murcegao escreveu:cajado? cabeça extra? cara de cobra?
ADOGO!!!![]()
![]()
![]()
ass. Plínio Piferst

murcegao escreveu:cajado? cabeça extra? cara de cobra?
ADOGO!!!![]()
![]()
![]()
ass. Plínio Piferst
FabricioLongo escreveu:Ai gente... me sinto em casa nesse tópico.
FabricioLongo escreveu:Ai gente... me sinto em casa nesse tópico.
bigbadbear escreveu:FabricioLongo escreveu:Ai gente... me sinto em casa nesse tópico.
Num mundo onde o maior herói é um homem semi-nú, musculoso, de tanga de pêlos, bronzeado, com cabelo Chanel e que brande sua espada na busca de poder, não podemos dizer que tolerância não é o que faz Etérnia "girar e girar"...
Isso pra não falar do Ventania!!!
![]()
![]()
![]()
thiagodormaia escreveu:bigbadbear escreveu:FabricioLongo escreveu:Ai gente... me sinto em casa nesse tópico.
Num mundo onde o maior herói é um homem semi-nú, musculoso, de tanga de pêlos, bronzeado, com cabelo Chanel e que brande sua espada na busca de poder, não podemos dizer que tolerância não é o que faz Etérnia "girar e girar"...
![]()
![]()
![]()
É??? E o que dizer do Arqueiro em Etéria??? Tem bigode, anda sem camisa, usa calça colada e vive atirando flechas nos outros... é praticamente o Fred Mercury brincando de cupido!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bigbadbear escreveu:Pois é... A Maligna que tá correndo atrás do prejuízo... O homem dela pode ter o rosto deformado mas diz a lenda que é "espada"...
Mas é dono da boate GLS mais famosa do planeta... "Montanha da Serpente"... Sei...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bigbadbear escreveu:FabricioLongo escreveu:Ai gente... me sinto em casa nesse tópico.
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Então...
He-Man foi inspirado em Conan.
Se He-Man é "gay", logo Conan é o gay dos gays!
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Então...
He-Man foi inspirado em Conan.
Se He-Man é "gay", logo Conan é o gay dos gays!
![]()
![]()
![]()
Monteeg escreveu:Ué ?!
Não foram o Lanterna Verde e um X-Men desses qualquer que celebraram recentemente casamentos homossexuais ?
Monteeg escreveu:PiFerst
Te confesso que entrei no leilão virtual pelo piloto do Manta Raider...no entanto, é muito difícil tentar vencer alguma coisa que está acontecendo ao vivo em outro lugar, com diversas pessoas no local sedentas por aquilo !
Mesmo assim, o meu lance ficou bem perto do arremate final...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes