Jenn Blade escreveu:Alguém já comprou na Figurine 4 All? Comprei alguns dos meus Street Fighters lá e nunca tive problemas...
http://figurineforall.com/home.php
No_Code escreveu:Jenn Blade escreveu:Alguém já comprou na Figurine 4 All? Comprei alguns dos meus Street Fighters lá e nunca tive problemas...
http://figurineforall.com/home.php
Cara, e eles respondem e-mails? enviam o tracking number?
Pois o que tenho notado é o descaso, as lojas até enviam os bonecos, mas não estão nem aí pra você... responder e-mail? nem pensar...
O lance é comprar, rezar e esperar.
marcelo987 escreveu:Então dá uma olhada no tópico dos colecionadores de RJ eles estavam comprando lá mas parece que houve um contratempo,
no demais todos falam bem desta loja
xcroccia escreveu:Caraca...
Fui ver o site da arte em miniaturas, putz,
de cara o batmovel hot wheels que ta aqui por 4,99 (nem tão dificil de achar) por meros R$ 60,00![]()
Nem vi o resto do site.
de cara o batmovel hot wheels que ta aqui por 4,99 (nem tão dificil de achar) por meros R$ 60,00![]()
Nem vi o resto do site.
Kyo2 escreveu:Tenha fé...tá quase lá se tudo correr bem faço um "teste" tb neste site.
Nem vi o resto do site.
No_Code escreveu:Cara, e eles respondem e-mails? enviam o tracking number?
Pois o que tenho notado é o descaso, as lojas até enviam os bonecos, mas não estão nem aí pra você... responder e-mail? nem pensar...
Jenn Blade escreveu:Olha No_Code, quanto ao contato eu não tenho do que reclamar, na minha primeira compra eu mandei várias perguntas e responderam bem rápido, no máximo logo no dia seguinte. Sem problemas também quanto ao tracking number, só uma vez eles se enganaram e me mandaram o número errado, foi só avisar que corrigiram. Os novos bonecos SF vou ver se compro lá.
No_Code escreveu:Jenn Blade escreveu:Olha No_Code, quanto ao contato eu não tenho do que reclamar, na minha primeira compra eu mandei várias perguntas e responderam bem rápido, no máximo logo no dia seguinte. Sem problemas também quanto ao tracking number, só uma vez eles se enganaram e me mandaram o número errado, foi só avisar que corrigiram. Os novos bonecos SF vou ver se compro lá.
Show cara, agora com esta nova informação do Superhero vou aguardar, se der tudo certo.. creio que comprarei mais com eles, pois lá eles tem tudo, praticamente.
E na maioria das lojas Legends, séries mais antigas, estão tudo em Out Of Stock.
The Legend escreveu:Desculpe a pergunta, mas de qual loja vocês estão falando? O tópico ficou confuso.
No_Code Enviada: Qui Ago 16, 2007 7:44 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Para os que estão aguardando posição para comprar na Superhero, ainda não recebi nada de informação!!! Tracking Number e nem resposta por e-mail
Vou aguardar até amanhã, se não responderem vou ligar novamente e se nã o tiverem posição, vou entrar em contato com a "PayPal" pra cancelar..
Sei que eles estiveram em mudanças.. mas o pedido é do dia 27/07 e até hoje não tenho uma posição concreta... nem um: "sit and wait, mothafucka"
Até a corner que todos reclamam, me envia respostas, a superhero nada..
Kyo2 escreveu:Fala ai No_Code como está as negociações com o site eles já te responderam?
abs
Kyo2 escreveu:Fica dificil tb to querendo comprar lá mais assim não dá... mais de qualquer forma boa sorte.
Aproveitando o rapaz te respondeu alguma coisa sobre a perna do galactus.
abs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante