lord_rayden escreveu:Eu sei, minha esposa revestiu uma mini-estante aqui em casa com quadrinhos e me surpreendeu no dia dos namorados. Mas a estante está no quarto dos meus filhos, com os livrinhos e brinquedos deles. Em breve, colocarei fotos.
Obrigado a todos pelos comentários. Vou atender aos pedidos da galera aqui, mas como dito, quando tiver tempo.
Melo jr escreveu:Parabéns pela nova aquisição, agora fiquei curioso para ver as fotos do Iron Monge, deve ser uma figura incrível.
Piacesi escreveu:Show o Titanium, curti bastante as bases que você tá usando também, são de onde?
Subby escreveu:Parabéns pela Liga! Não vejo erro algum em comprar essas figuras.
lord_rayden escreveu:
PIACESI,
Valeu. Mas eu peguei essas figuras mais pelo desenho, que eu achava foda, do que pelos personagens em si. Por isso a escolha nessa série baseada na animação. Quanto às figuras da DC na SDCC, não eram só da série do Lanterna? Vai sair uma série da DC nessa escala?
Brucutu escreveu:Gostei das atualizações. Gostei também dos seus personagens da DC, mas me diga uma coisa, é impressão minha por causa do ângulo da foto ou o Super homem está nanico nessa coleção?
Ashevildead escreveu:Caraca velho essa tigresa e gamora ficaram muito legais, Parabens pelas belas aquisições!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes