Tenório escreveu:Punky,
achei os Legos fodásticos. Inclusive estou pensando seriamente e trocar minha coleção por Legos. Já encomendou um Gollum?
Vulnavia escreveu:Que máximoLego parece tão divertido, que bom que achou as peças que queria. Mto fofo
![]()
Tenório escreveu:Punky,
Laracna é massa.... Estava até pensando em comprar umas figuras do Lotr, mas acho que só vou comprar um Bilbo e um Gollum..... Os lancamentos do ano que vem da linha de super heróis já vão levar bastante dinheiro meu.....
Ri muito quando você disse que pode chegar a rodar bolsinha. Se você morasse aqui em Vitória, corria o risco de ficar bem de vida.... haaahahahhaa. E com dinheiro para comprar os sets que faltam......
Genjoke escreveu:Hehehe, então eu não sou o único que compra os Hot Wheels temáticos em duplicata: um pra abrir e um pra ficar lacrado.
Analice, você curte batmóvel?? Viu o relançamento q a Mattel fez dos diversos batmóveis em embalagens especiais??? Fico me roendo quando vou ao Wal-Mart, que tem quase todos, com vontade de comprar só por causa da embalagem…
bzorio escreveu:Esses HW são fódins! O dio lego tá muito duca tbm!
Punky escreveu:Então espera lançarem o set do Hobbit que virá com o Gollum e o Bilbo. Eu provalmente vou comprar outro set que vem com outro Frodo, se você quiser ele, é só avisar.
Não pretendo ter repetidos, no me gusta clones.
E veio 3 anéis com esse set da Laracna, se quiser um também, te dou de grátis.
huahauahuahuahuah imagina! se prostituindo pra comprar Lego, sairia até no jornal.
Aqui só dá travesti, eu antes teria que virar homem pra depois virar um meio termo e começar a ganhar dinheiro.
silveira405 escreveu:Parabéns esse Gizmo é muito foda tenho ele e esse lance de vira os olhos matou a pau a figura![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Parabéns pelas compras!![]()
![]()
Gostei do Milú![]()
Abraço!
Genjoke escreveu:Os Batmóveis estão R$9,90 enquanto os normais estão R$5,90 por aqui…
Supernerd escreveu:Que show de bola esse Lego. Parece muito divertido!
Tenório escreveu:
Hoje eu fui numa loja e vi um monte de negócio massa do Senhor dos Anéis. Vi um set irado dos Hack Ukai (sei lá como escreve isso) que tem até peça que brilha.... Chique pacas.... Quando eu fizer minha chefatura de polícia vou procurar uma dessas para fazer o Batsinal....
E já conversamos, senhorita. Nada "digrátis". Separa o Frodo e o anel (ui) e diz o valor.... Hahahahahaha. Dependendo, tá pra chegar outro Coringa pra mim e a gente faz jogo.
lord_guardians escreveu:Meu Deus... onde vc arruma espaço pra tudo isso.. muito loco!
Tenório escreveu:Opa!
Seu amigo tá cobrando quanto? Dependendo, eu compro e depois você me paga....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 31 visitantes