Brucutu escreveu:Só uma coisa que me aborrece muito em relação às Tartarugas Ninja, é o fato da Playmates tentar fazer todo mundo esquecer que o desenho dos anos 90 existiu, agora vem a Lego com a mesma coisa, tudo bem que estão fazendo sobre o desenho novo mas mesmo assim isso já ocorre há um tempo. Poxa vida, toda vez que vejo algo novo das tartarugas ser lançado, vou logo procurar o Bebop e o Rocksteady, e nada.![]()
Vamos esperar né, quem sabe saia alguma coisa relacionado ao desenho, um dia.
Sanches escreveu:Brucutu escreveu:Só uma coisa que me aborrece muito em relação às Tartarugas Ninja, é o fato da Playmates tentar fazer todo mundo esquecer que o desenho dos anos 90 existiu, agora vem a Lego com a mesma coisa, tudo bem que estão fazendo sobre o desenho novo mas mesmo assim isso já ocorre há um tempo. Poxa vida, toda vez que vejo algo novo das tartarugas ser lançado, vou logo procurar o Bebop e o Rocksteady, e nada.![]()
mas eles acabarm de lançar as TMNT Classics com design saído desse desenho
Brucutu escreveu:Só uma coisa que me aborrece muito em relação às Tartarugas Ninja, é o fato da Playmates tentar fazer todo mundo esquecer que o desenho dos anos 90 existiu, agora vem a Lego com a mesma coisa, tudo bem que estão fazendo sobre o desenho novo mas mesmo assim isso já ocorre há um tempo. Poxa vida, toda vez que vejo algo novo das tartarugas ser lançado, vou logo procurar o Bebop e o Rocksteady, e nada.![]()
.:Leocke:. escreveu:Agora a Lego já tá se prostituindo...
Tenório escreveu:Punky,
olha isso!!!! http://gizmodo.com/5906074/holy-brick-t ... lmost-here
Os criadores que ganham a votação do Cuusoo tem grandes chances de verem suas criações sendo comercializadas pela própria Lego.
Estamos no aguardo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes