puppetm escreveu:Fiz uma compra de uma estátua do Conan com ele. Combinamos por Sedex e paguei o valor do mesmo, mas ele mandou por PAC. Fiz questão que fosse em Sedex justamente pelo começo da greve dos correios. Resultado, passaram-se 5 dias e até agora não recebi o produto. Sendo que o sedex dentro de SP é de um dia para outro. Foi uma "mancada' que vai me fazer manter distância desse vendedor.
Bom eu peço esculpa pelo engano!
Eu expliquei que minha esposa no dia do envio cometeu um engano , ela costumava enviar para mim por PAC as estatuas , e acabou enviando por PAC no caso do puppetm.
Reitero dizendo que o valor do pac ficou mais em conta que do Sedex. Mesmo assim considero um erro e peço novamente sinceras desculpas pelo acontecimento.
Unica coisa que gostaria de dizer e que na hora de expressar qualquer tipo de situação, procurem ter um pouco de calma pois erros acontecem. Eu não roubei ninguém nem me apossei indignamente de nenhuma quantia , tanto que o frete saiu mais caro pra mim do que o combinado.
Na MP que o puppetm me mandou ele foi agressivo , infelizmente cometi um erro , e ele tem todo direito de se expressar , mas acho que foi um pouco agressivo.