logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOPICO OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4: "NOVAS FIGURAS?????"

Mensagempor gregio em 10 Out 2012, 19:20

Melo jr escreveu:teoria da conspiração:

será que a Linha Marvel Universe deu uma diminuida devido a Linha Movie (também de 3,75") estar vendendo muito melhor?

Porque penso isso?

1º o enorme sucesso que os filme estão fazendo
2º na TV paga nos canais de desenho só passa propaganda das figuras relacionadas aos filmes.
3º nas lojas aqui da região vc só acha as figuras dos filmes

Então minha teoria seria de que eles estão diminuindo a Linha MU devido a estarem tendo mais vendas com as figura da Linha Movie aproveitando a corona do sucesso do cinema, se vc´s lembrarem a Hasbro é mestre em explorar outras mídias para alavancar a venda de figuras, vide os exemplos dos Transformes e Gi Joe.

Assim pode ser que em pouco tempo o foco mude da linha MU para a Linha Movie e ai vamos ter que colecionar as figuras da Linha Movie por falta de MU. Ou não.

Pelo contrário. Um dos problemas que fez com que a Hasbro recuasse todas as waves de MU desse ano foram justamente as figuras dos filmes que ficaram paradas nas lojas gringas. O que acontece lá é que cada loja deixa um espaço pra cada tema. Por exemplo, um espço pra GI Joe, um pra Transformers e outro pra Marvel. Enquanto tiver figuras na prateleira, a loja não pede mais produtos deste tema. Como as figuras da wave 1 e 2 de Vingadores encalharam nas lojas, não tinha espaço pra lançamento, logo ninguém pediu Marvel Universe. As waves que eram pra ter saído na época do filme dos Vingadores (a 19 e a 20) só saíram agora justamente por culpa do encalhe de Vingadores... Foi um erro feio de marketing deles...

Mas duvido que a Hasbro esteja pensando em substituir a linha MU pelos Movie,por uma série de motivos:
primeiro, pq nem todo filme ganha uma linha de figuras muito sólida pra consolidar venda (Vingadores que foi O filme da Marvel, tem apenas 15 figuras na coleção básica);
segundo, os lançamentos de filmes são epaçados demais pra manter uma regularidade;
terceiro, Vingadores não vendeu tão bem assim não, pelos motivos que todo mundo sabe, milhares de versões dos mesmos personagens, relaxo na pintura e economia absurda na escultura.

E só pra comentar tb, não necessariamente a Hasbro aposta nos filmes. X-Men First Class não teve coleção alguma de figuras. Capitão América teve somente 3 waves, Thor tb e nenhuma Comic Series...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor EKLUG em 11 Out 2012, 16:19

É rapaziada, pelo que tenho lido até o momento a Hasbro não apresentou nenhuma figura sequer da linha marvel universe a não ser o old logan que ja estava na programação faz tempo. Parace que vão mostrar coisa nova só em fevereiro de 2013 na NY toy fair.

A umas semanas atrás eu tinha enviado um e-mail para o site da Hasbro brasil questionando sobre lançamentos no brasil até o fim do ano. Como não tinham me respondido até hoje achei que nem iam responder.

Hoje responderam o seguinte:

Prezado Eduardo,

Obrigado por entrar em contato a respeito de nossa linha Marvel.

A Hasbro orgulha-se de sua excelente reputação, baseada em anos de experiência em planejamento, design e construção de produtos seguros, confiáveis e adequados ao público a que se destinam. Nós contamos com consumidores como Você para nos ajudar a manter este elevado padrão de qualidade.

Segue abaixo relação das Figuras de Ação que serão comercializadas:

MVL UNIVERSE FIG WOLVERINE

MVL UNIVERSE FIG BLK-SUTED S-MAN

MVL UNIVERSE FIG GRN GOBLIN

MVL UNIVERSE FIG IRON MAN

MVL UNIVERSE FIG HUMAN TORCH

MVL UNIVERSE FIG MOON KNIGHT

MVL UNIVERSE FIG IRON MAN CLASSIC

MVL UNIVERSE FIG HOBGOBLIN

MVL UNV FIG SPIDER-MAN VARIANT

MVL UNV FIG IRON MAN SILVER AGE

MVL UNV FIG GUARDIAN

Em casos de dúvidas, por favor entre em contato.

Atenciosamente,

Hasbro do Brasil
sac@hasbro.com

Então é isso, quem quiser as novas figuras não contem com o mercado interno.
Eu ja garanti as minhas.
Abraço.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Melo jr em 11 Out 2012, 16:59

Que pena. :(
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Sanches em 11 Out 2012, 18:23

GUARDIAN?
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Out 2012, 21:09

EKLUG escreveu:
MVL UNIVERSE FIG WOLVERINE

MVL UNIVERSE FIG BLK-SUTED S-MAN

MVL UNIVERSE FIG GRN GOBLIN

MVL UNIVERSE FIG IRON MAN

MVL UNIVERSE FIG HUMAN TORCH

MVL UNIVERSE FIG MOON KNIGHT

MVL UNIVERSE FIG IRON MAN CLASSIC

MVL UNIVERSE FIG HOBGOBLIN

MVL UNV FIG SPIDER-MAN VARIANT

MVL UNV FIG IRON MAN SILVER AGE

MVL UNV FIG GUARDIAN

Desses ai só o Moon Knight me interessaria, mas como ele vai sair em um two-pack com o Homem Formiga em tamanho normal, vou esperar pelo pack.

Pelo menos ja garanti meu Fera, Feiticeira Escarlate, Kang e She-Hulk da nova leva. Os demais consigo com o tempo ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor lord_rayden em 13 Out 2012, 10:13

Fotos do OLD MAN LOGAN

Se não abrrir, veja aquii:
http://marvelousnews.com/ig.php?mode=al ... 0&sl=15408

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Gilmar Enoque em 13 Out 2012, 12:35

Sinceramente achei bem fraco esse Old Man Logan. O molde da cabeça não parece o Logan da hq, e as garras ficaram horriveis ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 13 Out 2012, 13:02

Poisé... Economia da Hasbro.

É um repaint do SABRETOOTH movie.

Também não tenho a mínima vontade de ter essa figura. A não ser, pra pegar o casacão e customizar outra, como por exemplo, um FANTOMEX. :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Sanches em 13 Out 2012, 13:37

nossa, que repaint safado.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Melo jr em 15 Out 2012, 11:16

As guarras parecem um pé de pato.
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor Finin em 15 Out 2012, 13:01

Ótimo post brother! =D>
" Nothing is true, everything is permitted. "
Finin
Peça de BAF

Data de registro: 25 Ago 2012, 16:41

Mensagempor lordjubilus em 15 Out 2012, 13:41

Sanches escreveu:nossa, que repaint safado.

até é mas como tu ganha ele de graça fazendo a assinatura digital da marvel ta valendo
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor gregio em 15 Out 2012, 13:47

lordjubilus escreveu:
Sanches escreveu:nossa, que repaint safado.

até é mas como tu ganha ele de graça fazendo a assinatura digital da marvel ta valendo

Mas só vale pra quem assinou na NYCC. Quem fizer pelo site da Marvel só recebe a figura se tiver um endereço nos EUA.
Achei a figura muito feia, ficou muito sem vergonha!!! As piores garras que já fizeram na linha! Custava fazer no mesmo estilo da figura que vinha com o Samurai de Prata???? Era pra ser uma figura exclusiva, não custava caprichar mais, oras!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_rayden em 15 Out 2012, 15:48

Acho que não tem a foto ainda, no tópico, então lá vai:

Imagem

Editei e coloquei a foto corretamente.
Editado pela última vez por lord_rayden em 15 Out 2012, 17:44, num total de 1 vezes
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor gregio em 15 Out 2012, 16:23

lord_rayden escreveu:Acho que não tem a foto ainda, no tópico, então lá vai:

Imagem

Não abriu mas pelo link é o Fing Fang Foom, não? Ele era pra ter sido lançado na SDCC desse ano, como todos os Masterworks (Galactus e depois a Sentinela) mas a Hasbro preferiu colocar o Super Helicarrier no lugar por causa do filme dos Vingadores. Conclusão: o próprio pessoal da Hasbro na SDCC esse ano confirmou que não sabem se lançarão mais esse boneco. Então não é certeza se veremos ele tão cedo não...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor EKLUG em 15 Out 2012, 18:09

Até hoje nao entendi por que esse FFF seria vermelho, ele não é verde? Pelo que eu me lembre dos quadrinhos ele era verde, a nao ser que ele estaja queimado de sol ou brabinho !coolface
EKLUG
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 15 Out 2012, 18:12

Acho que o Fin Fang Foomfica só para a SDCC 2013.

Fui pesquisar sobre ele para descobrir o pq de o lançarem na cor laranja, ao invés da tradicional verde, e descobri que quando ele foi criado na Strange Tales 89, a cor com que ele era pintado nas páginas internas era laranja ...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 15 Out 2012, 18:32

Gilmar Enoque escreveu:Acho que o Fin Fang Foomfica só para a SDCC 2013.

Fui pesquisar sobre ele para descobrir o pq de o lançarem na cor laranja, ao invés da tradicional verde, e descobri que quando ele foi criado na Strange Tales 89, a cor com que ele era pintado nas páginas internas era laranja ...

Como eu comentei, a equipe responsável pelos produtos Marvel, não sabe mais se lançarão ele. Era pra ter sido na SDCC desse ano, mas como não ofi, eles não sabem nem se lançarão na do ano que vem. Simplesmente eles não tem planos nenhum pro Fing Fang Foom. E a causa disso é que, apesar de venderem, tanto o Galactus quanto a Sentinela não venderam tanto assim quanto eles esperavam (e isso é verdade, até hoje dá pra achar um Galactus num preço bacana, lenvando em consideração que a figura foi lançada faz 2 anos, é pq a demanda foi baixa...). Quanto mais então Fing Fang Foom que não é um personagem tão carismático quanto os outros 2 Masterworks anteriores...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor EKLUG em 15 Out 2012, 18:41

Marvel Universe Figures - What's In Store For The Future?!?

With the lack of any news regarding Hasbro's 3.75" Marvel Universe line at this past weekends New York Comic Con and the slow release of product this year, we thought we would compile this list of things we know about that have not been released yet. Basically we want to just refresh everyone's memory, including our own of what we still have to look forward to.

For basic figures we have two more waves for 2012 that have yet to be released and one for 2013.

Wave 20 includes:
- Puck
- Angel
- Hercules
- Nova
- Nighthawk

Confirmed for Wave 21:
- Professor Xavier
- Blastarr with a clear blasting hands variant
- Jubliee
- Rhino

Wave 22:
- Elektra
- Mysterio

The standard number of figures per wave generally fluctuates between 5 and 6 figures, so we obviously have at least one more figure to be announced for wave 21 and 3-4 figures for wave 22. Wave 22 was originally supposed to be the first wave released for 2013.

It should be noted some of these figures saw a brief release overseas but then got held back. Most likely to allow time for waves 18 and 19 (which just recently saw release here in the states) time to saturate shelves.

Next up are the Team 3-Packs
- Uncanny X-Men with Rogue, Longshot, Wolverine and X-Baby Cyclops
- The Inhumans with Blackbolt, Karnak and Medusa
- X-Men with Colossus as Juggernaut, Emma Frost and Cyclops

For Comic 2-Packs:
- Captain America/70's Deco Falcon
- Doctor Strange/Silver Surfer
- Colossus/Maskless Juggernaut
- Ant Man/Moon Knight

It should be noted that these 2-packs have seen limited release already. Most etailers have all of these in stock except for the Ant Man/Moon Knight one which saw a brief release overseas but has since disappeared. It's unclear if that one has been canceled or will see release down the road.

Marvel Masterworks:
- Orange Fing Fang Foom - This one was originally slated to be released as a San Diego Comic Con exclusive this past year but got pulled in favor of them releasing the Avengers Hellicarrier. Hasbro has said they are exploring other avenues of getting this one released, but as of now it is in limbo.

Other figures that have been confirmed by Hasbro as in the works but not yet listed for any particular wave are as follows:
- Black Knight
- Thor in armor
- Thor Frog
- Death's Head which was teased as a 2013 release. It should be noted we don't know which version of the character they plan on releasing.

So as you can see there is still plenty of Marvel Universe product yet to come, which we know about. Hasbro's likely reason for not announcing anything more at NYCC was because they want to get caught up with releasing everything already announced. At SDCC Hasbro admitted that the release of many of their Marvel Universe product this year had gotten delayed due to the influx of all the other Marvel related product coming out, such as Marvel Legends, Avengers and Amazing Spider-Man. They however said this problem was being worked on and that we would start seeing more Marvel Universe stuff hitting store shelves soon.

In recent months we have seen the release of the first two basic waves slated for 2012 as well as a number of comic 2-packs. Though not confirmed, we speculate that we will likely see the release of wave 20 by the end of the year with wave 21 getting pushed back to early 2013. Hopefully come February we will see things back on track and Hasbro will have a slew of new Marvel Universe product to announce at the New York Toy Fair.
EKLUG
Figura Variante

Mensagempor Sanches em 15 Out 2012, 18:55

estranho essa lista, essa wave 21 ja saiu até aqui
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 15 Out 2012, 18:57

Basicamente resume o que a gente tava conversando semana passada! Confirmado, pouca coisa mesmo, de novidade além da wave 21 sóos que a gente já sabia mesmo...
Agora será MESMO que sairia um Death´s Head???? Os fãs que me desculpem, mas meu, tem tanto personagem pra sair eles vão escolher justo um mega desconhecido???

Sanches escreveu:estranho essa lista, essa wave 21 ja saiu até aqui

Mas foi o que eu comentei, saiu aqui pq foi a Hasbro preparou o lançamento só pra outros países. Enquanto nos EUA tanto Vingadores qto Amazing Spider-Man tiveram mais waves do que a que nós recebemos, acredito que eles só lançaram pra tapar o buraco em alguns mercados. Confirmado, eu sei q saiu aqui no Brasil e na Ásia, principalmente Filipinas e China (onde ficam as fábricas)... MAs dá pra ver a zona que anda a Hasbro com a mudança de equipe...
gregio
Figura Exclusiva

Re: TOPICO OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4: "CUSTOM CASTLE DOOM"

Mensagempor Finin em 15 Out 2012, 23:45

gregio escreveu:
Melo jr escreveu:Se em vez dos cases internacionais viessem as waves completas será que teria mercado?

Tenho percebido nos sites que vendem Marvel Universe que certos personagens esgotam rápido enquanto que os buchas ficam um tempão encalhados, será que o perfil do comprador brasileiro em sua maioria ainda não é de completistas?

Posso estar errado mas acho que muito coleiconador deve procurar os bonecos de seu interesse lá fora. Eu faço isso. Peguei o Justiceiro novo e o Kraven. Como nunca é certeza se as wave chegam aqui ou não, prefiro garantir os meus do que deixar passar e depois o boneco ficar raro. Eu ainda acho que a maioria dos compradores no Brasil são ocasionais: um ou outro colecionador que tem receio de comprar na net (Mercado Livre ou Ebay tb), comprador ocasional que viu algum personagem que agradou, crianças e parentes comprando pra presente. Assim, os personagens mais facilmente reconhecíveis vão embora num instante. Professor X tá sumindo, mas Psylocke e Jubileu (2 figuras que muito colecionador tava atrás) se acha super fácil...

Concordo com o gregio. Só tem saído as figuras + conhecidas mesmo, Jubileu tem aos montes aqui no RJ, ainda se encontram bastantes Professor X tbm.
Infelismente a Hasbro sempre manda os mesmos personagens por wave.
Finin
Peça de BAF

Mensagempor lord_rayden em 16 Out 2012, 13:48

Aproveitando o tópico viewtopic.php?f=29&t=21910

Acho que vale a pena colocar essas fotos aqui também, que um cara fez.

Sala de Armaduras do Stark, escala MARVEL UNIVERSE.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços.
lord_rayden
Figura Chase

Re: TOPICO OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (Custom Armor Room)

Mensagempor Melo jr em 16 Out 2012, 14:39

ficou fantástico, destaque para o "holograma" no centro.
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor Finin em 16 Out 2012, 15:06

lord_rayden escreveu:Aproveitando o tópico viewtopic.php?f=29&t=21910

Acho que vale a pena colocar essas fotos aqui também, que um cara fez.

Sala de Armaduras do Stark, escala MARVEL UNIVERSE.

Abraços.

Irada! Muito boa!
!fuckyeah
Finin
Peça de BAF

AnteriorPróximo