Marcus Wright - Terminator HT

Sarah Connor - HT

Leatherface Sideshow

Jason Mezco

Capt. Spaulding HeadKnockers Neca
Agora esperando somente as peças para montar meu T-800 que estão para chegar.... Valeu...
leehomer escreveu:Esse Jason da Mezco é fodastico, tenho aqui, pena a mezco ter parado de fazer figuras de Terror.....bela coleção!
Omar Padilla escreveu:Marcus Wright e Sarah Connor, da HT, e Leatherface, da Sideshow, dispensam comentários...![]()
![]()
![]()
Mas fiquei surpreso com esse Jason, da Mezco!! Não conhecia...![]()
![]()
![]()
O Spaulding HeadKnockers é muito legal também...![]()
![]()
![]()
Abraço!
Sidney-SSS escreveu:Gostei das atualizações
figuras de Terror seguem predominantes , Esse Leatherface tem uma aparência repugnante , Muito bom
E só pra falar , também tenho esse Jason e ele é demais , parece real mesmo deixo ao lado dos demais em 12" e ele não afina pra nenhum Hot Toys/Enterbay
E a diferença é que custava perto de 30 dólares no lançamento
Parabéns
Mardio escreveu:A coleção do meu amigo Luiz Paulo é a melhor aqui do fórum e TENHO DITO.
Ashevildead escreveu:Novas aquisições fodas!!! eu tenho esse jason e é meu jason preferido, Parabens!!
andreyzão escreveu:Luiz, tu tem alguma foto atual da coleção toda exposta? Queria ver essa turma toda junta, se possível.
Alexandre Lopes escreveu:Mais um head knockerbom saber que o sr. está diversificando... Curti mt as novas adições, o Cara de couro o Jazão são sensacionais.
Marcinho TJF escreveu:Belíssima coleção! Esse Jason ae da Mezco é muito foda!
Balboa escreveu:Bem bacana !Parabéns pelas novas figuras !Abraços !
menezes800 escreveu:Ficou muito bom esse Terminator! Destaque para a caixo com as Rosas.
Alexandre Lopes escreveu:Fodasso o terminator, põe uma gatlin nele que aí vai detonar geral.
Mas fiquei mais feliz em saber que família Vorhees agora tem uma matriarca pra tomar conta deles
Man O War escreveu:Bem bacana o T2, mandou muito bem no projeto.
Omar Padilla escreveu:T-800 sensacional! A Pamela ficou excelente!![]()
![]()
![]()
![]()
Desculpe a ignorância, mas quais foram as peças customizadas no T-800? É dificil dizer que uma coleção é "a" melhor, mas a sua é uma das melhores com certeza, Luiz...Parabéns
![]()
![]()
![]()
Abração!
Omar Padilla escreveu:Perdão. É verdade...você tinha dito que a Pamela é da Sideshow....É que eu nunca tinha visto....Aliás você tem umas figuras 1/6 da Sideshow que eu só vejo na sua coleção
![]()
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes