rodrigo_rnc escreveu:
Quem dera lança uma dessa , o bafe seria quase uma utopia

rodrigo_rnc escreveu:
SweetTooth escreveu:bigbadbear escreveu:Poxa, por favcor, faz uma da minha wave!!!!!
Eu não manjo nada de Photoshop...
The Punisher escreveu:tem tanto, mas tanto personagem bom e famoso pra ser lançado q venderia à rodo... e eles insistem em lançar só Wolverine, Hulk e Homem de Ferro....¬¬
ao menos nas últimas séries eles tão "dando um golpe"...tp...U.S. Agente e Daken por exemplo como "Capitas e Wolverine"...UAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA
ainda acho que o variante do Daken devia ser ele com roupa civil...mas...tá valendo, adoro o meu unmasked...=![]()
mas podiam fazer 1 box da gangue da demolição, sério...lançar 2, dps 1...é foda
Dr Marvel 1984 escreveu:The Punisher escreveu:tem tanto, mas tanto personagem bom e famoso pra ser lançado q venderia à rodo... e eles insistem em lançar só Wolverine, Hulk e Homem de Ferro....¬¬
ao menos nas últimas séries eles tão "dando um golpe"...tp...U.S. Agente e Daken por exemplo como "Capitas e Wolverine"...UAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA
ainda acho que o variante do Daken devia ser ele com roupa civil...mas...tá valendo, adoro o meu unmasked...=![]()
mas podiam fazer 1 box da gangue da demolição, sério...lançar 2, dps 1...é foda
O q?? Eles só vão lançar o wrecker?? O buldozer não será feito?? Putz, fiquei mto bolado agora!!!
Brucutu escreveu:Esse tópico é meio triste né, a gente só fica na vontade. Ia fazer um negócio igual aos que o Sweettooth fez, mas com estou com preguiça e sem tempo, vou colocar só uma imagem mesmo.
Brucutu escreveu:Esse tópico é meio triste né, a gente só fica na vontade. Ia fazer um negócio igual aos que o Sweettooth fez, mas com estou com preguiça e sem tempo, vou colocar só uma imagem mesmo.
Wave: Mutant Liberation Front
SweetTooth escreveu:fala Brucutu, soh pra avisar os créditos dah img NÃO são meus hehe, e sim os créditos são do rodrigo_rnc, eu gostei e plagiei
, mas sinceramente eu acho que todos deveriam editar seus comentarios e colocar as fotos dahs waves montadas com essa base do rodrigo_rnc HSUHSUA, ia ficar fodaaa
The Punisher escreveu:qual o nome do cara branco com 1 zero no rosto??? lembro q ele abria portais...confere???
SweetTooth escreveu:Brucutu escreveu:Esse tópico é meio triste né, a gente só fica na vontade. Ia fazer um negócio igual aos que o Sweettooth fez, mas com estou com preguiça e sem tempo, vou colocar só uma imagem mesmo.
fala Brucutu, soh pra avisar os créditos dah img NÃO são meus hehe, e sim os créditos são do rodrigo_rnc, eu gostei e plagiei
, mas sinceramente eu acho que todos deveriam editar seus comentarios e colocar as fotos dahs waves montadas com essa base do rodrigo_rnc HSUHSUA, ia ficar fodaaa
rodrigo_rnc escreveu:SweetTooth escreveu:Brucutu escreveu:Esse tópico é meio triste né, a gente só fica na vontade. Ia fazer um negócio igual aos que o Sweettooth fez, mas com estou com preguiça e sem tempo, vou colocar só uma imagem mesmo.
fala Brucutu, soh pra avisar os créditos dah img NÃO são meus hehe, e sim os créditos são do rodrigo_rnc, eu gostei e plagiei
pessoal se vcs quiserem tanto edito pra vcs as Waves com base na imagem q montei para cada um...mas me mandem as imagens dos personagens que eu monto a imagem pra vcs, blz?
qm tiver corel draw eu passo o arquivo ja pronto e pode fazer em casa como quiser![]()
Abraços
rodrigo_rnc escreveu:SweetTooth escreveu:Brucutu escreveu:Esse tópico é meio triste né, a gente só fica na vontade. Ia fazer um negócio igual aos que o Sweettooth fez, mas com estou com preguiça e sem tempo, vou colocar só uma imagem mesmo.
pessoal se vcs quiserem tanto edito pra vcs as Waves com base na imagem q montei para cada um...mas me mandem as imagens dos personagens que eu monto a imagem pra vcs, blz?
qm tiver corel draw eu passo o arquivo ja pronto e pode fazer em casa como quiser![]()
Abraços
rodrigo_rnc escreveu:
Abraços
X escreveu:SweetTooth escreveu:bigbadbear escreveu:Poxa, por favcor, faz uma da minha wave!!!!!
Eu não manjo nada de Photoshop...
Essa wave tá fodástica demais,tirando o visão o resto é cofrasso demais...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes