Peter_Griffin escreveu:Não quero nem posso ser completista.
Nos USA, onde dá pra comprar boneco com um punhado de moedas, acho que esse conceito até faz sentido.
Mas pra um cara com a minha realidade, sempre ás voltas com a falta de espaço e verba, isso é completamente proibitivo.
Fora que eu acho uma p*ta besteira, comprar uma ou mais figuras que não curtiu só pra ter tudo que foi lançado. Just saying.
primodido escreveu:Eu sou completista, hoje em dia me dou esse luxo, pois na infância não tinha condições. Por isso ralo tanto, volto as vezes depois de dois dias para casa. O que realmente me falta é espaço.
Sanches escreveu:acho meio besta ser completista, mas gosto da ideia de se "completar" uma coleção.
Tendo a concordar com o peter. nos eua é algo muito mais facil de ser. Nao vou ficar enfrentando frete e alfandega por uns personagens/bonecos merda ou variante com mudanças minimas.
Engraçado que eu nao me baseio tanto no personagem em si. Eu prefiro comprar um boneco bem feito de um personagem que eu conheço ou gosto pouco a comprar um boneco tosco de um personagem legal, tipo esses thundercats da bandai zuados.
Christiann escreveu:Acho que o maior exemplo de completista do forum é p Pifão mesmo.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes