Bat Alex escreveu:Essa Espectral tá bonita pacas... parabéns!!!
Brucutu escreveu:Gostei dos bustos, gostei muito também foram das figuras do filme The Warriors. Ouço tanta gente falar sobre esse filme mas nunca assisti, acho que qualquer hora dessas eu baixo ele de algun lugar e assito.
Omar, qual o tamanho dessas figuras do filme? Parecem ser grandes.
Ashevildead escreveu:Muito lindas essas estatuas do star trek, os bustos do watchmen tambem são legais apesar de eu não curtir muito bustos!Parabens!
luiz paulo martins escreveu:Bah, uma das coleções mais ecléticas e bacana do fórum... Belas figuras, de muito bom gosto... Gostei muito da diversidade, muito show... sou teu fã, hehehehe...
Parabens!
Cyber King escreveu:Grande Omar, parabéns pelos bustos cara, muito legais esses do Watchmen, em especial o Dr. Mahatan, estou começando uma coleçãozinha de bustos também...depois preciso atualizar.
Sua coleção cada dia mais foda!![]()
![]()
![]()
Abraços!
Balboa escreveu:Parabéns pelas atualiações, Omar.
Abraços !
Vulnavia escreveu: Caramba! Quando passei o mouse na rolagem da tela e vi achei que era brinquedo msm,rs, mto bacana
Man O War escreveu:Muito legal, a iluminação deu um efeito ótimo. De fato nem parece um quebra-cabeça.
Bat Alex escreveu:Ficou bonito com a luz e o Jeff Bridges do lado!! Legal!
Subby escreveu:Realmente não parece de papelão pelas fotos, muito legal. E presente do filho merece destaque.
ARTE escreveu:que legal a iluminação, bem forte
ja vi outros 3d com iluminação tbm ja tive vontade de montar um , esse ai ta muito bom!
Ramon Costa escreveu:Esse Diorada do Indiana correndo da pedra é bem daora, foi caro?
Bat Alex escreveu:Parabéns pelas aquisições, Omar..!!! O Henry Jones é fora de série, o meu preferido da série é o 3º filme, por causa dele...! Da hora!!
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 9 visitantes