Mas como sou naturalmente distraido , nao li que voce usou latex rsrs
Foi mal, desculpa ahe
Dá pra fazer muita coisa com ela
Parabens!!
Aqui usei cola quente nas labaredas da cabeça do SUN FIRE

IRONTROOPER escreveu:Bem bacana Angelo , gostaria de saber se ao remover o látex pode estragar a pintura
bzorio escreveu:Ficou muito bom, Angelo! Depois mostre as imagens do processo final, depois da secagem e tal.
Rodrigo1898 escreveu:Curti bastante a bola de energia, Angelo
Queria uma ideia: tenho vontade de fazer um acessório para o Seikishiki Meikai-Ha do Deathmask usando mais ou menos o mesmo sistema. No caso com um arame de estrutura para o látex, já que seria um raio um pouco mais longo. Achas que pode dar certo? Tem alguma outra ideia ou sugestão?
Genjoke escreveu:Rodrigo1898 escreveu:Curti bastante a bola de energia, Angelo
Queria uma ideia: tenho vontade de fazer um acessório para o Seikishiki Meikai-Ha do Deathmask usando mais ou menos o mesmo sistema. No caso com um arame de estrutura para o látex, já que seria um raio um pouco mais longo. Achas que pode dar certo? Tem alguma outra ideia ou sugestão?
Na realidade o latex eu usei pra isolar a mão da figura, a bola de energia foi feita com cola quente. Acho que você pode uar arame fino para definir a forma e ir esculpindo por cima do arame. Primeiro passe uma camada de cola e deixe esfriar para endurecer e dar uma boa base. Você pode usar o secador de cabelo para amolecer e ajustar a forma. Depois da forma definida passe nova camada de cola quente, agora fazendo a textura de energia que você quer. Ao final pinte com verniz vitral, que dá uma ótima transparência.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes