Pipe escreveu:Valeu mesmo pelos comentários.
Então, como chegou muita coisa nova, precisei arrumar mais espaço no meu quarto e precisei de novas prateleiras. Tive q abrir mão de boa parte da coleção de carros 1/24 pra ter onde colocar mais figuras e resolvei fazer um novo vídeo mostrando como está a organização das figuras. Ainda não consegui as benditas arquibancadas, mas não desisti, pretendo arrumar isso em breve.
Vamos ao vídeo.
http://www.youtube.com/v/UH-PiuKEypk
PS: Tem como colocar a janela do vídeo direto aqui?
*Edit - Tem sim. Já coloquei - Genjoke
por mulher-hulk
Eu tenho e recomendo.
por Bat Alex
Fala Felipe...
Boa escolha pelo Comandante Rogers.. esse uniforme dele traz uma certa "imponência militar".. legal..!
Só cuidado pros dois caras não se matarem pela moto.
por RickDumal
Muito manera a coleçãozinha Marvel de 5"!!! Parabéns!!
Eu tinha uns guardados antigos e tentei comprar outros recentemente, mas não deu certo.. passei pros Selects.
Ah é, o Rogers é irado! Tava atrás dele antes do relançamento da Wave... já tinha desistido e achei por acaso! Peguei-o!
...haja espaço, grana e paciência pra aturar os familiares e namorada no ouvido!
Bat Alex escreveu:...haja espaço, grana e paciência pra aturar os familiares e namorada no ouvido!
Cê também passa por isso, Felipe?
Minha namorada quer me matar à cada action comprado...
por Bat Alex
Cê também passa por isso, Felipe?
Minha namorada quer me matar à cada action comprado...
por lord_rayden
Existe alguém que não passa por isso?
por andreyzão
Acho que vou comprar uns 3 fantomex desses pra customizar os gijoes em 6"... beachhead, snake eyes e firefly.
Pipe escreveu:
Pois é, passo sim, a minha já melhorou muito, mas ainda fala quando vê as figuras chegando... e meus pais então nem se fala, sempre criticam, q eu tenho q investir dinheiro em algo q dê retorno, blá-blá-blá...
E a gente vai levando, rsrs.
Abs.
por Melo jr
Parabéns, coleção muito legal.
por Bat_Alex
Grande Felipe... atualização animal...!
Achei uma fofura o Aniquiladorzinho! hehehe
Quanto ao Wolvie, eu ficava com ambos!!
Abraço!
por _SPAWN
Não sou fã de legends,mas belas aquisições amigo,parabéns
por Chainsaw76
Eu lembro dessa figura do Apocalypse. Mesmo tendo menos articulações que um Legends, é uma das versões em boneco que eu mais gosto. Parabéns!
por EKLUG
Muito maneira tua atualização, lembro também desse Apocalypse, quase comprei uma vez, tive na mão mas desisti, na época achei muito leve, mas a figura é bem legal mesmo!
por Lord_Rayden
Muito legal a SUE translúcida. Queria um SUPERSKRULL. Acho um personagem muito legal, principalmente quando está com os braços do coisa em chamas.
Acredita que ainda não tirei meu VIGIA da caixa. Está lacradinho da silva. O bicho já está gritando lá dentro "LIBERDADEEEEEE!!!!!!!!"
por MrJones.
Nossa brother, eu evito olhar tua coleção, cada vez fico com mais vontade de colecionar 5 polegadas novamente, mas se eu isso minha esposa me corta o saco fora, mas brother eu fico com muita vontade de comprar os 5 polegadas novamente
Parabéns brother
e não venda o rhino classico, ou se for fazer me avisa hehehehe
por Subby
Show!
felipe-lui
Ótimas aquisições
Gostei do sistema que colocaram no Aniquilador
dangus escreveu:Sempre ótimo...
Acho que já me passou.....
Marcão escreveu:É sempre um prazer ver sua coleção Pipe, já tive vontade de vender a minha, mas na hora que vejo ela e pego as figuras na mão, desisto, falta coragem de desfazer dela, pois foi tão dificil monta-la. Vai ficar junto com minha coleção de Legends pra sempre.
Green Arrow escreveu:Os 5" me acompanham desde a infância! Não dá para se desfazer!
Ainda mais quando eu vejo coleções como a sua, como a do Dangus... É aí que percebo que tem um monte de bonecos de 5" legais que eu não tenho ainda!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes