if everyone who bought a sub buys a castle, the preorder should go through.
Monteeg escreveu:Castelo de Grayskull a U$200.00 é piada !
piferst escreveu:Pq??
felipe-lui escreveu:piferst escreveu:Pq??
Kyo2 escreveu:Cadê o brinde que falaram que ia ter.
Monteeg escreveu:Castelo de Grayskull a U$200.00 é piada !
KurtWagner escreveu:E agora a dúvida cruel...o zombihamma, o cara que fez esse Castelo de Grayskull:
disse que agora ele começaria a produzir pra quem quisesse...entrei em contato com ele, ele me falou que dentro de uma semana deve criar uma página no Facebook para anunciar. O preço no entanto, será de 150 dólares+ frete a partir dos EUA. É próximo do preço do da Mattel, mas talvez dê pra escapar da taxação da Receita em cima dos produtos da Matty.
piferst escreveu:Monteeg escreveu:Castelo de Grayskull a U$200.00 é piada !
Pq??
Brucutu escreveu:Kyo2 escreveu:Cadê o brinde que falaram que ia ter.
É a espada do Keldor colada, sem a possibilidade de se separar. Me corrijam se eu estiver errado.
Achei meio sem graça, pois essas espadas já tinham sido anunciadas e elas podiam se separar.
Monteeg escreveu:Uma pena que a Mattel deu um tiro de fuziu no peito da Icon...diversos fãs já estão cancelando a sua 'pre-order' da estátua em detrimento do Classics. Ouseja, em breve o preço da estátua despencará !
Monteeg escreveu:Clamp Champ vem aí e o bicho vai pegar....
felipe-lui escreveu:Pra comprar MOTUCs o Piferst até se prostitui. Quero ver esse castelo caber junto com as figuras de vocês, porque ele vai ser compatível com as figuras, certo?
coelho do mar escreveu:Então vc tá podendo heim!!!! Me empresta uma grana tio!!!!![]()
![]()
piferst escreveu:felipe-lui escreveu:Pra comprar MOTUCs o Piferst até se prostitui. Quero ver esse castelo caber junto com as figuras de vocês, porque ele vai ser compatível com as figuras, certo?
Espaço NUNCA pode ser uma desculpa pra colecionar fã.
felipe-lui escreveu:
Que vocês vão comprar eu sei![]()
Mas não dá uma preocupação de chegar o trambolho e você ter que ceder um espaço que você iria precisar? No meu caso( se algum dia eu fosse comprar e eu não vou, tanto por dinheiro e preferências) eu sempre vou ter espaço, mas que o bicho vai ser grande, ele vai.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes