Raphael Koizo escreveu:Clica no link de novo. Aqui apareceu!
Raphael Koizo escreveu:Oi pessoal!
Meu primeiro custom ainda está em incompleto, mas a idéia é finalizar assim que minha micro-retífica chegar...
Estou usando várias partes de bonecos para fazer o Hellboy. A base é um boneco de 10cm da Power Team Elite (GIJoe chinês) rs, O cinto e a cabeça de bonecos da coleção Lenda perdidas Piratas DTC, parte superior das pernas do boneco bombeiro também da Power Team Elite e muito Durepox! O desafio é fazer um boneco legal gastando o mínimo possível.
Dêem uma olhada como está o "esqueleto" até agora (péssimas fotos de celular).
https://lh3.googleusercontent.com/sjzUmuq5SXNueMBS3RJnqm--RI43haSd0UBQ3vt3rLPJs6Ef9_LMxbkqniBVTvtpXBLbzbbOFgg
Valeu galera, muito maneiro esse fórum!
warlord escreveu:não entendi... qual é o custon????
Sidney-SSS escreveu:Confesso que já vim seco no tópico pra ver o resultado
Mas boa sorte cara , e vai postando os updates por aqui
Se não estou enganado esse Pirata que usou como head é pequeno , da coleção da DTC , esse custom Será escala 3.75 ?
felipe-lui escreveu:Muito bom, parabéns![]()
Sei lá porque, mas gostei dessa "mistura" de figuras que você fez pra criar uma nova. E acho que pode ser um custom complicado principalmente pela escala, mas o trabalho está fiando muito legal.
403. That’s an error.
Your client does not have permission to get URL /sjzUmuq5SXNueMBS3RJnqm--RI43haSd0UBQ3vt3rLPJs6Ef9_LMxbkqniBVTvtpXBLbzbbOFgg from this server. (Client IP address: 200.97.143.85)
Forbidden That’s all we know.
aldebaram50 escreveu:já esta bem parecido com o hellboy na ultima foto![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes