felipe-lui escreveu:Ah, mais uma coisa: você vai recobrir a mão direita, usar outra maior ou deixar essa mesma? Porque a mão direita dele é uma manopla, então a mão acaba sendo um pouco maior. Mas, por mim, já está ficando muito bom do jeito que está.
Melo jr escreveu:Parabéns pela criatividade, eu também fiz uns custons com PTE mas depois desanimei pela falta de músculos na escultura deles, eu gosto de figuras bombadas
(a direita da foto) 

Picusqua escreveu:eu faria um legal em 1/6, comecei a algum tempo um jiraya, ainda sonho com os changemas e um jaspion
defender07 escreveu:Se quiser fazer ele meio macabro veja o Lion da Twisted Land of Oz:
Mas se quiser fazer ele mais simples e original, existe um Super Homem da coleção ShowCase que vem com uma cabeça de Leão!
Boa sorte no seu custom e não esqueça de postar depois que ficar pronto!

doug_pc escreveu:Tem um blog, acho que é mundo gump, o dono do blog sempre faz umas esculturas e ele 'flocou', ou melhor, 'peluciou' um lobisomen que ele fez.
Acho que fazer assim como era, fica muito mais legal, se o fator for nostalgia.
Igual a uns Ultraman que são tão bem feitos que tem até o ziper na roupa, as dobras da borracha e o pretinho no zóio que era pro ator enxergar enquanto usava a mascara.

Raphael Koizo escreveu:Vejamos....
Deu certo!!!

silveira405 escreveu:Muito boa a evolução parabéns![]()
![]()
doug_pc escreveu:Parabéns, muito bom.
Não tem um WIP de como você fez a cauda não?
Aproveitou uma articulação de outro lugar ou você mesmo fez a articulação dela?

Melo jr escreveu:Parabéns ficou muito legal.
Lobão escreveu:Ficou mto bom mesmo.![]()
Gostei da ideia de postar as WIPs primeiro...

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 6 visitantes