neicosta escreveu:as fotos estão ótimas amigo... e foi bom rever a scully... eu tenho ela o moulder tb e tão comigo desde os primórdios da minha coleção.
Omar Padilla escreveu:E as últimas do Batman com a Arlequina....muito fodas!!!
Pipe escreveu:Cara, sensacional Alex! Sua coleção e suas fotos são incríveis, tá de parabéns demais. E sua presença é sem dúvida um acréscimo e tanto aqui pro fórum. Dá para notar o seu entusiasmo ao falar e descrever os personagens, e também pra perceber q vc entende do assunto.
Admiro demais quem tem essa capacidade de trabalhar as luzes, focos, sombras, ângulos e etc nas fotos. É outro nível, no seu caso, profissional de fato. Sem contar a criatividade de usar um fundo bacana, fazer as poses certas e saber usar os efeitos de acabamento do Photoshop. Eu queria muito ter essas habilidades, mas como não tenho, o jeito é curtir o trabalho de quem tem, rs,, como o seu, o do Pifão e de alguns outros por aqui.
Pelo visto chegou mais um seríssimo candidato ao próximo concurso de foto-novelas...![]()
E espero q o Super Blue acrescente ainda mais por aí.
Abraço
Cyber King escreveu:Cara, muito legal as fotos. Parabéns pelo bom gosto da coleção e das fotos.
EuripedezMACRE escreveu:Tuas fotos são sempre artísticas ! Manja muito ! Parabens e poste mais !
Pipe escreveu:Show de bola! Tudo!
Esse Leonidas é perfeito. E essa liga ficou muito bacana. Esse Arqueiro Verde é uma das figuras mais bacanas dos DCUs na minha opinião, muito bem feito. Como vc fez pra prender as outras flechas na mochila? Isso eu acho um furo de não ter como encaixar e deixo as flechas sobressalentes guardadas. E outra coisa é o arco com a flecha grudada, o que limita muito e achei vacilo.
Mas muito boa atualização como sempre.
Abs.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes