GABSATO02 escreveu:Alguém ja usou cola de isopor pra simular saliva? Eu vi um cara que esculpe dinossauros dando essa dica.
lord_rayden escreveu:Keria fazer uns testes do braço do Coisa em outras figuras, pra ver quem será a base do SuperSkrull custom que to querendo.
Usando o SKRULL SOLDIER acho que ia ficar muito desproporcional, já que ele usa aquele molde magrinho.
Tava pensando no Colossus.
ghost rider escreveu:posta uma foto da figura amigo e a gente pensa em alguma coisa ok![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Pessoal, alguém me dá uma idéia: estou com um Homem de Ferro escala Legends aqui (é um Mark III do filme) e gostaria de fazer um custom em cima dele...porém não sei qualAlguém pode me dar uma idéia de um personagem Marvel que ficaria legal nele (pode ser qualquer um).
GABSATO02 escreveu:Alguém ja usou cola de isopor pra simular saliva? Eu vi um cara que esculpe dinossauros dando essa dica.
GABSATO02 escreveu:Daniel Marvel escreveu:Pessoal, alguém me dá uma idéia: estou com um Homem de Ferro escala Legends aqui (é um Mark III do filme) e gostaria de fazer um custom em cima dele...porém não sei qualAlguém pode me dar uma idéia de um personagem Marvel que ficaria legal nele (pode ser qualquer um).
Usa ele pra fazer uma armadura Iron Man Destruidor de Asgard...'-'
lord_guardians escreveu:GABSATO02 escreveu:Alguém ja usou cola de isopor pra simular saliva? Eu vi um cara que esculpe dinossauros dando essa dica.
eu uso cola quente depois de varias tentativas uma hora vc acerta.
eis o resultado:
doug_pc escreveu:Dae Daniel, embora você seja um herege, que mistura diferentes coleções...hahaha...zueira, só os legendinos xiitas pra ficar fazendo caso disso...
aqui é um bom tópico pra você ver algo pra fazer com seu ironman.
E agora a pouco vi alguém do tópico que fez um Deadpool com armadura a partir de um ciclope, acho.
Com um Ironman talvez dê. Os customizadores daqui todos tem as manhas de clonas cabeças. Se o Piscina-morta for um personagem que você goste, talvez dê.
Agora, pessoalmente, um custom que eu faria com um ferroso é o maverick, seguindo esse traço:
Daniel Marvel escreveu:Pessoal, alguém me dá uma idéia: estou com um Homem de Ferro escala Legends aqui (é um Mark III do filme) e gostaria de fazer um custom em cima dele...porém não sei qualAlguém pode me dar uma idéia de um personagem Marvel que ficaria legal nele (pode ser qualquer um).
lord_rayden escreveu:Comigo é ao contrário... A partir do Maverick, queria fazer algo.
lord_rayden escreveu:Comigo é ao contrário... A partir do Maverick, queria fazer algo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes