2013 vai ser um ano... ...'interessante' no aspecto de notícias em relação ao futuro da linha MOTUC. Se o mundo não acabar antes, a gente fica sabendo.

piferst escreveu:Monteeg, tu cofrou quantos?
Monteeg escreveu:O Castelo também não me impressionou...achava que, pelo valor cobrado e sendo para os MOTUC, mereceria bem mais do que cartolina e caneta Pilot (ou o que o valha)...![]()
duranteb2001 escreveu: Nem colorida é... E vcs estão dispostos a pagar quanto nisso? US$250 mais frete???
Sidney-SSS escreveu:250 + Frete + Tributo
E o IOF também é um pesinho chato nesse caso
piferst escreveu:Sidney-SSS escreveu:250 + Frete + Tributo
E o IOF também é um pesinho chato nesse caso
Se tu for ver, tem neguinho que paga isso numa estátua.
Que só fica lá paradona no canto pegando poeira.
Mó legal ter uma estátua...
duranteb2001 escreveu:
Zoeira à parte, cada um tem seu sonho de consumo, e o Castelo é o ponto alto da coleção MOTUC, não resta dúvida.
Mas ninguém mais concorda q, mesmo q seja um pouco mais caprichado, q o apresentado no vídeo, esculpido e moldado em plástico, o conceito não deixa a desejar? Era isso q vcs estavam esperando???
Eu me decepcionei...
Subby escreveu:
Quer dizer que vc vai ter o único Castelo versão action que se mexe sozinho... Tinha esquecido o quanto um objeto de "pedra" pode ser ágil e divertido na coleção... Interessante...
piferst escreveu:desenbolsa
murcegao escreveu:igual em VENON??
eu tava pensando no que podia ser pior q um castelo que eu iria brincar de montão...
só me veio na cabeça uma bolona de chiclete mastigado pintado de preto e duro feito estátua!!! ow, wait...isso é o venon!!!
Subby escreveu:Mas vc fala como se fosse uma criança que irá brincar com ele... Oh wait!
piferst escreveu:Subby escreveu:Mas vc fala como se fosse uma criança que irá brincar com ele... Oh wait!
Afinal de contas, pra quê tu acha que eu coleciono bonequinhos?
Subby escreveu:
Ce brinca mesmo Pifão?
Subby escreveu:murcegao escreveu:igual em VENON??
eu tava pensando no que podia ser pior q um castelo que eu iria brincar de montão...
só me veio na cabeça uma bolona de chiclete mastigado pintado de preto e duro feito estátua!!! ow, wait...isso é o venon!!!
Mas isso mostra que eu tenho um gosto bem definido, não troco minha coleção a cada 6 meses pelo primeiro Hot Toys que vejo na frente...
murcegao escreveu:Subby escreveu:murcegao escreveu:igual em VENON??
Mas isso mostra que eu tenho um gosto bem definido, não troco minha coleção a cada 6 meses pelo primeiro Hot Toys que vejo na frente...
é quem disse q eu troquei??? vc acredita muito no que lê por ae!!!![]()
![]()
não é pq eu não tirei foto q eu não tenho mais motuc e dcuc... ou vc já viu alguma foto dos meus HTs?
Monteeg escreveu:Novos stands para os MOTUC ???
Monteeg escreveu:Para mim está aparecendo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes