coelho do mar escreveu:Na verdade, faltou um pouco mais de capricho na pintura interna da boca do Ultron.
Deveria ser assim:
Pega uma caneta de escrever em CD/DVD e faz esses rabiscos no Select q fica a mesma coisa

coelho do mar escreveu:Na verdade, faltou um pouco mais de capricho na pintura interna da boca do Ultron.
Deveria ser assim:
MindingoRebelde escreveu:Preguiça é foda.
Onde estão as datas dos lançamentos?
Subby escreveu:Ainda falta cerca de 122 dias para o lançamento do Venom...![]()
Ó espera terrível!
Subby escreveu:Ainda falta cerca de 122 dias para o lançamento do Venom...![]()
Ó espera terrível!
rodrigo_rnc escreveu:Subby escreveu:Ainda falta cerca de 122 dias para o lançamento do Venom...![]()
Ó espera terrível!
podia atualizar o topico todos os dias com a contagem regressiva para o dia VENOM SELECT
Subby escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Subby escreveu:Ainda falta cerca de 122 dias para o lançamento do Venom...![]()
Ó espera terrível!
podia atualizar o topico todos os dias com a contagem regressiva para o dia VENOM SELECT
Christiann escreveu:Apenas achei estranho não surgir mais nada da Tempestade e do Noturno
rodrigo_rnc escreveu:Christiann escreveu:Apenas achei estranho não surgir mais nada da Tempestade e do Noturno
dezembro saem os 2
Christiann escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Christiann escreveu:Apenas achei estranho não surgir mais nada da Tempestade e do Noturno
dezembro saem os 2
Pois é...eu vi e ficaram fodas...mas queria umas fotinhos para namorar um pouco
Christiann escreveu:Corrigindo...fotinhas NOVAS![]()
![]()
aldebaram50 escreveu:tão relançando uma renca de coisa,custava relançar carnificina ultimate?
caro pra kct lá fora e eu queria muito um![]()
![]()
rodrigo_rnc escreveu:aldebaram50 escreveu:tão relançando uma renca de coisa,custava relançar carnificina ultimate?
![]()
pow cara eu vi essa figura DIVERSAS vezes a venda...preço de banana...agora sumiu mesmo..
aldebaram50 escreveu:tão relançando uma renca de coisa,custava relançar carnificina ultimate?
![]()
Cassio escreveu:Venom é bucha.
Ultron tá legal, mas não o suficiente para comprar.
The Punisher escreveu:rodrigo_rnc escreveu:aldebaram50 escreveu:tão relançando uma renca de coisa,custava relançar carnificina ultimate?
![]()
pow cara eu vi essa figura DIVERSAS vezes a venda...preço de banana...agora sumiu mesmo..
Tinham é que fazer 1 Carnificina descente!!! Um do universo 616! Sou fã dele poxa...![]()
Christiann escreveu:!lol![]()
![]()
![]()
CACETE...
Fui procurar um Mephisto pois não vi ele na lista de relançamentos...achei uns interessantes no ebay...
mas me caiu os butias do bolso quando procurei no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436778566-mephistomarvel-selectperfeitorarissimoimportadozerado-_JM
Tá certo que tá caro...mas nesse forçaram um pouco a amizade.
Christiann escreveu:!lol![]()
![]()
![]()
CACETE...
Fui procurar um Mephisto pois não vi ele na lista de relançamentos...achei uns interessantes no ebay...
mas me caiu os butias do bolso quando procurei no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436778566-mephistomarvel-selectperfeitorarissimoimportadozerado-_JM
Tá certo que tá caro...mas nesse forçaram um pouco a amizade.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes