valeu!!!!
lu26 hc escreveu:Eu tenho um, mas o meu a roupa é mais escura, será que não é custom?
THUNDERTOYS escreveu:lu26 hc escreveu:Eu tenho um, mas o meu a roupa é mais escura, será que não é custom?
foi a primeira coisa que pensei ...mais será???
Chainsaw76 escreveu:Esse definitivamente não é do primeiro filme, devido à articulação do tronco e biceps. Tá parecendo o Marvel Legends 'Sandman Series', mas o tom azul original realmente é mais escuro.
felipe-lui escreveu:Chainsaw76 escreveu:Esse definitivamente não é do primeiro filme, devido à articulação do tronco e biceps. Tá parecendo o Marvel Legends 'Sandman Series', mas o tom azul original realmente é mais escuro.
Não, tenho quase certeza que é da Toy Biz. Acho que é do segundo filme, mas não sei realmente se lançaram uma versão dessa cor ou é custom.
felipe-lui escreveu:Chainsaw76 escreveu:Esse definitivamente não é do primeiro filme, devido à articulação do tronco e biceps. Tá parecendo o Marvel Legends 'Sandman Series', mas o tom azul original realmente é mais escuro.
Não, tenho quase certeza que é da Toy Biz. Acho que é do segundo filme, mas não sei realmente se lançaram uma versão dessa cor ou é custom.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes