toymaniac escreveu:obrigado mestre!
agora tenho que ficar ligado nesses lençamos
abraço
G.
Ja vi o Black Mask e a Poison Ivy sendo leiloados por chinas no Ebay, mas o preço estava muito alto.
toymaniac escreveu:obrigado mestre!
agora tenho que ficar ligado nesses lençamos
abraço
G.
jbuchoa escreveu:alguém viu isso?
tirei do face da Matty.
Grão-Mestre escreveu:Em 2012, ainda sairão:
Setembro - Black Mask
Outubro - Poison Ivy
Outuro - Elasti-Girl
Novembro - Uncle Sam
Novembro - John Constantine
Dezembro - Platinum & Tin (Metal men)
Dezembro - Lead (Metal Men)
Em 2013:
Janeiro - Saint Walker (Blue Lantern)
Fevereiro - Phantom Stranger
Março - Elongated Man
Abril - Larfleeze (Orange Lantern)
Abril - Monseiur Mallah The Brain
Maio - Wally West
MagalhaesF escreveu:É do novo jogo INJUSTICE - among us. O Bátema. Abs!!!
Grão-Mestre escreveu:Po, sera que a Hasbro não vai investir mais naquela linha All Star? Já se pode comprar as quatro figuras da primeira wave no Mercado Livre, por exemplo. Espero que eles sigam com essa linha, trazendo os Novos 52. A Zatanna da Liga da Justiça Dark seria show de bola.
MagalhaesF escreveu:Grão-Mestre escreveu:Po, sera que a Hasbro não vai investir mais naquela linha All Star? Já se pode comprar as quatro figuras da primeira wave no Mercado Livre, por exemplo. Espero que eles sigam com essa linha, trazendo os Novos 52. A Zatanna da Liga da Justiça Dark seria show de bola.
Hasbro? Oooooops!!!!
coelho do mar escreveu:MagalhaesF escreveu:Alguém já recebeu o Mestre dos Espelhos?
Recebi aqui, é um bucha bem bacana!![]()
curti!!
Já o meu aqui fica com as armas nas mãos mesmo, pois é assim que ele fica o tempo todo nas Hqs e nos desenhos que eu vi. já as pontas sobressalentes das armas ficam dentro do coldre!
Penso em ir atrás do Bumerang e do Zoom!
jbuchoa escreveu:e quais serão os "BAF"? iamos ter TRES no ano, so tem o Rocket Red, Elastic Girl e o Lead dos metal men. e ano que vem, quem é?
MagalhaesF escreveu:jbuchoa escreveu:e quais serão os "BAF"? iamos ter TRES no ano, so tem o Rocket Red, Elastic Girl e o Lead dos metal men. e ano que vem, quem é?
O "contratado" seria uma figura exclusiva a cada três meses, Metron, Soviete Supremo já foram !!!
A Elástico e o Chumbo fecham este ano.
Não me lembro se já divulgaram todos os exclusivos da próxima assinatura, somente o Mallah e o Cérebro, já rolaram mais fotos ou informações?
HOMEM BORRACHA escreveu:Cara..teria muita coisa boa que deveria sair...
Além do Gnort, Kg Besta, Scarface e Ventriloquo, Chapeleiro Louco, Victor Szaz....
Para figuras grandes, além do próprio KG Besta, Vovó Bondade, Viga, Brother Warrth, entre outras porções de personagens....
jbuchoa escreveu:Figura exclusiva só o Metron, que é da assinatura, a do ano que vem é o Monsieur Mallah e o Cérebro. O trato eram tres figuras grandes, desse ano se encerra com o chumbo, mas queria saber as do ano que vem. Achei muito bucha as desse ano, Tio Sam era totalmente dispensável. Eles não estão sabendo aproveitar, as vezes me pergunto que raios o maketing dessa empresa tem, os MOTUC deram uma queda vertiginosa esse ano. Tanta figura legal pra fazer, o único bucha sem importância que eu faria questão de ter era o G'Nort (o melhor lanterna verde de TODOS).[/b]
neicosta escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Cara..teria muita coisa boa que deveria sair...
Além do Gnort, Kg Besta, Scarface e Ventriloquo, Chapeleiro Louco, Victor Szaz....
Para figuras grandes, além do próprio KG Besta, Vovó Bondade, Viga, Brother Warrth, entre outras porções de personagens....
Se a gente for citar nao para... Fogo & gelo, Hitman (esse eu queria), Zauriel, Caçadora, Kanto, os 3 vilões da zona fantasma, Ras,al ghul e uma infinidade de outros.
Bom, eu recebi ontem o mestre dos espelhos... figura bem legal!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes