Ashevildead escreveu:Muito massa esses novos customs, pena que foi usada uma psylocke que eu ainda não tenho![]()
Amanha espanto a preguiça e posto os meus universe!!
Ashevildead escreveu:Muito massa esses novos customs, pena que foi usada uma psylocke que eu ainda não tenho![]()
[Antonio] escreveu:Ashevildead escreveu:Muito massa esses novos customs, pena que foi usada uma psylocke que eu ainda não tenho![]()
e eu não tenho a viuva
felipe-lui escreveu:Parabéns pelos custons novos, Rayden, ficaram muito bons mesmo.
Mas você já tem todos os MUs lançados até agora?
lord_rayden escreveu:HEVERTON,
Obrigado. Mas me diz uma coisa: "quem é você pra entender de customs?"![]()
NEICOSTA,
Olá. Continua aparecendo nas HQs sim. Ela faz parte dos GUARDIANS OF GALAXY, e provavelmente irá aparecer no novo filme da Marvel.
Mas com um novo uniforme.
Infelizmente não veremos ela no uniforme clássico nas telonas.
Já pensou?
neicosta escreveu:lord_rayden escreveu:HEVERTON,
Obrigado. Mas me diz uma coisa: "quem é você pra entender de customs?"![]()
NEICOSTA,
Olá. Continua aparecendo nas HQs sim. Ela faz parte dos GUARDIANS OF GALAXY, e provavelmente irá aparecer no novo filme da Marvel.
Mas com um novo uniforme.
Infelizmente não veremos ela no uniforme clássico nas telonas.
Já pensou?
sinceramente prefiro assim. nao gosto das personagens de hq se vestindo que nem prostitutas. Nada contra as prostitutas, mas, onaniasmos à parte, acho meio sexista demais TODAS as personagens sairem semi-nuas pra enfretar o mal.
lord_rayden escreveu:Até bem pouco tempo eu guardava. Tirava a figura com mó cuidado usando estilete. Mas ai um dia desses eu olhei pra porra da pilha de embalagens e fiz essa cara:
![]()
Joguei tudo fora...
lord_rayden escreveu:Colar as embalagens com as figuras na parede?
Ia ficar meio estranho pq tenho mta coisa que comprei loose, ou seja, sem embalagem. Ia ficar metade com embalagem e metade sem
Edu_ escreveu:Acho tosco...o ambiente fica parecendo loja de brinquedo...
Cada um é cada um e se o cara gosta, tudo bem, mas EU acho tosco...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes