FabricioLongo escreveu:Eu quero porque tive o vintage e aí toca o meu coração... mas acho que teria curtido muito se fosse uma versão daquele magrelo da Neca, já que seria tão diferente.
Tenho que correr atrás do Grizzlor e do Leech ainda... minha Horda está desfalcada!!
Brucutu escreveu:Sinceramente, achei o Mosquitor sem graça. A versão da Neca matou essa versão, essa foi a que mais sofreu com a comparação.
piferst escreveu:Realmente esse Mosquitor deixou a desejar.![]()
Mas... como sou completista, ele vem morar na minha estante junto
com os seus demais companheiros que o aguardam.
piferst escreveu:Realmente esse Mosquitor deixou a desejar.![]()
FabricioLongo escreveu:Existem cuecas MOTU e eu sou doido para ter.
thiagodormaia escreveu:piferst escreveu:Realmente esse Mosquitor deixou a desejar.![]()
Era mais fácil vc dizer: "Eu sou uma putinha MOTU!!!"![]()
![]()
![]()
Pifão, se lançarem cuecas MOTU vc compra!!!![]()
![]()
![]()
Agora falando sério, sei muito bem o que é ser completista, por muitas vezes não estamos satisfeitos com uma figura, mas mesmo assim a pegamos pra simplesmente termos a certeza de que não está faltando nada na prateleira!!!![]()
![]()
![]()
Agora, qt ao Mosquitão, eu achei bem legal... pra um MOTU'C!!! Ora, nós não podemos esperar muito da Mattel!!! Todos estamos cançados de saber que o grande lance dela, e isso ela nunca escondeu de ninguém, é e sempre será o "retool"!!! Ou seja, reaproveitamento de peças, logo, não dá pra esperar nada muito diferente do que já foi lançado... tirando a Wind Raider, o Weapons Rack, o Gorpo e o Pacato, todas as peças de algum action já foram repetidas!!! Certo??? Esqueci de algum???
Os novos lançamentos com peças exclusivas como Granamyr e Ram Man é que criam esse ar de: "- Meu Deus!!! Que bonecrinho FANTÁRDIGO!!!" Acredito eu que justamente por serem realmente bons actions e por finalmente serem algo "novo"!!!
Monteeg escreveu:Com relação ao Mosquitor, eu particularmente não vejo nada de muito aberrante dentro da proposta que a Mattel nos vem trazendo estes anos todos, para a coleção 'Classics'.
Ele é simplesmente um personagem vintage que foi adequadamente atualizado para os conceitos atuais dos 4H. Dentro disso, ainda ganhou alguns 'toques' de 200x e só...
Desde que vimos o Buzz-Off pela primeira vez, já deveríamos esperar que algum dia o Mosquitor, caso fosse lançado, seria bem vintage ! Simplesmente não há nada de excepcional nele...
O design insetóide e os reservatórios de sangue são características marcantes de uma estátua e jamais teve qualquer referência em termos de cartoon, action figure ou o outra mídia de maior relevância...(não me lembro se chegou a aparecer em alguma comic 200x)
Eu ficou mais intrigado com a estranha escolha na mudança do seu símbolo peitoral (H, de Horda) na versão 'Classics' do que com o fato de não possuir todos aqueles aparatos da NECA.
FACELESS escreveu:Acho que essa minha foto é "histórica" agora...
Os caras eram que nem unha e cutícula, tratavam-se com a maior camaradagem e intimidade. Isso foi na SDCC de 2011... Na deste ano, o Emiliano nem apareceu.
É uma pena lastimável que isso tenha ocorrido e, ao que parece, os desentendimentos começaram na Power Con de 2011, muito embora eu tenha percebido o Emiliano um tanto triste na própria SDCC 2011, quando foi apresentada a Feiticeira e ela apresentava soluções inspiradas nas ideias dele. Perguntei-lhe o que ele achava da Feiticeira e ele disse: "nada é por acaso com a Mattel".
Acompanhei o desenrolar dos fatos que levaram a essa ruptura pelo ORG e depois pelo Blog do Emiliano. A história é extensa... Mas o que me parece mais triste são razões como grana e ego envolvendo o ocorrido. E o ORG, que já funcionava meio que como uma "panelinha", acabou se dividindo em no mínimo duas. Lamentável isso...
FabricioLongo escreveu:Monteeg, respondendo a sua pergunta sobre a rede da Netossa, a única coisa similar na linha Barbie são tecidos furadinhos mesmo, tipo os usados para fazer meias arrastão.
Mas se for algo em vinil mesmo,é novidade.
mulher-hulk escreveu:A scorpia que é bom ninguém fala nada até agora.
Brucutu escreveu:mulher-hulk escreveu:A scorpia que é bom ninguém fala nada até agora.
Eu tô achondo que ela vai ser a figura da assinatura de 2014, a exemplo da sombria. Eu acho né.
murcegao escreveu:o q eu mais gosto nos motucs e DCUC é a padronização de corpos e esculturas. O 4 cavaleiros chegaram a bases quase perfeitas pra bonequinhos, isso dá uma uniformidade na coleção muito legal
Monteeg escreveu:Brucutu escreveu:mulher-hulk escreveu:A scorpia que é bom ninguém fala nada até agora.
Eu tô achondo que ela vai ser a figura da assinatura de 2014, a exemplo da sombria. Eu acho né.
2
E o Two Bad, assim como o Ram Man, figura 'oversized'...
Monteeg escreveu:Brucutu escreveu:mulher-hulk escreveu:A scorpia que é bom ninguém fala nada até agora.
2
E o Two Bad, assim como o Ram Man, figura 'oversized'...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes