logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Bandai Cloth Myth

Mensagempor Teteeeeu em 02 Out 2012, 00:57

Edu_ escreveu:
Xande_Soares escreveu:Falta a versão abraçado com o Hyoga...

Usa a de olhos fechados..acho q fica bom

aeHaoeiUHAOEIUheoiauehoiaeuh

Esse Shun e o Ikki amobos EX V2 pre ordados =DDDD
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor Luiz Uchiha em 02 Out 2012, 10:50

Pessoal eu não coleciono Cloth Myths mas ganhei um Fenrir de presente... to querendo vende-lo mas não sei quanto vale, alguem poderia me dizer? Tem um detalhe importante, minha magavilha de empregada perdeu uma perna do lobo onde se monta a armadura, então isso tem que ser considerado na hora do preço de venda.
Luiz Uchiha
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Mensagempor Edu_ em 02 Out 2012, 12:39

Pior que não sei te dizer...tem que jogar no ML pra ver quanto tão pedindo num lacrado e completo.

Aberto e faltando peça eu acho que já desvaloriza uns 30% pelo menos...ainda mais considerando que não é um dos personagens mais procurados...

Mas seilá...se não te custou nada, qq coisa que vc conseguir é lucro...se colocar um preço abaixo de 100 pratas deve vender rápido...eu acho

editando:

KCT..fui dar uma olhada no ML e tão pedindo quase 300 dinheiros nele... Não creio que tenha otario pagando isso num cavaleiro de quinta categoria... Na boa...tá todo mundo enlouquecido nesse país...eu hein
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Luiz Uchiha em 02 Out 2012, 17:01

Edu_ escreveu:Pior que não sei te dizer...tem que jogar no ML pra ver quanto tão pedindo num lacrado e completo.

Aberto e faltando peça eu acho que já desvaloriza uns 30% pelo menos...ainda mais considerando que não é um dos personagens mais procurados...

Mas seilá...se não te custou nada, qq coisa que vc conseguir é lucro...se colocar um preço abaixo de 100 pratas deve vender rápido...eu acho

editando:

KCT..fui dar uma olhada no ML e tão pedindo quase 300 dinheiros nele... Não creio que tenha otario pagando isso num cavaleiro de quinta categoria... Na boa...tá todo mundo enlouquecido nesse país...eu hein

Então Edu vou ver direitinho, pq tambem se for pra vender a um preço muito baixo nem compensa muito, talvez eu aceite troca também se alguem estiver interessado.
Luiz Uchiha
Figura Loose

Mensagempor Sidney-SSS em 02 Out 2012, 21:46

Não creio que tenha otario pagando isso num cavaleiro de quinta categoria... Na boa...tá todo mundo enlouquecido nesse país...eu hein

kkkkkkkkkkk

Se tratando de CM é completamente possível , na certa começa com alguém comprando Shido e Bado e terminando na compulsão por completar os Guerreiros Deuses , e a coleção imcompleta essa figura lançou tem um bom tempo. Se tá esse preço é porque tem procura
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Rodrigo1898 em 02 Out 2012, 23:03

Não eram os Guerreiros Deuses e os Marinas que a Pizii não traria ou não trouxe para o Brasil? Que eu sei são duas coleções de cloth myth que tem um preço meio acima do convencional.

____

Achei por 250 pratas usado no ML, então no mínimo uns 200 já taria legal, eu acredito. O que tu pode fazer é encontra a pecinha do objeto que sumiu e repassar por esse preço aí. Ou não, não conheço ninguém que deixa o objeto montado.
“Em pensar que todas essas batalhas, despertamos o sétimo sentido, aumentamos nossos cosmos…” -Shion
Rodrigo1898
Figura Loose

Data de registro: 21 Mar 2012, 00:11

Mensagempor silveira em 03 Out 2012, 02:18

Rodrigo1898 escreveu:Imagem
É, o Shun terá um rosto neutro, um concentrado, um de ação e outra chorando. Só falta um gritando "Ikki!"

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor Luiz Uchiha em 04 Out 2012, 10:17

Rodrigo1898 escreveu:Não eram os Guerreiros Deuses e os Marinas que a Pizii não traria ou não trouxe para o Brasil? Que eu sei são duas coleções de cloth myth que tem um preço meio acima do convencional.

____

Achei por 250 pratas usado no ML, então no mínimo uns 200 já taria legal, eu acredito. O que tu pode fazer é encontra a pecinha do objeto que sumiu e repassar por esse preço aí. Ou não, não conheço ninguém que deixa o objeto montado.

O ideal seria encontrar essa peça, mas sinceramente não faço a menor idéia de onde procurar isso, nem sei se vendem isso.
Luiz Uchiha
Figura Loose

Kanon de Gêmeos EX

Mensagempor Teteeeeu em 05 Out 2012, 00:47

Anunciado ;D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cofre CERTO e ABSOLUTO !

E pretendo expor o mesmo com os cabelos cinzas e olhos vermelhos **.**

E ai, o que acharam ?

Abraços !
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Rodrigo1898 em 05 Out 2012, 00:59

Então tu vai deixar dois Sagas? :lol:
Sigo com a mesma opinião: é lindo, claro, mas eu passo tranquilho.
Achei a escultura do rosto do Saga Maligno um pouco diferente do face de ação do Saga padrão, alguém também acho?
Outra coisa que ficaria muito bacana é colocar as duas Explosões Galáticas juntas, daria um efeito do tipo: dois planetoides colidindo!
Editado pela última vez por Rodrigo1898 em 05 Out 2012, 11:46, num total de 1 vezes
“Em pensar que todas essas batalhas, despertamos o sétimo sentido, aumentamos nossos cosmos…” -Shion
Rodrigo1898
Figura Loose

Data de registro: 21 Mar 2012, 00:11

Mensagempor Edu_ em 05 Out 2012, 01:00

Caça niquel safado... [-X
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Teteeeeu em 05 Out 2012, 01:29

Comprarei mas não acho que é deixar dois Saga. Meu Saga fica exposto com o helmo e olhos pretos, então não da pra ver cor do cabelo.

Comentei estes dias com um amigo que tinha vontade de comprar outro só pra expor com o cabelo cinza, dai este dai saindo não preciso comprar exatamente o mesmo.
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Fellipe em 05 Out 2012, 07:15

O Kanon é massa. Mas pagar 300 conto por ele é foda.
Agora se comprar ele, Mateus, deixe montado como Kanon. Acho mais legal.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Edu_ em 05 Out 2012, 10:44

Se é pra pagar caro numa figura praticamente repetida, acho q o legal seria mesmo deixar como Kanon, retratando a Saga de Hades quando ele veste a armadura de gemeos e vai sentar o cacete nos espectros. Pra mim é o que faria mais sentido..mas cada um que sabe da propria coleção.

Já tenho o Kanon com armadura de General Marina...jamais compraria outro..
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Hórus em 05 Out 2012, 13:44

É o que ja disseram, se você não conseguiu o Saga normal, valeria a pena pegar o kanon, afinal muda muita pouca coisa. Mas vai de cada um né...
Rock You!
Hórus
Anunciante

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Mensagempor krueger01 em 05 Out 2012, 14:23

Esse Kanon foi anunciado faz tempo, tem as fotos na pg 70 (ou 71).
É um extra exclusivo de uma feira do Japão, o Saga já saiu na linha (foi o primeiro).
Sem contar que esse Kanon vai sair no mínimo por R$ 350...
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Xande_Soares em 05 Out 2012, 15:30

Cacetada, pq esse vai custar 350 conto?

É a valorização da linha EX? Ele tem um acessório a mais? Ou pq é o Kanon, simplesmente?
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mensagempor Fellipe em 05 Out 2012, 15:33

É porque é item exclusivo, ou seja, além de bem mais caro não será tão fácil comprá-lo.
Ainda tem o fato de que não será vendido nas lojas brasileiras.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Luiz Uchiha em 05 Out 2012, 17:08

Cara eu acho lindos esses cloths mas sinceramente é muito caça niquel... poxa pessoal teve o maior trabalho pra colecionar os que foram lançados primeiro e agora lançam essa nova linha EX? é fogo isso
Luiz Uchiha
Figura Loose

Mensagempor Fellipe em 05 Out 2012, 17:54

A linha Ex eu nem considero caça níquel, mas sim uma evolução natural da linha.
Como tudo na vida, os colecionáveis também evoluem e não é só a Bandai ou a linha CM que faz isso. Vide HT e outras empresas.
Quando os primeiros foram lançados eles não tinham condições de lançar coisas melhores, então foi do jeito que deu. Agora surgiu essa possibilidade e apareceram os EX e certamente no futuro melhorarão ainda mais, com outra linha, talvez.
Agora o Kanon é sim um caça níquel sem tamanho.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor leobeluche em 08 Out 2012, 13:17

diegohdm escreveu:Fala sério, uma foto dessa aqui deixa a pessoa maluca pra ter todos.. até quem não queria todos :lol:

Imagem

eu quero ver mesmo o mascara da morte e o aldebaran esses eu compraria
vc é legal dimais
leobeluche
Peça de BAF

Data de registro: 24 Jun 2012, 13:29

Mensagempor leobeluche em 08 Out 2012, 13:23

será que e o libra vai ter a cabeça do Shiriu junto,igual o sargitario com a cabeça do Seyia?
vc é legal dimais
leobeluche
Peça de BAF

Data de registro: 24 Jun 2012, 13:29

Mensagempor Luiz Uchiha em 08 Out 2012, 16:57

Fellipe escreveu:A linha Ex eu nem considero caça níquel, mas sim uma evolução natural da linha.
Como tudo na vida, os colecionáveis também evoluem e não é só a Bandai ou a linha CM que faz isso. Vide HT e outras empresas.
Quando os primeiros foram lançados eles não tinham condições de lançar coisas melhores, então foi do jeito que deu. Agora surgiu essa possibilidade e apareceram os EX e certamente no futuro melhorarão ainda mais, com outra linha, talvez.

Até concordo que as linhas tem que evoluir, mas o intervalo de tempo entre uma e outra foi muito curto... e assim, não estamos falando de uma dúzia de bonecos mas de dezenas... já pensou comprar tudo gastar um dinheirão e depois de 2 ou 3 anos eles lançam uma nova linha? acho muito complicado isso... [EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Luiz Uchiha
Figura Loose

Mensagempor Hórus em 08 Out 2012, 18:54

Luiz Uchiha escreveu:
Fellipe escreveu:A linha Ex eu nem considero caça níquel, mas sim uma evolução natural da linha.

Até concordo que as linhas tem que evoluir, mas o intervalo de tempo entre uma e outra foi muito curto... e assim, não estamos falando de uma dúzia de bonecos mas de dezenas... já pensou comprar tudo gastar um dinheirão e depois de 2 ou 3 anos eles lançam uma nova linha? acho muito complicado isso... [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Cara edita o post e faz um anuncio no forum. Isso vai te render uma advertencia (se não estou enganado xD).
Rock You!
Hórus
Anunciante

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Mensagempor Sidney-SSS em 08 Out 2012, 20:17

Na verdade ele ainda não pode criar um tópico com anúncio :mrgreen: 15 posts

Embora tenha gostado do lançamento, Concordo que ele deveria ter a aparência da Saga de Hades, o tom acinzentado não me convenceu
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

AnteriorPróximo