eu tenho um sonho.. um sonho onde selects e legends possam andar juntos sem discriminacao ou preconceito

ei cristian eu fiz a meesma coisa, coloquei esse loki junto com o thor, fica perfeito
GABSATO02 escreveu:The Punisher escreveu:RickDumal escreveu:Fiquei muito na dúvida entre esse Thor e o ML novo. Gosto mais do rosto e da roupa desse. Mas essas mãos me incomodaram muito, parece q fizeram ele todo detalhado e esqueceram d terminar as mãos . Achei pelas fotos as do ML são bem melhor esculpidas e a esquerda tem uma posição mais expressiva. E o Mjolnir tem os detalhes mais legais no ML tbm. Acabei pegando o ML q é até mais alto q esse.
cara...o Thor Legends é 1 lixo!!! pega o MS q é muito superior!!! se eu fosse vc vendia rápido o ML por 11 preço baixo, ngm ker ele...só uns babacas ae...anuncia a venda dele logo, sério...enquanto tu tá no lucro!!!...à propósito...vende ele pra mim ok?!
![]()
AUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
![]()
keria tanto o ML...
Eu tava com um aqui e eu ia vender por 30 pilas, mas ja que ele é tão lixo assim eu vou é jogar fora...
Subby escreveu:rodrigo_rnc escreveu:cara ate concordo com vc...acho q o rosto e pintura do Select sao bem melhores...
o legends tem de melhor mesmo as articulaçoes....
agora aposto q o suby vai infartar mas eu tava ate pensando em fazer um transplante de cabeça do select pro legends pra ver como fica
http://chzgifs.files.wordpress.com/2012 ... -joker.gif
The Punisher escreveu:cara...o Thor Legends é 1 lixo!!! pega o MS q é muito superior!!! se eu fosse vc vendia rápido o ML por 11 preço baixo, ngm ker ele...só uns babacas ae...anuncia a venda dele logo, sério...enquanto tu tá no lucro!!!...à propósito...vende ele pra mim ok?!
![]()
AUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
![]()
keria tanto o ML...
Christiann escreveu:MindingoRebelde escreveu:Preguiça é foda.
Onde estão as datas dos lançamentos?
Apenas por tu ter ousado criticar os seguidores do bucha-mor de todos os tempos não deveria lhe ajudar, mas como o todo poderoso Venom, busca o entendimento entre seus filhos, mesmo os que não creem nele,segue a listagem.
...
09/19/12 MARVEL SELECT WOLVERINE AF (re-issue) NOV083698
11/28/12 MARVEL SELECT WOLVERINE AF (re-issue) NOV083698
12/12/12 MARVEL SELECT BROWN WOLVERINE (re-issue) SEP088069
...
Mas como se trata da Diamon, essa lista pode mudar a qualquer momento.![]()
![]()
RickDumal escreveu:Christiann escreveu:MindingoRebelde escreveu:Preguiça é foda.
Onde estão as datas dos lançamentos?
Apenas por tu ter ousado criticar os seguidores do bucha-mor de todos os tempos não deveria lhe ajudar, mas como o todo poderoso Venom, busca o entendimento entre seus filhos, mesmo os que não creem nele,segue a listagem.
...
09/19/12 MARVEL SELECT WOLVERINE AF (re-issue) NOV083698
11/28/12 MARVEL SELECT WOLVERINE AF (re-issue) NOV083698
12/12/12 MARVEL SELECT BROWN WOLVERINE (re-issue) SEP088069
...
Mas como se trata da Diamon, essa lista pode mudar a qualquer momento.![]()
![]()
E será q sai denovo um Vovôrine marrom sem máscara?
GABSATO02 escreveu:Ae galere, alguma alma boa pode colocar um Juggernaut Select perto de um Homem de Ferro Mark VI Select e umas figuras da NECA, pra eu ter uma noção, de preferência Predadores...se não for pedir muito é claro
GABSATO02 escreveu:Ae galere, alguma alma boa pode colocar um Juggernaut Select perto de um Homem de Ferro Mark VI Select e umas figuras da NECA, pra eu ter uma noção, de preferência Predadores...se não for pedir muito é claro
The Punisher escreveu:não não... nas hrs vagas sou lixeiro...deixe ele cmg msm...![]()
HAUHAUHUAHAUAHUAHUHUAHU
*sério q ker vender o seu???*
xmanbr escreveu:GABSATO02 escreveu:Ae galere, alguma alma boa pode colocar um Juggernaut Select perto de um Homem de Ferro Mark VI Select e umas figuras da NECA, pra eu ter uma noção, de preferência Predadores...se não for pedir muito é claro
Tenho essa que tirei com o celular há alguns meses...
pela ordem:
Abominavel MS, Juggernaut MS, Thanos MS, Hulk Face-Off Legends, Sabretoot MS, Thor Armadura Moderna MS, IronMan Mark IV MS e Wolverine Legends série 3![]()
espero que ajude !
RickDumal escreveu:Fiquei muito na dúvida entre esse Thor e o ML novo. Gosto mais do rosto e da roupa desse. Mas essas mãos me incomodaram muito, parece q fizeram ele todo detalhado e esqueceram d terminar as mãos . Achei pelas fotos as do ML são bem melhor esculpidas e a esquerda tem uma posição mais expressiva. E o Mjolnir tem os detalhes mais legais no ML tbm. Acabei pegando o ML q é até mais alto q esse.
Christiann escreveu:Subby escreveu:X escreveu:Já falei que recebi o Ultron e o Anti-venom e eles estão maneiros,e ficaram bacanudos junto com meus Legends.
![]()
![]()
![]()
Achei que fosse receber o meu hoje...mas pelo visto não vai rolar
leco67 escreveu:
O Ultron num tá meio simplório???
felipe-lui escreveu:leco67 escreveu:
Não, ele tem que ser assim mesmo, porque é baseado na versão mais clássica dele, onde ele tinha esse visual mais simples.
Eu prefiro muito mais assim do que eles tentarem fazer algo elaborado e sair igual a versão dos Marvel Legends.
X escreveu:Só pra quem não sabe,o Anti-Venom tá bacanudo.
X escreveu:felipe-lui escreveu:leco67 escreveu:
Não, ele tem que ser assim mesmo, porque é baseado na versão mais clássica dele, onde ele tinha esse visual mais simples.
Eu prefiro muito mais assim do que eles tentarem fazer algo elaborado e sair igual a versão dos Marvel Legends.
Concordo com vc felipe,o Ultron legend foi uma das mancadas da toy biz,completamente descaracterizado.
krueger01 escreveu:RickDumal escreveu:
E será q sai denovo um Vovôrine marrom sem máscara?
Não, a Diamond não relança esse tipo de variante...
RickDumal escreveu:
![]()
Tava vendo umas fotos, me lembrou o do F. Miller na Eu, Wolverine. Deve ser inspirado né? Até pelo diorama com aquela armadura japonesa. Tava quase escolhendo o amarelo quando decidi pelo marrom. Já tenho um amarelo da Toy Bis de 5" antigo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes