Bat Alex escreveu:Nossa... que boneco divertido..!!!
A foto do abraço tá muito boa!
scarpeli escreveu:Parabéns pela sua coleção!
Ashevildead escreveu:Parabens velho ,akele hulk slect ficou bruto mesmo, eu achei que ele era menor,e esse alien do filme ficou bem engraçado mesmo!
Omar Padilla escreveu:Bem legal esse B.O.B![]()
Abraço!
Vulnavia escreveu:Adorei o b.o.b! Ñ conhecia essa figura, mto bacana msm como é maleável![]()
lord_rayden escreveu:Esse Tick também é mto show!
bzorio escreveu:E eu achando que vc tinha tatuado um B em cada nádega como presente do "amor"...
ARTE escreveu:legal esse BOB , e sempre bom ver algo diferente, e o fato dele ser oco quando coloca algo da um "efeito" legal, tipo quando a pessoa ta dentro de uma piscina
Chainsaw76 escreveu:Bem que eu achei que cedo ou tarde vc teria uma figura do Goon na coleção, hehe. Parabéns pela aquisição, esse boneco é bem legal.
Crawler escreveu:Sensacional a figura, Brucutu!![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Bem que eu achei que cedo ou tarde vc teria uma figura do Goon na coleção, hehe. Parabéns pela aquisição, esse boneco é bem legal.
doug_pc escreveu:Pois é...por algum motivo sempre associei "brucutu" com "the goon"...
silveira405 escreveu:Parabéns pela figura , realmente ela é muito massa ,
nunca tinha visto ele sem o chapeuzinho rs pra mim nem saia
Pipe escreveu:Show de bola essas suas últimas figuras Brucutu! O Tick interagindo com a geleca ficou demais. E esse boneco Goon é muito maneiro. Eu não conhecia, fui conhecer outro dia q tinha uma pessoa vendendo aqui no fórum. E as fotos estão muito boas, ótimos ângulos e resolução.
Abraço!
Subby escreveu:Muito bacana! Não conhecia o personagem.
Mustang escreveu:Bem bacana a figura, parabéns![]()
![]()
![]()
Já tinha visto essa figura, mas não conheço o personagem...
Bat Alex escreveu:Legal esse Goon, Brucutu..!
Se juntássemos o Hellboy (versão comics) da Mezco com ele daria umas fotos bacanas! Legal mesmo..!
Brucutu escreveu:Eu conheço mais ou menos, mas é muito legal a figura dele, então peguei uma. Por falar no personagem, tem um filme em CG que está pra ser feito há alguns anos. Dêem uma olhada. Vai ficar foda...se sair um dia né.
Chainsaw76 escreveu:Sempre tive maior predileção por personagens de quadrinhos alternativos ao invés dos super-heróis mainstream. Personagens caóticos e escrachados como Hellboy, o Máskara, Tank Girl ou Juiz Dredd fazem mais o meu gênero. Pena que confesso nunca ter lido nenhum quadrinho do Goon. Alguém sabe se ele chegou a ser publicado no Brasil?
Bat Alex escreveu:Foi publicado um encadernado com as primeiras histórias, pela Ed. Mythos; chamado Goon - O casca-grossa. Nessa mesma edição há um encontro dele com o Hellboy. Infelizmente, não pude comprá-la quando saiu... que droga...rs
ARTE escreveu:aew , tbm n conhecia o personagem , achei ele legal e o teaser ai em CG gostie bastante tbm!!! tomara que saia mesmo o filme , pareceu interessante
Bat Alex escreveu:Muito boas as fotos, Brucutu!!
Não conheço muito da Mezco, tenho apenas esse mesmo Hellboy que você tem, só que com a boca fechada.. Alias, nunca pensei em colocar o crucifixo no pescoço dele, boa idéia!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes