Queria ver uma escultura nova nos Legends pela Hasbro... Mas pelo visto vai ser difícil.
HOMEM BORRACHA escreveu:Pra mim é o Wolvie Brown série 6, é o que tenho e que fico com os meus Selects (Hulk, Jugger, Abominável etc...)
Gruppioni escreveu:Apesar de não aparecer muito nos comics, em questão de figura, a que eu acho mais legal é definitivamente essa:
rodrigo_rnc escreveu:Gruppioni escreveu:Apesar de não aparecer muito nos comics, em questão de figura, a que eu acho mais legal é definitivamente essa:
vo te falar q acho essa figura ae ate mais legal do q a da X-force
Gruppioni escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Gruppioni escreveu:Apesar de não aparecer muito nos comics, em questão de figura, a que eu acho mais legal é definitivamente essa:
vo te falar q acho essa figura ae ate mais legal do q a da X-force
Eu ainda não vi o da X-Force em mãos, mas por foto, esse ai ganha dele.
rodrigo_rnc escreveu:acho que as proporçoes dele comparando com os outros legends ficam bem legais
e da Select eu tenho a versao mionzinho mas nao acho mt legal sei la...se viesse com um chapéu, dogtag e uma jaqueta..nem me importaria com a cara de mionzinho dele
cgrillo escreveu:rodrigo_rnc escreveu:acho que as proporçoes dele comparando com os outros legends ficam bem legais
e da Select eu tenho a versao mionzinho mas nao acho mt legal sei la...se viesse com um chapéu, dogtag e uma jaqueta..nem me importaria com a cara de mionzinho dele
De que Série é essa figura?
Gruppioni escreveu:Apesar de não aparecer muito nos comics, em questão de figura, a que eu acho mais legal é definitivamente essa:
Marvelouco12 escreveu:Vamos fazer agora do Venom vai
rodrigo_rnc escreveu:Marvelouco12 escreveu:Vamos fazer agora do Venom vai
Ae o suby vai ficar paginas e mais paginas postando foto do venom select![]()
![]()
![]()
![]()
Subby escreveu:Não me lembro se existe alguma outra figura do personagem...![]()
Então provavelmente esta é a definitiva mesmo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes