logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Pipe - É FOTO Q Ñ ACABA MAIS - PG 32

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 3º LEGENDS! COM. STEVE ROGERS PG5

Mensagempor Bat Alex em 18 Set 2012, 22:56

Fala Felipe...

Boa escolha pelo Comandante Rogers.. esse uniforme dele traz uma certa "imponência militar".. legal..!
Só cuidado pros dois caras não se matarem pela moto.
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º MOTUC NA COLEÇÃO!

Mensagempor RickDumal em 18 Set 2012, 23:36

Pipe escreveu:Valeu mesmo pelos comentários.

Então, como chegou muita coisa nova, precisei arrumar mais espaço no meu quarto e precisei de novas prateleiras. Tive q abrir mão de boa parte da coleção de carros 1/24 pra ter onde colocar mais figuras e resolvei fazer um novo vídeo mostrando como está a organização das figuras. Ainda não consegui as benditas arquibancadas, mas não desisti, pretendo arrumar isso em breve.

Vamos ao vídeo.
http://www.youtube.com/v/UH-PiuKEypk

PS: Tem como colocar a janela do vídeo direto aqui?

*Edit - Tem sim. Já coloquei - Genjoke

Muito manera a coleçãozinha Marvel de 5"!!! Parabéns!!
Eu tinha uns guardados antigos e tentei comprar outros recentemente, mas não deu certo.. passei pros Selects. :P
Ah é, o Rogers é irado! Tava atrás dele antes do relançamento da Wave... já tinha desistido e achei por acaso! Peguei-o!
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor Pipe em 20 Set 2012, 18:26

por mulher-hulk
Eu tenho e recomendo.

Pois é, eu recomendo demais agora também, curti demais a figura.

por Bat Alex
Fala Felipe...
Boa escolha pelo Comandante Rogers.. esse uniforme dele traz uma certa "imponência militar".. legal..!
Só cuidado pros dois caras não se matarem pela moto.

Fala Alex, valeu cara. Eu também gostei muito do uniforme e desse visual. E a figura passa isso muito bem mesmo, só faltaram os coldres, mas fazer o q, nem tudo é perfeito, rs.
Mas pode deixar que estou tentando controlar os ânimos aqui, vamos ver no q vai dar isso. Queria ter sua habilidade pra fotografar eles e montar as hitórias, mas vou dar um jeito com o q sei fazer, :mrgreen: .
Abraço.

por RickDumal
Muito manera a coleçãozinha Marvel de 5"!!! Parabéns!!
Eu tinha uns guardados antigos e tentei comprar outros recentemente, mas não deu certo.. passei pros Selects. :P
Ah é, o Rogers é irado! Tava atrás dele antes do relançamento da Wave... já tinha desistido e achei por acaso! Peguei-o!

Oi Rick, seja bem-vindo por aqui!
Pois é, minha coleção é focada nos Marvel de 5", e o q deu início a tudo. Hoje tenho também alguns DCUCs, um DC Direct, um Motuc, três Marvel Legends e um Marvel Select, ou seja, um pouco de tudo, rsrs. Sem contar as figuras de desenhos clássicos q tenho vontade de ter, e haja espaço, grana e paciência pra aturar os familiares e namorada no ouvido! !fuu !coolface
Essa figura do Capita é demais mesmo, eu fico de bobeira olhando pra ela, como é bem feito. Imprescindível pra quem coleciona Marvel na minha opinião.
É isso, apareça mais vezes! Abraço.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Bat Alex em 20 Set 2012, 19:06

...haja espaço, grana e paciência pra aturar os familiares e namorada no ouvido!

Cê também passa por isso, Felipe?
Minha namorada quer me matar à cada action comprado...
Bat Alex
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 20 Set 2012, 20:44

Bat Alex escreveu:
...haja espaço, grana e paciência pra aturar os familiares e namorada no ouvido!

Existe alguém que não passa por isso?
!bwahaha !coolface !shit
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor andreyzão em 22 Set 2012, 18:36

Acho que vou comprar uns 3 fantomex desses pra customizar os gijoes em 6"... beachhead, snake eyes e firefly.
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor Pipe em 25 Set 2012, 13:17

por Bat Alex

Pois é, passo sim, a minha já melhorou muito, mas ainda fala quando vê as figuras chegando... e meus pais então nem se fala, sempre criticam, q eu tenho q investir dinheiro em algo q dê retorno, blá-blá-blá...
E a gente vai levando, rsrs.
Abs.

por lord_rayden
Existe alguém que não passa por isso?

Até deve existir, mas eu não conheço, e é um baita de um cara sortudo, :roll: :mrgreen:

por andreyzão
Acho que vou comprar uns 3 fantomex desses pra customizar os gijoes em 6"... beachhead, snake eyes e firefly.

Boa ideia hein? A base é muito boa e bem feita. Compra mesmo e larga o pepino pro Leo... :mrgreen:
Abs,
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Bat Alex em 25 Set 2012, 15:56

Pipe escreveu:
Pois é, passo sim, a minha já melhorou muito, mas ainda fala quando vê as figuras chegando... e meus pais então nem se fala, sempre criticam, q eu tenho q investir dinheiro em algo q dê retorno, blá-blá-blá...
E a gente vai levando, rsrs.
Abs.

Minha família até que curte e admira a organização e a coleção, à ponto da minha mãe, por exemplo, dar pitaco na escolha de qual figura levar...
Já minha namorada.... (..tem vários aqui que ela nem sabe que adquiri!)
Bat Alex
Figura Customizada

Re: Coleção Pipe Pre Legends - MEGA ATUALIZAÇÃO PRE LEGENDS PG6

Mensagempor Pipe em 15 Out 2012, 16:28

Muito bem galera, como prometido essa atualização hoje é apenas sobre os Pré Legends (com uma exceção), que são o foco principal de minha coleção, e a maior parte de minhas figuras. Chegou muita coisa desde minha última atualização sobre eles, e vou colocar tudo de uma vez para quem tiver paciência de olhar.

Para começar alguns inimigos do Aranha. Essa série dentro dos 5" é muito extensa, e por mais q eu consiga mais dois ou três, ainda faltam um monte... :|
Desculpe a qualidade das fotos, ficaram muito ruins porque fui inventar de usar um modo diferente na câmera e acabou estourando demais a iluminação, mas acho que dá para ter uma boa idea das figuras.

Em primeiro lugar o Halloween, ou Jack O' Lantern. Super bem feito, só peca por vir sem o disco voador dele, e vou ter q dar um jeito de arrumar um, customizar, sei lá.
Imagem

A mesma imagem com um efeitinho sem vergonha...
Imagem

Homem Hídrico em seu visual clássico. Vem com uma base bacana que simula ele com o corpo de água.
Imagem

Imagem

Gatuno. Tem um mecanismo tosco nas mãos para simular as garras de extendendo, coisas da época... mas a figura retrata bem o personagem.
Imagem

Abutre no visual clássico, e mais maneiro na minha opinião. Figura muito bem feita, e ganhou de presente essa base da Marvel Legends para ficar exposta.
Imagem

Aqui como ficou a base ao lado da outra que eu já tinha mostrado antes.
Imagem

Ultimate Rhino. Essa figura é de 5" mas ñ é da Toy Biz, se não me engano foi uma linha especial da Hasbro com alguns vilões. É bem feito.
Imagem

Aqui ao lado do meu outro Rhino de visual mais comum e que seria substituído, mas ainda estou em dúvida com qual ficar... e por enquanto vão ficando os dois por aqui.
Imagem

Agora alguns heróis sombrios... começando com Manto e Adaga.
Imagem

Mesmo efeitinho mequetrefe no Manto...
Imagem

Motoqueiro Fantasma na melhor versão de 5". A cabeça e as correntes do peito e cintura brilham no escuro. Preciso arranjar uma moto pra ele ñ ficar a pé como está...
Imagem

Elektra na melhor versão dentro dos 5"... embora seja vesga...
Imagem

Ela também ganhou uma base Legends, igual a do Abutre, e fica exposta com o Demolidor.
Imagem

Agora o Quarteto Fantástico finalmente completo com a chegada da Mulher Invísivel. Primeiro a formação clássica.
Imagem

E aqui a formação com a Mulher Hulk quando o Coisa esteve fora.
Imagem

E por falar em Quarteto, quem também chegou por aqui foi o Aniquilador.
Imagem

Não sei se na HQ é assim, mas a cabeça da figura sai revelando um ser bizarro dentro da armadura...
Imagem

Outro que chegou por aqui vindo do espaço foi o Uatu O Vigia. Não é Pré Legends, é Select, eu sei, mas encaixou perfeitamente aqui no meio. E a figura é incrível.
Imagem

Imagem de minha prateleira de figuras "cósmicas" por enquanto. Sem contar o Super Skrull e o Kang q estão em outros lugares.
Imagem

Continuando com os 5", mais três armaduras do Homem de Ferro chegaram, sendo uma delas a versão oficial do desenho em destaque, de calça vermelha.
Imagem

Minha "sala de armaduras" está assim... faltando apenas três pra fechar as que saíram em 5".
Imagem

Mais um inimigo do Homem de Ferro, Dínamo Escalarte.
Imagem

Outra figura muito bacana q chegou foi o Mr. Fixit, ou Hulk Cinza. É grandão e tem uns acessórios legais.
Imagem

Imagem

Aqui junto dos meus outros dois Hulks, o Maestro e o Smart Hulk.
Imagem

E para fechar as novidades, os mutantes, começando com a melhor versão do Dentes de Sabre dentro dos 5", na minha opinião. Figura rara e difícil de arrumar. Visual não muito comum do personagem, se não me engano da época q atuou pela X-Force ou X-Facotor, uma das duas.
Imagem

Vem com essas garras gigantes.
Imagem

E para acompanhar o Dentes, ninguém melhor que seu arqui-rival, Wolverine, e logo dois de uma vez. Uniforme amarelo e azul.
Imagem

E uniforme marrom.
Imagem

Estava pensando em ficar só com o clássico, mas acho q vou ficar com os dois mesmo. Uma comparação.
Imagem

O Gambit no seu uniforme original também chegou por aqui. Eu tinha antes a mesma figura só q com uniforme azul e amarelo.
Imagem

Arrumei também um Professor X para orientar esse pessoal...
Imagem

Considero minhas X-pessoas fechadas, se entrar mais alguém será um ou outro de menor importância. E eles estão dispostos da seguinte maneira.
Imagem

Imagem

E finalmente, pra fechar esse post q ñ termina nunca, o maior vilão dos mutantes, Apocalypse, em sua melhor versão nos Pre Legends e com um visual que apareceu quando renasceu na HQ, com essas fitas vermelhas.
Imagem

A figura é muito maneira, bem feita e grande, aqui uma comparação de tamanho em uma disputinha com o Logan...
Imagem

É isso, espero q curtam as novidades e as figuras. Ainda falta conseguir muita coisa, mas aos poucos a gente chega lá.

Abraço e até a próxima q já adianto será de Marvel 6"...!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Melo jr em 15 Out 2012, 16:45

Parabéns, coleção muito legal.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Bat Alex em 15 Out 2012, 18:25

Grande Felipe... atualização animal...!

Achei uma fofura o Aniquiladorzinho! !coolface hehehe
Quanto ao Wolvie, eu ficava com ambos!!
Abraço!
Bat Alex
Figura Customizada

Mensagempor _SPAWN_ em 15 Out 2012, 18:37

Não sou fã de legends,mas belas aquisições amigo,parabéns =D>
Soldier Of Hell
_SPAWN_
Figura Loose

Data de registro: 06 Set 2012, 09:47

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Out 2012, 18:48

Eu lembro dessa figura do Apocalypse. Mesmo tendo menos articulações que um Legends, é uma das versões em boneco que eu mais gosto. Parabéns! =D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor EKLUG em 15 Out 2012, 19:34

Muito maneira tua atualização, lembro também desse Apocalypse, quase comprei uma vez, tive na mão mas desisti, na época achei muito leve, mas a figura é bem legal mesmo!
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor lord_rayden em 15 Out 2012, 20:06

Muito legal a SUE translúcida. Queria um SUPERSKRULL. Acho um personagem muito legal, principalmente quando está com os braços do coisa em chamas.

Acredita que ainda não tirei meu VIGIA da caixa. Está lacradinho da silva. O bicho já está gritando lá dentro "LIBERDADEEEEEE!!!!!!!!"
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor MrJones em 15 Out 2012, 22:56

Nossa brother, eu evito olhar tua coleção, cada vez fico com mais vontade de colecionar 5 polegadas novamente, mas se eu isso minha esposa me corta o saco fora, mas brother eu fico com muita vontade de comprar os 5 polegadas novamente

Parabéns brother

e não venda o rhino classico, ou se for fazer me avisa hehehehe
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Subby em 15 Out 2012, 23:01

Show! =D>
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor felipe-lui em 15 Out 2012, 23:05

Ótimas aquisições =D>
Gostei do sistema que colocaram no Aniquilador !bwahaha
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Pipe em 15 Out 2012, 23:46

por Melo jr
Parabéns, coleção muito legal.

Valeu Melo, obrigado!

por Bat_Alex
Grande Felipe... atualização animal...!
Achei uma fofura o Aniquiladorzinho! hehehe
Quanto ao Wolvie, eu ficava com ambos!!
Abraço!

Fala Alex!
Valeu mesmo.
Pois é, esse "baby" Aniquilador é bem peculiar e curioso, parece uma mistura de Smeagol com Voldemort em versão fracote, rsrs.
Sobre o Wolverine, valeu pela opinião. Devo manter os dois mesmo pq são dois uniformes clássicos do personagem e curto os dois.
Abs!

por _SPAWN
Não sou fã de legends,mas belas aquisições amigo,parabéns

Fala amigo, mas esses não são Legends, e sim Pré-Legends... !lol !freddyj . Mas valeu mesmo!
Abs.

por Chainsaw76
Eu lembro dessa figura do Apocalypse. Mesmo tendo menos articulações que um Legends, é uma das versões em boneco que eu mais gosto. Parabéns!

Valeu Chainsaw!
Ele tem pouca articulação mesmo, como em geral as figuras de 5", mas compensa com um acabamento e visual de primeira e acabei escolhendo essa versão pra ser o Apocalypse oficial daqui. E até q dá pra fazer uma pose ou outra... mas nada muito diferente do q fiz com o Logan... :mrgreen:
Abs.

por EKLUG
Muito maneira tua atualização, lembro também desse Apocalypse, quase comprei uma vez, tive na mão mas desisti, na época achei muito leve, mas a figura é bem legal mesmo!

Valeu mesmo Eklug!
O Apocalypse é uma figura muito bem feita mesmo. Não sei qual sua referência pra peso de figura, mas até q ele é bem pesadinho... !bwahaha
Abs.

por Lord_Rayden
Muito legal a SUE translúcida. Queria um SUPERSKRULL. Acho um personagem muito legal, principalmente quando está com os braços do coisa em chamas.
Acredita que ainda não tirei meu VIGIA da caixa. Está lacradinho da silva. O bicho já está gritando lá dentro "LIBERDADEEEEEE!!!!!!!!"

Fala Rayden, tudo certo?
Valeu pela visita. Mas então, essa é a melhor versão, na minha opinião, da Mulher Invisível, passa de uma forma bacana o poder dela. E tava difícil de arrumar pra fechar o Quarteto, até q finalmente consegui.
O super skrull q tenho aqui é legal também, em breve vai aparecer em uma próxima atualização. Mas imagino q devam lançar ele nos MU, já lançaram uma versão normal, e o Super é bem mais importante.
Sobre o Vigia, a figura é fantástica, e vai encaixar muito bem com os seus MUs, liberta logo o careca!!! kkkkkk... !lol
Abs.

por MrJones.
Nossa brother, eu evito olhar tua coleção, cada vez fico com mais vontade de colecionar 5 polegadas novamente, mas se eu isso minha esposa me corta o saco fora, mas brother eu fico com muita vontade de comprar os 5 polegadas novamente
Parabéns brother
e não venda o rhino classico, ou se for fazer me avisa hehehehe

Fala aí Jones!
Valeu mesmo, fico feliz q tenha curtido as fotos e que goste dos 5". Eles são bem legais mesmo, tem poucas articulações perto das figuras atuais, mas muitos são super bem feitos. Se eu conhecesse mais na época q retomei a coleção talvez não fosse pra eles, mas não conhecia, e não me arrependo, é bacana colecionar eles também, e ainda permitem uns cruzamentos com outras séries, como com o caso do Vigia, do Iron Monger e por aí vai.
Devo manter os dois Rhinos mesmo, os dois são muito legais... mas se mudar de ideia te aviso, :mrgreen:
Abs.

por Subby
Show!

Valeu Subby!

felipe-lui
Ótimas aquisições
Gostei do sistema que colocaram no Aniquilador

Fala xará!
Obrigado!
Pois é, eu não sei se isso é verídico nas HQs, mas q é curioso é... :mrgreen:

Valeu mesmo pelos comentários pessoal!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor dangus em 16 Out 2012, 09:38

Sempre ótimo...
Acho que já me passou..... :D
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Data de registro: 05 Set 2006, 17:54

Mensagempor Pipe em 16 Out 2012, 12:57

dangus escreveu:Sempre ótimo...
Acho que já me passou..... :D

Fala Dangus!
Valeu! Mas acho q ñ passei ñ, depois a gente conta certinho, mas vc tem umas figuras aí q ainda estão na minha lista... :mrgreen:
Abração!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Marcão em 19 Out 2012, 14:30

É sempre um prazer ver sua coleção Pipe, já tive vontade de vender a minha, mas na hora que vejo ela e pego as figuras na mão, desisto, falta coragem de desfazer dela, pois foi tão dificil monta-la. Vai ficar junto com minha coleção de Legends pra sempre.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor Pipe em 19 Out 2012, 15:27

Marcão escreveu:É sempre um prazer ver sua coleção Pipe, já tive vontade de vender a minha, mas na hora que vejo ela e pego as figuras na mão, desisto, falta coragem de desfazer dela, pois foi tão dificil monta-la. Vai ficar junto com minha coleção de Legends pra sempre.

Oi Marcão, obrigado pela visita e pelo comentário. A propósito, já finalizou a montagem do Arnin?
Então, Eu, Você, o Dangus, o Genjoke e o Green Arrow, somos a resistência dos 5" aqui do fórum, !bwahaha . Pelo menos são esses q eu sei q ainda colecionam embora tenhamos também figuras de outras linhas junto.
Também tenho esse sentimento as vezes, de vender tudo e focar nos 6" articulados. Na verdade já coleciono os heróis DCUs, tenho um Motuc e outros a conseguir, e tenho também alguns Legends por aqui de personagens q ñ saíram nos 5", outros Legends chegando junto de um Figuarts e um Revoltech, tudo muito articulado e em 6". Então estou cada vez mais curtindo esse universo articulado de 6" e aí me bate aquela vontade de padronizar tudo em uma escala, mas como vc, não tenho coragem de desfazer dos 5". Foi muito difícil chegar até aqui, de conseguir essas figuras, para abrir mão assim. Sem contar q a coleção é muito maneira, pode ñ ser tão articulada, mas é show e algumas figuras são apesar de menos articuladas melhores q as de 6" (ex: Nova, Beta Ray Bill, Absorbing Man, Maestro e vários outros).
E aí a gente vai levando... e haja espaço!! :mrgreen:
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Green Arrow em 19 Out 2012, 15:36

Os 5" me acompanham desde a infância! Não dá para se desfazer!

Ainda mais quando eu vejo coleções como a sua, como a do Dangus... É aí que percebo que tem um monte de bonecos de 5" legais que eu não tenho ainda! !bwahaha
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4579
Green Arrow
Figura Loose

Data de registro: 08 Jun 2007, 15:53

Mensagempor Pipe em 19 Out 2012, 16:24

Green Arrow escreveu:Os 5" me acompanham desde a infância! Não dá para se desfazer!

Ainda mais quando eu vejo coleções como a sua, como a do Dangus... É aí que percebo que tem um monte de bonecos de 5" legais que eu não tenho ainda! !bwahaha

Fala aí Green!
Por coincidência, hoje eu vi vendendo em um shopping perto do trabalho exatamente essa figura do seu avatar, o Mad vestido de Arqueiro Verde, e tinha também vestido de Superman e de Aquaman, q estava muito engraçado com uma bóia de pato em volta da cintura, :mrgreen: .

Mas então, também tenho alguns 5" desde pequeno, e foi quando no final do ano passado peguei eles para vender junto de outros bonecos antigos, q bateu aquele sentimento nostálgico e aí resolvi fuçar e descobri q podia ter os q queria naquela época de mlk, e também descobri muitos outros q nem fazia ideia até então. E assim começou minha coleção pra valer. Realmente ñ dá pra desfazer e o jeito é ir complementando, !coolface .

E bacana saber q sirvo de referência para sua coleção, ainda tem vários de 5" q pretendo conseguir também, mas aos poucos a gente chega lá.

Abraço!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

AnteriorPróximo