logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:21

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
Mais
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - FRETE BAIXOU - US$ 107,35 - pg 05

Mensagempor bigbadbear em 16 Out 2012, 19:15

Chainsaw76 escreveu:Welp, que bom que foi pegadinha do Mallandro.
Mesmo assim confesso que acho meio assustador pagar por um item dessa magnitude sem rastreio... !badass

Sem rastreio? Isso eles já enfiaram garganta abaixo de todo mundo que faz assinatura e disseram que refund só uma vez por ano!!!!!

Eles tão conseguindo vender algo que não se deram o trabalho de fazer (e mostrar) um protótipo de verdade.

Isso não é marketing... Isso é sacanagem das grossas...

E se em julho de 2013 eles mostrarem algo não tão interessante ("tivemos de diminuir os acessórios para caber no pobre orçamento que temos") ou frágil, ou qualquer coisa que não corresponda ao ideal? Cancelamos todos em conjunto?

Eu sou uma pessoa que vive com saudades (de coisas boas, de pessoas que se foram e até de merdas que aconteceram pois acredito que elas tiveram um pq na minha vida) mas nem eu tô conseguindo acreditar que a Mattel tá rifando nesse grau a saudade alheia.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor leandrobrito em 16 Out 2012, 19:39

Alguém q já tenha comprado com o envio UPS pode me dizer se eles taxam também o valor do frete?
Por que eles não declaram o valor do frete, então, pelo envio mais barato provavelmente a taxa seja só em cima do valor do Castelo.
Mas e pelo UPS, é diferente o recolhimento dos impostos?
Pelos poderes de Grayskull, tranforme essa forma decadente em Highlander, só pode haver um! HOOOOO!!
leandrobrito
Figura Loose

Data de registro: 13 Ago 2008, 15:28

Re: MOTU Classics - FRETE - US$ 212.30 - pg 04

Mensagempor X em 16 Out 2012, 19:49

piferst escreveu:
bigbadbear escreveu:
Você já parou pra pensar que sairá mais barato quem comprar no Ebay depois? Pois os vendedores de lá dos EUA pagarão menos frete, nos enviarão por um frete mais barato (e com tracking number) e declararão um valor que talvez nos faça não ser pegos na tributação.

Nhé!
!fuckyeah
Sou vadia MOTUC. Quero o meu agora!!

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Lucasmaia01 em 16 Out 2012, 20:25

leandrobrito escreveu:Alguém q já tenha comprado com o envio UPS pode me dizer se eles taxam também o valor do frete?
Por que eles não declaram o valor do frete, então, pelo envio mais barato provavelmente a taxa seja só em cima do valor do Castelo.
Mas e pelo UPS, é diferente o recolhimento dos impostos?

Infelizmente sim. Uma vez comprei um produto que veio com um pequeno defeito, fiz uma reclamação e me enviaram outro, mesmo sem pagar nada a mais à empresa tive que pagar as mesmas taxas que paguei do primeiro (incluindo o frete). E o total (no primeiro produto) foi 100% a mais, pois o produto que foi vendido a 100 Obamas (já com frete) me custou, no final, 400 Dilmas.
Lucasmaia01
Figura Loose

Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Mensagempor warlord em 16 Out 2012, 20:42

Quem é fan e tem a grana tem de pegar mesmo igual o pIfão... ficar na eterna frescura pega ou arrumando desculpinha.. colecionar é isso... não to chamando niguem de pobre, eu mesmo tenho muitos desejos que ainda nao poso ter.. mas se tem a grana pega mesmo.. foda-se... o que vale isso daqui a 100 anos... !coolface

Estou vendo as plantas.. o castelo é muito foda...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor gregio em 16 Out 2012, 20:58

Vixi mano! Acho que eu prefiro Ebay mesmo. Muitas vezes tem nego lá que vende pelo mesmo preço da Matty Collector. Pra mim tracking é importante, não ligo que demore mas saber se está tudo direitinho é essencial. As duas únicas compras que eu fiz no Ebay que sumiram, não tinham tracking. Agora ser enviado no final de 2013, com a zona que é o correio no final do ano, sem rastreamento é tenso!!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor bigbadbear em 16 Out 2012, 21:03

warlord escreveu:Quem é fan e tem a grana tem de pegar mesmo igual o pIfão... ficar na eterna frescura pega ou arrumando desculpinha.. colecionar é isso... não to chamando niguem de pobre, eu mesmo tenho muitos desejos que ainda nao poso ter.. mas se tem a grana pega mesmo.. foda-se... o que vale isso daqui a 100 anos... !coolface

O que me incomoda muito é ser refém de uma empresa que abusa (como poucas) de seus clientes... TODOS os colecionadores daqui estão discutindo o preço do Castelo somado ao preço (irreal) do frete. Se voltarmos algumas páginas veremos que o Castelo "custava" US$200,00 e imaginávamos um frete de US$50,00 (ele é volumoso mas não pesado)... Agora já virou US$250,00 + US$107,35... Isso sem termos UMA foto do produto.

Entre querer, poder e estar certo existe uma grande diferença... A Mattel ignorar isso é tremendamente feio (mas ela que lucra com isso) mas nós não podermos falar/perceber isso é o quê? Comprar bonequinho virou "estouro de boiada"? Eu gosto (e muito) de pensar como e quando vou fazer uma compra e, sinceramente, acho isso correto.

Que o Plínio vai comprar na primeiro dia de pré-venda é mais que esperado e nem um pouco errado (só ele sabe suas prioridades e necessidades) mas que, pra mim, a Mattel não presta ao tratar os fãs Motu assim, putz, já faz tempo!!!!

No caixão não existe gaveta pra dinheiro... Mas minha casa é pequena hj em dia... Dai não trago desaforo pra dentro dela...

Farei questão de agradecer aos fãs que compraram antes (e que eu torço que em sua imensa maioria sejam americanos onde o frete é justo) mas o meu virá depois.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Out 2012, 21:03

Bem, agora sim vou comprar esse castelo !

Um ano juntando dinheiro, mas se for ver vai dar menos do que o dinheiro de uma figura MOTUC por mês. Se pensarmos que em 2013 só teremos uma figura por mês da assinatura normal (excetuando claro as 4 extras), para quem já colecionana 2013 ainda assim vai ficar mais leve do que fooram as assinaturas 2011 ou 2012 ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor warlord em 16 Out 2012, 21:14

bigbadbear escreveu:
warlord escreveu:Quem é fan e tem a grana tem de pegar mesmo igual o pIfão... ficar na eterna frescura pega ou arrumando desculpinha.. colecionar é isso... não to chamando niguem de pobre, eu mesmo tenho muitos desejos que ainda nao poso ter.. mas se tem a grana pega mesmo.. foda-se... o que vale isso daqui a 100 anos... !coolface

O que me incomoda muito é ser refém de uma empresa que abusa (como poucas) de seus clientes... TODOS os colecionadores daqui estão discutindo o preço do Castelo somado ao preço (irreal) do frete. Se voltarmos algumas páginas veremos que o Castelo "custava" US$200,00 e imaginávamos um frete de US$50,00 (ele é volumoso mas não pesado)... Agora já virou US$250,00 + US$107,35... Isso sem termos UMA foto do produto.

Entre querer, poder e estar certo existe uma grande diferença... A Mattel ignorar isso é tremendamente feio (mas ela que lucra com isso) mas nós não podermos falar/perceber isso é o quê? Comprar bonequinho virou "estouro de boiada"? Eu gosto (e muito) de pensar como e quando vou fazer uma compra e, sinceramente, acho isso correto.

Que o Plínio vai comprar na primeiro dia de pré-venda é mais que esperado e nem um pouco errado (só ele sabe suas prioridades e necessidades) mas que, pra mim, a Mattel não presta ao tratar os fãs Motu assim, putz, já faz tempo!!!!

No caixão não existe gaveta pra dinheiro... Mas minha casa é pequena hj em dia... Dai não trago desaforo pra dentro dela...

Farei questão de agradecer aos fãs que compraram antes (e que eu torço que em sua imensa maioria sejam americanos onde o frete é justo) mas o meu virá depois.

Amigo grande urso, eu espressei minha opinião ... mas em san consciencia é claro que a sua opinião de ser cabreiro com o produto está corretíssima, eu mesmo não faço pre orders mais ja faz tempo, só quando tem o produto a pronta entrega,e fotos de gente normal que eu ando comprando... quem tiver pasciencia com certeza vai fazer um bom negócio de um jeito ou de outro...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor bianchi5 em 16 Out 2012, 21:24

Acabei de fazer meu pre-order! !freddyj

Aproveitando o post,aqui vai o link do the fwoosh first look do Randor filmation :http://thefwoosh.com/2012/10/first-look-masters-of-the-universe-classics-eternos-palace-king-randor
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor Monteeg em 16 Out 2012, 22:27

O que houve ? Fico fora por algumas horas e este tópico aqui explode !
Prova inequívoca de que a página MOTU é a mais movimentada do site... :mrgreen:
Dei uma passadinha rápida pelo Org e está em ebulição !!!
Bem, vamos ao que interessa..

Mulher-Hulk
O PiFão já disse tudo...a Scorpia é Filmation !
Na verdade, se pararmos para refletir, a Catra não é Horda e sim, POP...mas isso é uma outra história... :wink:
Enfim, a Horda "clássica" que me referia é a da 1° geração(wave) desta facção: Hordak, Leech, Mantenna, Grizzlor e Modulock.
Todos os 5 foram criados visando uma nova equipe de inimigos do He-Man; portanto, são essencialmente MOTU...devido aos seus carismas, foram reaproveitados no recém lançado cartoon POP, já que a Filmation (em comum acordo com a Mattel) havia desistido de novas animações He-Man.
No entanto, o Modulock chegou a nos ser apresentado no final da série do He-Man...porém, quando o cartoon da sua irmã gêmea debutou, a Filamtion tratou logo de inserí-lo no universo POP.

Faceless
Eu confesso que não notei esta intenção da Mattel em não desejar, no fundo, lançar o Castelo (e como você sugeriu, apenas estar fazer tudo isso para nos dar uma satisfação e um 'cala boca' quando não atingirmos a meta). Apesar de bem plausível esta sua proposta, acho que todos desejam muito este playset, sejam os 4H, os fãs e mesmo, o ToyGuru...
Nos padrões que estão sendo feitos - e o TG exemplificou isso ainda na Power-Con - é simplesmente impossível atingirmos a tal meta !
Em condições normais de temperatura e pressão, não há sequer chance de imaginarmos que o mesmo número de assinaturas do Club Eternia 2013 se repita para o Castelo...e este foi o animador exemplo que o TG nos deu naquela ocasião...
Acho que o Castelo sairá sim (intuição minha), mas pode não ser por este preço que estamos pagando hoje !

BigBadBear
Rapaz, a suas colocações são muito racionais...como é que podemos discutir aqui um ítem mega caro, com um frete aviltante e sem rastreio, em pré-venda para daqui a 1 ano, sem sabermos a quantas andará a cotação do dólar na época e, tudo isso, sem ao menos ver um esboço produto ?

Bem, vale aqui lembra-lhe que estamos falando de MOTUC, assim como estamos nos referindo à Mattel e aos Four Horsemen, além é claro, dos fãs...portanto, da mesma coleção que nos vem encantando há cinco ininterruptos anos e que ainda têm ítens se esgotando em questão de minutos...também, estamos nos referindo à líder mundial em vendas de brinquedos e aos mesmos artistas que já nos deram uma pequena amostra monolítica da fortaleza para a Icon Heroes...e por fim, dos dedicados fãs que surpeendentemente ainda continuam mantendo esta franquia viva !
Assim, acho que há bastante credibilidade neste novo empreendimento...trocando em miúdos: o Castelo de Grayskull dos MOTUC vai ser foda ! !bwahaha

Vai ser foda no preço, no frete, na alfândega e principalmente, em meu quarto !!!!! !coolface
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor piferst em 16 Out 2012, 22:38

bianch5 escreveu:
Aproveitando o post,aqui vai o link do the fwoosh first look do Randor filmation :http://thefwoosh.com/2012/10/first-look-masters-of-the-universe-classics-eternos-palace-king-randor

Já que tu falou dessa aberração...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor piferst em 16 Out 2012, 22:40

Oia o termômetro do Precioso.
Imagem

O bagulho tá crescendo!

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 16 Out 2012, 22:46

Monteeg escreveu:
Vai ser foda no preço, no frete, na alfândega e principalmente, em meu quarto !!!!!

Safadenho...
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 16 Out 2012, 22:57

piferst escreveu:
Monteeg escreveu:
Vai ser foda no preço, no frete, na alfândega e principalmente, em meu quarto !!!!!

Safadenho...
Imagem

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Ainda bem que você captou a mensagem (quase subliminar), PiFão !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Re: MOTU Classics - BORA COFRÁ O CASTELO!!!

Mensagempor primodido em 16 Out 2012, 23:01

Comprei um, vou mandar para os estates. Vou comprar mais um, pra sortear no encontro nacional do ano que vem em curitiba. !seriously
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor piferst em 16 Out 2012, 23:02

primodido escreveu:Vou comprar mais um, pra sortear no encontro nacional do ano que vem em curitiba.

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Green Arrow em 16 Out 2012, 23:04

Na pesquisa faltou a opção:

- Não, porque não faço nem idéia de como vai ficar essa joça!

!bwahaha
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4579
Green Arrow
Figura Loose

Data de registro: 08 Jun 2007, 15:53

Mensagempor dettonny em 16 Out 2012, 23:07

Acabei de comprar o meu.... :D :D

Estou na dúvida se compro mais um.... !damn !damn

Será que o frete vai baixar mais??
Ia ficar muito puto se pagasse 107 no frete e depois o preço diminuisse....
Editado pela última vez por dettonny em 16 Out 2012, 23:11, no total de 2 vez
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor piferst em 16 Out 2012, 23:07

Green Arrow escreveu:Na pesquisa faltou a opção:

Vai ficar tipo esse, ué?!
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 16 Out 2012, 23:13

Green Arrow escreveu:Na pesquisa faltou a opção:

!bwahaha

Não seja por isso...

Posso te garantir que, se o projeto vingar, ele ficará uma mistura disso...
Imagem

Com isso...
Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Jaime Einloft em 17 Out 2012, 00:01

Vou esperar até dezembro pra ver se não baixa nos últimos instantes! !mother
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Sanches em 17 Out 2012, 00:05

acho que se um dia eu comprar, vai ser o Icon Heroes mesmo.

Esse da mattel pra mim é inviável no momento, mas espero que fique épico
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Wilton MOTU em 17 Out 2012, 00:32

Será que serei o único daqui a me lascar? " Pré-comprei" o meu Castelo qdo o preço do frete era 212 Obamas. Será que eles na hora de descontar no meu cartão vão cobrar os 212 ou os 107 Obamas???
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor gregio em 17 Out 2012, 00:34

Sanches escreveu:acho que se um dia eu comprar, vai ser o Icon Heroes mesmo.

Esse da mattel pra mim é inviável no momento, mas espero que fique épico

Dada as devidas proporções, gostei bastante do da Icon Heroes tb. Lógico que não serve pra colocar as figuras mas a escultura está excelente!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

AnteriorPróximo