felipe-lui escreveu:Na maioria das vezes, eu acho uma bela porcaria deixar o Hulk gigante. Originalmente ele tinha o que, uns 2,00m? Não gosto dele gigante assim como não gosto de entupam ele de músculos. E nem me lembrem do Hulk do Ang Lee.
coelho do mar escreveu:MindingoRebelde escreveu:Eu vou pegar esse Ultron Select e vou colocar com meus Legends.
2
felipe-lui escreveu:Eu não. Ele e o Venom são tão fodas que merecem um espaço só deles.
MindingoRebelde escreveu:Quanta frescurite num tópico só!
Como se esses bostas do Ultron ou Venom fossem tão grandes coisa.
São só pra incrementar coleção.
E esse venom ae tá bacana mas tá longe de ser essa coisa excepcional que vcs não cansam de me causar asco de tanto que falam nela.
É bacana colecionar e tal mas eu já to começando a acreditar mesmo que vcs estão mesmo venerando esse monte de plastico pintado e venerar uma coisa dessa é no mínimo babaca level GOD.
E esse venom ae tá bacana mas tá longe de ser essa coisa excepcional que vcs não cansam de me causar asco de tanto que falam nela.
É bacana colecionar e tal mas eu já to começando a acreditar mesmo que vcs estão mesmo venerando esse monte de plastico pintado e venerar uma coisa dessa é no mínimo babaca level GOD.
coelho do mar escreveu:MindingoRebelde escreveu:Eu vou pegar esse Ultron Select e vou colocar com meus Legends.
2
Brucutu escreveu:Alguém poderia me dizer onde que eu xingo o babaca da MS World, que falou sobre o boneco do Hulk que não existe? Que carinha mais FDP. Até hoje nada.
________________-
Quanto a misturar Marvel Legends e Marvel Select, se for compatível eu acho a coisa mais normal do mundo, acho que não deveria nem existir alguma discussão polêmica sobre, afinal de contas nem universo expandido é, pois é tudo universo Marvel. Não entendi a pequena discussão que está gerando.
Brucutu escreveu:Quanto a misturar Marvel Legends e Marvel Select, se for compatível eu acho a coisa mais normal do mundo, acho que não deveria nem existir alguma discussão polêmica sobre, afinal de contas nem universo expandido é, pois é tudo universo Marvel. Não entendi a pequena discussão que está gerando.
Christiann escreveu:Brucutu escreveu:Quanto a misturar Marvel Legends e Marvel Select, se for compatível eu acho a coisa mais normal do mundo, acho que não deveria nem existir alguma discussão polêmica sobre, afinal de contas nem universo expandido é, pois é tudo universo Marvel. Não entendi a pequena discussão que está gerando.
Eu entendi são pessoas civilizadas discutindo pontos de vista diferentes,para isso serve um fórum de discussões, particularmente estou achando bem válida, ao menos até uns 5 ou 6 posts atrás.![]()
A própria Select não eh compatível com ela mesma em muitos casos, e nos últimos lançamentos tem aproximado as articulações das que possuem os legends.
Lobão escreveu:Brucutu escreveu:Quanto a misturar Marvel Legends e Marvel Select, se for compatível eu acho a coisa mais normal do mundo, acho que não deveria nem existir alguma discussão polêmica sobre, afinal de contas nem universo expandido é, pois é tudo universo Marvel. Não entendi a pequena discussão que está gerando.
Simplesmente perfeito o comentário do colega Brucutu. Não vejo problema nenhum misturar as linhas, em especial os grandões. Até mesmo o Thor e Loki do filme são compatíveis com a versão do Thor Movie 1:12. Recebi o Lizard movie aqui e ficou show ao lados dos legends.
X escreveu:Cada um sabe da sua coleção,e monta ela do jeito que achar melhor
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes