X escreveu:A gente podia fazer uma lista de figuras,da mais rara para a menos rara,só para critério de pesquisa,sem valores necessariamente.
joao.vitor2007 escreveu:Olha...isso varia muito.
Mas posso citar aqlas que sempre vão ser phodas:
Dragon man
War Hulk classics
Bob Drake Classics
Homem absorvente Hulk Classics
Ares Baf
Fing Fang Baf
Cable marrom
Ossos cruzados
Iron Man Gold serie 1 ( esse aí varia muito...mas sempre volta pra cabeças..kk)
Stan lee
Boxe savage legends
Thor SDCC (Hoje não é esse é uma aposta..acho que vai ser zica achar)
obs.. A Lady Letal será sempre a figura mais barata da Marvel![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
X escreveu:A gente podia fazer uma lista de figuras,da mais rara para a menos rara,só para critério de pesquisa,sem valores necessariamente.
The Punisher escreveu:joao.vitor2007 escreveu:Olha...isso varia muito.
Mas posso citar aqlas que sempre vão ser phodas:
Dragon man
War Hulk classics
Bob Drake Classics
Homem absorvente Hulk Classics
Ares Baf
Fing Fang Baf
Cable marrom
Ossos cruzados
Iron Man Gold serie 1 ( esse aí varia muito...mas sempre volta pra cabeças..kk)
Stan lee
Boxe savage legends
Thor SDCC (Hoje não é esse é uma aposta..acho que vai ser zica achar)
obs.. A Lady Letal será sempre a figura mais barata da Marvel![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ainda temos Spider Man Classics Mac Farlane
Capitão América face-off mascarado
Deadpool serie 6
Super Skrull Fantastic 4 classics
Coisa Fantastic 4 Classics
enfim...a lista é bem grandinha...
X escreveu:Bom acima desses todos acho que vem a psylocke e o luke cage variantes esses aí eh enterro de anão..alguém ja viu?
X escreveu:Bom acima desses todos acho que vem a psylocke e o luke cage variantes
Lembrei de:
Deadpool toy biz
gavião arqueiro toy biz
juggernaut
spider hulk
spider man idendity peter parker
joao.vitor2007 escreveu:Coisa Fantastic 4 Classics
qual coisa eh esse?![]()
The Punisher escreveu:joao.vitor2007 escreveu:Coisa Fantastic 4 Classics
qual coisa eh esse?![]()
são esses 2 Coisas...raríssimos...
agora sem zueira...essas figuras q citarei eu possuo todas, porém só vi 1 (uma) vez à venda e cofrei...por isso eu as considero raras...são elas:
Super Skrull
Namor de sunguinha (ui)
Bucky cássico
Vespa variante
Gavião Arqueiro
Deadpool serie 6 *tá, já vi ns 3 dele a venda, mas o meu tive q encomendar!*
Blade serie 5 (se vi 2 a venda foi muito!)
Wolverine serie 3 variante (não é o do Box...é o cartelado sem máscara!)
Anti Venom (se vi 2 dele à venda foi muito!)
Mephisto (só vi 1 à venda e cofrei!)
porém, Motoqueiro série 7 e Tygra e Adam Warlocke dizem q não são raros, mas só vi 1 vez a venda tbm...![]()
mas a lista de "raridades" muda de acordo com a época...qnd comecei o Destroyer era raríssimo, vi 3 a venda...eheh...e comprei 1, lógico!
huhu
Heverton escreveu:Antigamente eu incluiria o Superskrull e o Kang da FF classics, mas depois do lançamento desses personagens pela Hasbro, acredito que eles não estão tão dificeis assim.
Heverton escreveu:Acredito eu que mesmo entre todos esses citados dá pra fazer uma divisão, assim:
Super-valorizados (mas não tão raros, pois sempre aparecem, embora por altos preços): Juggernaut - Deadpool - Gavião Arqueiro - Capitão América face-off
Raros: Spider Hulk - Peter Parker - War Hulk - Mecha Hulk - Vampira X-Men classics - Cable marrom - Ossos Cruzados - Iron Man gold e stealth - Deadpool e Apache (2-pack) - Stan Lee - Baf Fing Fang Foom - Baf Red Hulk - Spider Man Mcfarlane - Coisa FF - Ronan - Apocalipse BAF black -
Super-raros: Dragon Man - Homem Absorvente - Bob Drake - Ares - Box Savage Land
Cabeças de bacalhau - Psylocke negra - Luke Cage prateado
Antigamente eu incluiria o Superskrull e o Kang da FF classics, mas depois do lançamento desses personagens pela Hasbro, acredito que eles não estão tão dificeis assim.
The Punisher escreveu:Legends acho q é a coleção q mais tem figuras fodas...
sério, vai passar anos e um simples Wolverine amarelo red Hulk, marrom, x-classics ou série Apocalypse ainda vai valer 1 graninha! por mais Wolverines q tenham quase td mundo tem ao menos 1 desses q citei e eles não desvalorizam! o msm vale pros vários Hulks, Capitão Américas (esse é 1 q nunca vi 1 versõ por menos d 70,00) ou Homens Aranhas...
as figuras são lindíssimas demais pow, msm as "toscas" como o Aranha 1ª aparição têm seu charme!
thiagodormaia escreveu:Tenho todos os BAF´s lançados até agora... exceto um!!! NEMESIS!!! Acredito que esse seja mais difícil que o FFF.
Ô "wavezinha" difícil do baralho!!!![]()
![]()
![]()
Tem o Wayne vendendo no ML paraticamente a wave toda, mas os preços dele são simplesmente surreais!!! 220,00 em um Nova!!!![]()
![]()
![]()
TÁ LOUCO!!!
Christiann escreveu:thiagodormaia escreveu:Tenho todos os BAF´s lançados até agora... exceto um!!! NEMESIS!!! Acredito que esse seja mais difícil que o FFF.
Ô "wavezinha" difícil do baralho!!!![]()
![]()
![]()
Tem o Wayne vendendo no ML paraticamente a wave toda, mas os preços dele são simplesmente surreais!!! 220,00 em um Nova!!!![]()
![]()
![]()
TÁ LOUCO!!!
Esse nemesis até que tá fácil...será que ele fica bom com os Selects?Esse BAF teria que ser praticamente do tamanho do Jugger pra ficar legal.
The Punisher escreveu:O Holocausto AoA é igual ao 616 né?!
X escreveu:Posso falar que ele fica legal com os legends,mas ele não é tão grande assim.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes