inferiun escreveu:Pessoal, estavas lendo o topico e fui ao site da Panini, gostei da assinatura anual(aproximadamente R$35,00 por figura), mas não entendi como funciona a Assinatura, assinando hoje eu recebe os numero atrasados? ou começo a receber a partir da figura do mês que assinar?
Floripa_1979 escreveu:inferiun escreveu:Pessoal, estavas lendo o topico e fui ao site da Panini, gostei da assinatura anual(aproximadamente R$35,00 por figura), mas não entendi como funciona a Assinatura, assinando hoje eu recebe os numero atrasados? ou começo a receber a partir da figura do mês que assinar?
Você irá receber as edições do momento, ou seja, neste instante está sendo enviado aos assinantes os nº 10 e 11 ! Talvez, penso que assinando hoje por exemplo irá receber os nº 12 e 13 !
Abraços!
inferiun escreveu:Floripa_1979 escreveu:inferiun escreveu:Pessoal, estavas lendo o topico e fui ao site da Panini, gostei da assinatura anual(aproximadamente R$35,00 por figura), mas não entendi como funciona a Assinatura, assinando hoje eu recebe os numero atrasados? ou começo a receber a partir da figura do mês que assinar?
Você irá receber as edições do momento, ou seja, neste instante está sendo enviado aos assinantes os nº 10 e 11 ! Talvez, penso que assinando hoje por exemplo irá receber os nº 12 e 13 !
Abraços!
Obrigado Floripa... !@@#$@!#$ eu sempre chego atrasado!!!![]()
![]()
![]()
lelion escreveu:Este primeiro ano de assinatura acaba em quais números mesmo?
Floripa_1979 escreveu:
O primeiro ano de assinatura são 26 miniaturas. Se seguir a sequência original lançada na Inglaterra e nos demais países europeus...chegará no Ultron nº 26...depois o 27 é o Homem-areia ! O site original da The Classic Marvel Figurine Collection http://www.marvel-figurines.co.uk/index1.html
RodrigoSSJ escreveu:O JJJ ficou perfeito demais, adorei.
Bramba escreveu:O homem de ferro já está à venda no site da panini...
Leo Radd escreveu::P FOTOS da Coleção ("Capitão América" + "Dr. Destino")!!!
pessoal, pra quem quiser ver umas fotos bem nítidas da minha coleção... segue o LINK do meu blog onde tem mais um monte de fotos (inclusive do conteúdo das revistas): http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012 ... o-cap.html
a cada nova matéria eu atualizo com fotos e as últimas notícias da coleção.... nessa última aí, por exemplo, eu trago boas notícias sobre as miniaturas da série "ESPECIAL" (confiram)!!!
Até+
X escreveu:Surpreendentemente a Fênix ressurgiu das cinzas mais cedo,e já está nas bancas
tetsuozero escreveu:alguem tem foto dela
ainda estou na duvida se vale a pena pegar ou nao
tetsuozero escreveu:comprei na duvida e realmente a figura vale a pena
valew
Brakormur escreveu:Só eu achei a Fênix a mais tosca de todas as figuras?
Cara de traveco.
Floripa_1979 escreveu:Pessoal, bom dia !
Alguém já recebeu a numeração 12 e 13 ( Homem de ferro e Demolidor) pela assinatura? Essas aí já estão a venda nas bancas?
Abraços
Sanches escreveu:Floripa_1979 escreveu:Pessoal, bom dia !
Alguém já recebeu a numeração 12 e 13 ( Homem de ferro e Demolidor) pela assinatura? Essas aí já estão a venda nas bancas?
Abraços
não.
MindingoRebelde escreveu:Brakormur escreveu:Só eu achei a Fênix a mais tosca de todas as figuras?
Cara de traveco.
Acho que só vc mesmo camarada.
Mas é isso ae.
Eu achei a maioria bacana e o resto aceitável.
Quando não curtir alguma eu vou descer a lenha tambem.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante