thiagodormaia escreveu:Esse Castelo está FANTÁRDIGO!!!![]()
![]()
Aquele Dentista é Gay!!!![]()
![]()
![]()
Quem é o personagem que aparece atrás do Castelo em uma das fotos, todo em cinza, como se ainda fosse um protótipo???
Jaime Einloft escreveu:Concordo com as 2 primeiras e o personagem acho que é o Fisto!
Monteeg escreveu:Vídeo do Pixel-Dan com o ToyGuru durante a Power-Con !
Há uma excelente resenha sobre todos os personagens revelados na SDCC e na Power-Con, começando pelo Granamyr...vale à pena assistir, apesar de durar quase 30min.
http://pixel-dan.com/power-con-2012-mas ... h-toyguru/
murcegao escreveu:Alguém entendeu o pq dele zuar falando q foi um fiasco no começo do filme? foi alguma zuera com o emiliano?
na real, se foi, mostra o quanto esse cara tem inveja do santalucia e eu não entendo o pq...
murcegao escreveu:Alguém entendeu o pq dele zuar falando q foi um fiasco no começo do filme? foi alguma zuera com o emiliano?
na real, se foi, mostra o quanto esse cara tem inveja do santalucia e eu não entendo o pq...
bigbadbear escreveu:Eu gostaria muito de uma parceria entre os 4H e o Emiliano...
Mesmo sendo em outra franquia como uma segunda wave "Seventh Kingdom" para o Universo Expandido Motu.
bianchi5 escreveu:bigbadbear escreveu:Eu gostaria muito de uma parceria entre os 4H e o Emiliano...
Mesmo sendo em outra franquia como uma segunda wave "Seventh Kingdom" para o Universo Expandido Motu.
Vai demorar um pouco uma vez que a mattel os proibiu de trabalhar com ele,mas como eles são próximos apesar disso,a hipótese existe e sim seria animal!
piferst escreveu:Monteeg escreveu:PiFerst
Te confesso que entrei no leilão virtual pelo piloto do Manta Raider...no entanto, é muito difícil tentar vencer alguma coisa que está acontecendo ao vivo em outro lugar, com diversas pessoas no local sedentas por aquilo !
Mesmo assim, o meu lance ficou bem perto do arremate final...
![]()
Seu maníaco!
AHUhuahuahuahuahau...
Aquele piloto é razoalvemente fácil de se fazer.
Temos bons customizadores aqui no Fórum que conseguiriam
reproduzir aquele piloto facilmente.
Ricardo Marassi escreveu:Nossa não sabia que o Emiliano não podia frequentar a power CON, que absurdo.
FACELESS escreveu:É uma pena lastimável que isso tenha ocorrido e, ao que parece, os desentendimentos começaram na Power Con de 2011, muito embora eu tenha percebido o Emiliano um tanto triste na própria SDCC 2011, quando foi apresentada a Feiticeira e ela apresentava soluções inspiradas nas ideias dele. Perguntei-lhe o que ele achava da Feiticeira e ele disse: "nada é por acaso com a Mattel".
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes