Grão-Mestre escreveu:Eu gostaria de um Visão com aquele visual fantasmagórico, o corpo branco que foi construído para ele após o desmonte que sofreu na fase do Byrne à frente dos Vingadores da Costa Oeste.
rodrigo_rnc escreveu:Grão-Mestre escreveu:Eu gostaria de um Visão com aquele visual fantasmagórico, o corpo branco que foi construído para ele após o desmonte que sofreu na fase do Byrne à frente dos Vingadores da Costa Oeste.
Pow ta ae um visao q eu gostaria de ter..esse branco
inclusive me traz boas recordaçoes do jogo Captain America and The Avengers
joao.vitor2007 escreveu:As duas maiores forças do Universo Marvel...
thiagodormaia escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Galera, tô impressionado com as sugestões do pessoal!!! E principalmente com as montagens do rodrigo!!! Mandou muito bem!!!
Agora qt a essa "montagem" de waves, a Hasbro devia fazer outro "concurso", "audição", sei lá como eles chamaram aquilo... Vcs lembram que os mais recentes 2 packs foram lançados a partir de votações de colecionadores??? Valkyria, Deadpool, Warpath... pô aquilo eu achei bem legal!!! A Hasbro devia ouvir mais seus clientes!!! Aqui nós temos ótimos exemplos de waves!!! Eu adorei a ideia dos Simbiontes e da galera de Valhala!!! Pô, montar um Fandral, ou um Odin... ia ser foda!!!![]()
![]()
The Punisher escreveu:bom, com o lançamento de Wolverine 2...eu creio que teremos em breve 1 Samurai de Prata, tendo em vista que ele será 1 dos vilões do filme e a Viper já saiu na wave 2...![]()
assim espero ao menos né, pq o cara vai fazer sucesso com certeza!!!
rodrigo_rnc escreveu:The Punisher escreveu:bom, com o lançamento de Wolverine 2...eu creio que teremos em breve 1 Samurai de Prata, tendo em vista que ele será 1 dos vilões do filme e a Viper já saiu na wave 2...![]()
Provavelmente saia um Silver Samurai pela Select...
The Punisher escreveu:bom, com o lançamento de Wolverine 2...eu creio que teremos em breve 1 Samurai de Prata, tendo em vista que ele será 1 dos vilões do filme e a Viper já saiu na wave 2...![]()
thiagodormaia escreveu:The Punisher escreveu:bom, com o lançamento de Wolverine 2...eu creio que teremos em breve 1 Samurai de Prata, tendo em vista que ele será 1 dos vilões do filme e a Viper já saiu na wave 2...![]()
Meu camarada, vc já viu um samurai de prata que foi feito pela hasbro e cancelado juntocom uma wave inteira??? Eu lembro que tinha Tb uma Tempestade muito maneira!!! Vou ver se encontro as imagens pra postar aqui!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante