RodrigoSSJ escreveu:bigbadbear escreveu:piferst escreveu:Esses dragões são muito foda.
Pena que custam uma pequena "fortuna".
Verdade, sorte de quem colecionou na época de lançamento quando eles custavam de R$70,00 (cartelados) a R$150,00 (box).
Essa série é linda mas sou suspeito a falar dela, tenho todas as oito waves que lançaram e posso dizer que todos eles são fantásticos, sobre raridade as primeiras waves são raras sim e custam uma pequena fortuna como disse o Plinio mas acho que as ultimas waves(7 e

devem estar num preço normal ainda nos dias de hoje, vale uma pesquisada.
Eu tb tenho as coleções (90% pois realmente deixei de lado os que não curti e repaints).
Tb comprei os dragões de outras coleções do Tio Todd e umas peças D&D!!!!
Tudo isso porque eu adorei os seis Dragões-Reis da série Tormenta!!!!
1)Sckhar, O rei dos dragões vermelhos, representa o elemento fogo. É o "dragão-rei" mais imponente (tamanho, força, influência e periculosidade) se comparado aos demais, tendo o seu próprio reino, chamado "Sckharshantallas";
2)Zadbblein, A rainha dos dragões verdes, representa o elemento terra. Ela é responsável pelas florestas e pelo equilíbrio da natureza;
3)Benthos, O rei dos dragões marinhos, representao o elemento água. O seu interesse está voltado para o mundo submerso, tendo pouco contato com o mundo terrestre;
4)Hydora, O rei dos dragões azuis e criador dos "elfos-do-céus", representa o elemento ar. A sua personalidade é bem humorada, porém de opinião inconstante, contraditória e mutável, podendo até descumprir as suas promessas e pactos;
5)Mzzileyn, O rei dos dragões negros, representa a escuridão, as trevas, o caos. Embora, seja o mais fraco dos "dragões-reis", ele é muito perigoso, representando o maligno, a decadência e o mortal;
6)Beluhga, A rainha dos dragões brancos, representa a luz e mora nas regiões mais gélidas de Arton.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).