Subby escreveu:Brucutu escreveu:Meu Deus, aquele carinha da Marvel Select era uma besta mesmo hein, falou do Hulk que seria mostrado num leilão qualquer sem ter nada pra mostrar. Que manézão.![]()
O pessoal que vai fazer esse leilão também. Fica segurando a figura pra botar pro leilão não sei por quê?
![]()
Hehehe.
X escreveu:Já falei que recebi o Ultron e o Anti-venom e eles estão maneiros,e ficaram bacanudos junto com meus Legends.
rodrigo_rnc escreveu:X escreveu:Já falei que recebi o Ultron e o Anti-venom e eles estão maneiros,e ficaram bacanudos junto com meus Legends.
poste umas fotos ae para ilustrar
X escreveu:rodrigo_rnc escreveu:X escreveu:Já falei que recebi o Ultron e o Anti-venom e eles estão maneiros,e ficaram bacanudos junto com meus Legends.
poste umas fotos ae para ilustrar
Rodrigão
Tenho um problema sério em postar fotos,se te mandar vc posta pra galera
X escreveu:Já falei que recebi o Ultron e o Anti-venom e eles estão maneiros,e ficaram bacanudos junto com meus Legends.
Subby escreveu:X escreveu:Já falei que recebi o Ultron e o Anti-venom e eles estão maneiros,e ficaram bacanudos junto com meus Legends.
rodrigo_rnc escreveu:poste umas fotos ae para ilustrar
Cassio escreveu:Novamente, reitero, não sei a razão de tanto cartaz por parte do VENON (sim, com N) BUCHA demais cara...
Cassio escreveu:Novamente, reitero, não sei a razão de tanto cartaz por parte do VENON (sim, com N) BUCHA demais cara...
Pip, o Troll escreveu:amiches
entre Marvel Select Colossus e Marvel Legends (serie 5) Colossus, qual vcs preferem?
Pip, o Troll escreveu:amiches
entre Marvel Select Colossus e Marvel Legends (serie 5) Colossus, qual vcs preferem?
Subby escreveu:Finalmente! Não está tudo perdido para o Rodrigo e Homem borracha.
RickDumal escreveu:Fiquei muito na dúvida entre esse Thor e o ML novo. Gosto mais do rosto e da roupa desse. Mas essas mãos me incomodaram muito, parece q fizeram ele todo detalhado e esqueceram d terminar as mãos . Achei pelas fotos as do ML são bem melhor esculpidas e a esquerda tem uma posição mais expressiva. E o Mjolnir tem os detalhes mais legais no ML tbm. Acabei pegando o ML q é até mais alto q esse.
rodrigo_rnc escreveu:cara ate concordo com vc...acho q o rosto e pintura do Select sao bem melhores...
o legends tem de melhor mesmo as articulaçoes....
agora aposto q o suby vai infartar mas eu tava ate pensando em fazer um transplante de cabeça do select pro legends pra ver como fica
RickDumal escreveu:Fiquei muito na dúvida entre esse Thor e o ML novo. Gosto mais do rosto e da roupa desse. Mas essas mãos me incomodaram muito, parece q fizeram ele todo detalhado e esqueceram d terminar as mãos . Achei pelas fotos as do ML são bem melhor esculpidas e a esquerda tem uma posição mais expressiva. E o Mjolnir tem os detalhes mais legais no ML tbm. Acabei pegando o ML q é até mais alto q esse.
The Punisher escreveu:RickDumal escreveu:Fiquei muito na dúvida entre esse Thor e o ML novo. Gosto mais do rosto e da roupa desse. Mas essas mãos me incomodaram muito, parece q fizeram ele todo detalhado e esqueceram d terminar as mãos . Achei pelas fotos as do ML são bem melhor esculpidas e a esquerda tem uma posição mais expressiva. E o Mjolnir tem os detalhes mais legais no ML tbm. Acabei pegando o ML q é até mais alto q esse.
cara...o Thor Legends é 1 lixo!!! pega o MS q é muito superior!!! se eu fosse vc vendia rápido o ML por 11 preço baixo, ngm ker ele...só uns babacas ae...anuncia a venda dele logo, sério...enquanto tu tá no lucro!!!...à propósito...vende ele pra mim ok?!
![]()
AUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
![]()
keria tanto o ML...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes