eu acho esse pantera negra maneiro...mas nao esqueço um noob q veio aki em casa e perguntou q batman era esse

rodrigo_rnc escreveu:
eu acho esse pantera negra maneiro...mas nao esqueço um noob q veio aki em casa e perguntou q batman era esse![]()
Brucutu escreveu:Mas rodrigo, essa é a reação natural. A de achar que esse é um batman.Essa capa aí deixa ele totalmente Batman. Juntando com essa máscara que tem essas orelhinhas então.
Teve uma época que eu apareceia, de vez em quando, esse boneco pra vender no ebay, com a cabeça do Wolverine. Era de uns vendedores malucos chineses, mas mesmo assim eles são fodas, as vezes eu me pergunto, o que seria do mundo do colecionismo se não fosse os nossos amigos chineses, muita coisa da minha coleção é de lá.
defender07 escreveu:Assim que comprei o meu hás uns 5 anos atras a primeira coisa que fiz foi tirar a capa dele pois a própria vendedora da loja me disse:
_ Moço, se você quiser tenho também o carro e a moto para você levar junto com esse Batman .
rodrigo_rnc escreveu:vou continuar com o meu Toybiz...a hasbro perdeu a chance de lançar um pantera assim
coelho do mar escreveu:Sei...Sei....
quando o Primodido anunciar esse Pantera Hasbro, vai ter nego saindo no tapa pra pegar ele!
Tô até vendo:
"na fila pelo Pantera!"
"Putz cheguei tarde não peguei o Pantera!"
"Mp No Pantera!"
"Dido vc vai trazer mais Panteras?"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
rodrigo_rnc escreveu:vou continuar com o meu Toybiz...a hasbro perdeu a chance de lançar um pantera assim
coelho do mar escreveu:Sei...Sei....
quando o Primodido anunciar esse Pantera Hasbro, vai ter nego saindo no tapa pra pegar ele!
Tô até vendo:
"na fila pelo Pantera!"
"Putz cheguei tarde não peguei o Pantera!"
"Mp No Pantera!"
"Dido vc vai trazer mais Panteras?"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
felipe-lui escreveu:
O Pantera já usou esse uniforme. Ele passou a usar com esses detalhes e com a capa lá pelos anos 2000, quando ele fazia parte dos Vingadores. Antes disso é que o uniforme dele não tinha detalhes nenhum, só era todo preto.
coelho do mar escreveu:rodrigo_rnc escreveu:MrJones escreveu:Eu curti muito com certeza o pantera e o gaviao serao cofres, e que venham mais legends e adeus gaviao podre toy biz, pq o bicho mal feito, rengo, vesgo
Vao te tacar pedras![]()
![]()
![]()
![]()
E tem alguem que acha legal o Gavião Arqueiro da Toy Biz!!?!? Eu só tenho ele, porque é essencial aos vingadores, mas acho ele muito fraquinho de escultura e esse novo da Hasbro vai fazer o antigo rodar aqui na coleção!!!
X escreveu:coelho do mar escreveu:rodrigo_rnc escreveu:foda q se relançarem uma Vampira vai ser q nem o felipe falow...provavelmente de uniforme verde...
Se lançarem uma vampira com esse visual, vai ser da hora tb!!
Não importa se o corpo é repetiro,desde que feito com boa vontade a figura fica muito boa....
X escreveu:felipe-lui escreveu:Tinham anunciado o Gavião Ultimate com o uniforme de Supremos 3.
Infelizmente acho q perdemos ele e o Stryfe,agora uma dúvida pessoal o U.S Agent estava recentemente em uma equipe,ou ele faz parte do núcleo do capitão,pois tenho dúvida de onde deixa-lo na minha coleção,com a tropa alfa ou com o pessoal doa capitão...
leco67 escreveu:X escreveu:felipe-lui escreveu:Tinham anunciado o Gavião Ultimate com o uniforme de Supremos 3.
Infelizmente acho q perdemos ele e o Stryfe,agora uma dúvida pessoal o U.S Agent estava recentemente em uma equipe,ou ele faz parte do núcleo do capitão,pois tenho dúvida de onde deixa-lo na minha coleção,com a tropa alfa ou com o pessoal doa capitão...
Acho que o Stryfe está em andamento....eles num iam mostrar a foto do protótipo se não estivesse em estágio avançado de produção...
thiagodormaia escreveu:rodrigo_rnc escreveu:vou continuar com o meu Toybiz...a hasbro perdeu a chance de lançar um pantera assim
![]()
![]()
![]()
Por quê meu Deus?!?!?! Por quê os customs são sempre mais legais?!?!?!?!? POR QUÊ?!?!?!?!
![]()
![]()
leco67 escreveu:pode ser que vc tenha razão...o pior marketing da história é na Hasbro!
leco67 escreveu:Acho que o Stryfe está em andamento....eles num iam mostrar a foto do protótipo se não estivesse em estágio avançado de produção...
gregio escreveu:leco67 escreveu:Acho que o Stryfe está em andamento....eles num iam mostrar a foto do protótipo se não estivesse em estágio avançado de produção...
Na SDCC desse ano o pessoal da Hasbro disse que adiou o lançamento do Stryfe pq eles não ficaram satisfeitos com a escultura. Ao invés de usar um molde basicão eles queria um corpo mais parrudo, que fosse maior que do Bucky como Capitão América, por exemplo, mas não tão grande quanto o do Thunderball/Piledriver. Então até eles criarem um molde novo, nada de Stryfe...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes