Parabéns pelas figuras, ótimas escolhas e seja muito bem vindo a esse mundo de colecionismo!!
Gilmar Enoque escreveu:Parabéns pela coleção e pela iniciatica meus pêsames ... (muito dinheiro vai ser gasto aí ... hahaha)
Mas falando sério, eu tenho 30 anos, faço musculação a 13 e sou policial militar, teoricamente eu seria o ultimo tipo de perfil a colecionar action figures, mas aqui estou eu colecionando MOTUC, Marvel Universe, Marvel Select e Play Arts , fora minha coleção de hqs e mangás ...
É até engraçado quando entro em lojas de brinquedos e fico fuçando nas prateleiras de bonecos, disputando espaço com criancinhas de 5 anos e tendo que esconder a pistola na cintura quando me abaixo pra não assustar as mães ...![]()
A moral da história é não se deixar levar por comentários irônicos, você está colecionando algo que gosta e é uma atividade totalmente saudavel, muito melhor do que ficar gastando dinheiro enchendo a cara final de semana, com drogas e com vagabas...rsrs
Só alguns conselhos, cuide bem da sua coleção, tente arranjar um expositor fechado o mais rápido possivel, para que eles possam ficar expostos e ao mesmo tempo protegidos do pó. Como sua coleção ainda é pequena e vc vai comprar aos poucos, não sai caro um expositor do tamanho que vai precisar.
Mantenha o foco, procure não querer começar várias coleções ao mesmo tempo, senão vai acabar ficando sem dinheiro e sem nenhuma coleção completa. Se esta colecionando Marvel Universe, mantenha-se nela firme e forte. Ela e todas as coleções variantes da mesma escala da Hasbro vão ficar ainda durante muito tempo sendo produzidas, principalmente pq os filmes estão fazendo um sucesso tremendo, e a cada filme vai sair uma linha nova de figuras. Por isso não se desespere em querer comprar tudo o que já saiu, pq ainda vai ter muito relançamento, e geralmente em versões melhoradas.
E por fim, jamais faça a burrice de se desfazer de sua coleção !!!
Como esta entrando na adolecencia, daqui a pouco vai começar a namorar e sair, então suas prioridades vão mudar, mas não se desfaça de nada, continue guardando com cuidado, mesmo que pare de comprar coisas novas. Eu fiz isso uma época, quando devia ter uns 15 anos, e vendi todas minhas hqs por preço de banana. Revistas raras que nunca mais tive a chance de obter novamente se foram. Lá pra frente você vai querer voltar a colecionar, pode ter certeza.
Lucas Marvel escreveu:Atrasadas mais segue fotos do surfista e do venom
Surfista:
Eo astro do update VENOM:
UMAS FOTINHOS DE AÇAO:
POR HOJE É ISSO
Lucas Marvel escreveu:Vlw ae Rayden![]()
eu sou registado no imagem shack e coloquei o url da imagem deve ser algum bug maldito cmg![]()
se puder explica como vc fez
Vulnavia escreveu:Lucas Marvel escreveu:Vlw ae Rayden![]()
eu sou registado no imagem shack e coloquei o url da imagem deve ser algum bug maldito cmg![]()
se puder explica como vc fez
Creio que talvez dê esse erro qdo a gente copia um link com / no final. Qdo fui postar umas fotos aqui no fórum tb eu copiei os links do img shack com final jpg/, cliquei em prever antes de postar e deu esse probleminha tb mas qdo eu copiei os links sem / no final eles funcionaram. Ñ sei se o seu caso tb foi esse mas tô compartilhando a ideia pra tentar ajudar,rs.
EDIT: acabei de conferir nas propriedades das fotos e o caso foi o mesmo, antes vc postou jpg/ e deu certo qdo o rayden tirou a barra do final
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes