logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Arrependimentos de figuras!

Espaço para figuras em geral.

Re: Arrependimentos de figuras!

Mensagempor RockyWerehime em 13 Set 2012, 12:29

Eu me arrependi de ter vendido um Kanon da série clássica dos Cavaleiros do Zodiaco versão pelo preço que paguei (19,99). Poderia ter faturado um pouco mais com a figura.
RockyWerehime
Figura Loose

Data de registro: 17 Mai 2010, 13:28

Arrependimentos de figuras!

Mensagempor ahba em 13 Set 2012, 12:48

Me arrependi de vender minha coleção de Quadrinhos que estava completa na época.. Homem-Aranha, Hulk, Super-homem, etc. Eram mais de 500...

Fiquei triste, mas fui obrigado a me desfazer de outros itens que não eram Star Wars... Tinha Godzila, Perdidos no Espaço, Arquivo X, Babylon 5, Alien, Predador, Armageddon e muitos itens Spawn. Primeiro por falta de espaço e segundo para focar somente em Star Wars.

De comprar... Bom... Veio junto numa compra minha um Luke Skywalker numa moto... Olha, por mais que eu seja fã, dei logo de presente hehehe.

Fiquei um pouco decepcionado com um Star Wars Collector Fleet do Super Star Destroyer (nave do Palpatine) que comprei. Pois eu tinha o Star Destroyer e a Blockade Runner da mesma série e a escala era legal. Quando chegou a Super Star... hehehe... O tamanho era compatível com os demais, porém tiveram que reduzir a escala umas 100 vezes... Mas, é um item dificil de encontrar...

Abs.
Never Give up!
ahba
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2008, 22:36

Mensagempor Edu_ em 13 Set 2012, 12:54

não tenho maiores arrependimentos em relação ao colecionismo não...

Até pq não tenho taaaanto apego...quer, dizer..até tenho, mas Action Figores não são a primeira prioridade na minha vida, então pra mim é relativamente fácil vender figuras da coleção (menos o Dr. Tongue, antes q alguem pergunte) ou deixar de comprar.

Nunca me arrependi por nenhuma venda que fiz, apesar de sentir falta de algumas, elas foram pq estava na hora de ir.
Já comprei por impulso e depois vendi...sem maiores danos.

Arrependimento mesmo, talvez, apenas por DEIXAR DE COMPRAR algo que tive chance #-o ...ai sim, acho que tem alguns.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor walkeragreste em 13 Set 2012, 13:27

Kev Blade RX escreveu:Sim, eu comprei o Vash da Kayodo ao invés de ter pego o do tio todd, que é bem mais bonito.
Esse:Imagem
Ao invés desse: Imagem

O Iron spidey do ML, que na época apesar de eu curtir o visual, a figura em si é horrível.
Comprei também um Sentry impulsivamente.

Shit happens :evil:

é pra arrepender mesmo esse ai do todd não tem nem comparação rs...vende e compra o outro.
"Amanhã eu vou lá Hoje"
walkeragreste
Figura Regular

Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58

Mensagempor ctrama em 13 Set 2012, 14:12

Quando eu descobri Hot Toys fiquei louco e fui na primeira loja que me apareceu na frente e paguei 700 reais no T800 do T1. Na época era um absurdo. Adoro ele, é meu xodó, mas doeu no bolso..
ctrama
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jun 2012, 02:17

Mensagempor vinicinho em 13 Set 2012, 14:16

Todas que comprei e me arrependi eu passei pra frente
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Punky em 13 Set 2012, 16:28

Me arrependo de ter deixado meus brinquedos no chão quando era mais nova, e da minha cachorra ter comido tudo. :|

De ter vendido... só um pouco o Johan Krauss, mais eu precisava mais de dinheiro na época.
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor Rafael Prime em 13 Set 2012, 16:59

Afro escreveu:Eu me arrependo de feito cadastro no fórum. !forevalon

eu não, consegui muuitas coisas boas por causa do forum
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor dark_eyes_cba em 13 Set 2012, 17:31

de que comprei... hmmmmmmmmmmmmmm um carinha do wwe... e que vendi ? hmmmmm jaspion Lacrado... !fuu
Minha coleção = phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=8490&p=711709#p711709
dark_eyes_cba
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 16:55

Mensagempor Rafael Prime em 13 Set 2012, 21:18

sim p/ ambas, mas depois faço um relato

editado: Me arrependi de ter comprado o Mark III hot toys, não é p/ mim, falta espaço, não vou compra os outros hot toys
Editado pela última vez por Rafael Prime em 13 Set 2012, 23:15, num total de 1 vezes
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Joe hc em 13 Set 2012, 21:45

Bom, sim para as duas perguntas...

Deixei de pegar um maskara da asmus pra pegar algumas figuras de anime, que ainda acabei vendendo e torrando na cachaça no show do dead fish

Comprei a merda de um capitão shine da linha thundercats de 1987 e ainda estou com ele guardado, é tipo "cagar na chuva e limpar o #$ com um plastico" !bwahaha !bwahaha Comprei essa figura no impulso "preço de banana" mas mesmo assim me arrependo !okay

Me arrependi de não ter pego um ninja gaiden no começo, pq hoje tenho e vi que deveria ter pego antes...

Resumindo. todo mundo aqui já se arrependeu de algo, o coelho mesmo se arrependeu de ter deixado o morcegão entrar em sua intimidade ( eitcha) !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Joe hc
Figura Variante

Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Mensagempor Velkan1979 em 13 Set 2012, 21:58

De vender não, pois sou super apegado a tudo que compro e a única coisa que vendi (mais não me arrependo) foi meu carro de controle de remoto, pois como estava para casar, tive que reformar a bancada da pia da cozinha e o marçeneiro cobrou R$ 1.200,00 e vendi meu carro por R$ 1.350,00 e o engraçado que quase 1 ano depois achei o comprador vendendo no ML por R$ 1.850,00 e detalhe: VENDEU. :|

Agora de não ter comprado foi a fonte de água dos argonaths (senhor dos aneis) no mundo verde que estava por R$ 199,90 eu no dia estava com a grana na mão mais não quiz gastar e quando pensei em comprar já era tarde demais e depois desse dia só vi uma vez vendendo no ML e quando entrei feliz o anúncio estava finalizado putzz... :cry:
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Velkan1979
Figura Variante

Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01

Mensagempor Velkan1979 em 13 Set 2012, 22:02

Há detalhe:

Por isso que quando me cadastrei aqui na época eu coloquei essa frase "Se puder comprar compre, ou será tarde demais.", quando eu li que lembrei desse fato que já tinha até meio que esquecido.
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Velkan1979
Figura Variante

Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01

Mensagempor Man O War em 13 Set 2012, 22:24

Me arrependi de ter comprado meu 1º Hot Toys, hoje tenho uns 12. !bwahaha Brinks.

Na real, me arrepende de ter comprado uns DC Directs. Todos eram muito bacanas mas não combinam com a minha coleção de forma geral.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor gregio em 13 Set 2012, 23:15

Com certeza! Acho que todo mundo passa por isso! Muitas figuras já comprei por impulso mas aí sempre vendo depois e fica tudo bem

De ter vendido, as vezes bate saudade dos meus Joes de Pursuit of Cobra mas já estava com muitas coleções diferentes de Joes, então não fiquei tão aborrecido assim. O que me frustra até hoje foi ter vendido o pack do Goliath Gigantic Battles, de Marvel Universe, nunca mais achei barato! mas tudo isso no passado, hoje penso mais antes de comprar então acho que no momento me arrependo mais quando NÃO COMPRO e deixo a oportunidade passar, esse sim é o caso mais triste!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor thipoliveira em 13 Set 2012, 23:29

Bah, esses dias mesmo eu anunciei uns Marvel Universe pra venda e alguns dias depois me arrependi... :oops:

Outra vez, eu entrei numas de parar com o colecionismo e então comecei a vender todos os meus Legends. Algumas figuras eu recuperei, mas nunca vou me perdoar de ter vendido o meu Baf Sentinela... #-o

Hoje é quase impossível de conseguir por um preço ascessível.
Batman has no limits!
thipoliveira
Figura Regular

Data de registro: 06 Jul 2008, 21:00

Mensagempor bzorio em 14 Set 2012, 00:43

Punky escreveu:Me arrependo de ter deixado meus brinquedos no chão quando era mais nova, e da minha cachorra ter comido tudo. :|
De ter vendido... só um pouco o Johan Krauss, mais eu precisava mais de dinheiro na época.

Não esquenta que ele está em um ótimo lar atualmente. :mrgreen:

Nenhuma figura minha se arrependeu de nada até hoje.

Eu só me arrependi de ter comprado motu! !bwahaha
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor joao.vitor2007 em 14 Set 2012, 03:12

..agora pra eu achar outro LOBO SDCC (sem ser extorquido ou me desfazer de uma figura rara minha ) será tão difícil quanto é a vida de um camaleão num show do Restart...

!forevalon
joao.vitor2007
Figura Loose

Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Mensagempor mary_87 em 14 Set 2012, 03:30

legal esse topico, eu me arependo de não ter pego uma figura da claire do claymore, q estava super barata, e hoje é super rara de achar...... !okay
mary_87
Peça de BAF

Data de registro: 18 Ago 2012, 23:27

Mensagempor Genjoke em 14 Set 2012, 09:35

Luciana escreveu:Me arrependi de um monte que comprei, mas ai vendi todas :mrgreen:

IDEM!!!

Destes depois arrependi de ter vendido algumas… Mas nada drástico.
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Genjoke
Administrador

Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34

Mensagempor Peter_Griffin em 14 Set 2012, 11:14

Vender não, quando eu decido mandar uma figura embora já passei horas e mais horas pensando se era aquilo mesmo que eu queria.

Agora, comprar...Quando eu lembro que já perdi tempo-energia-dinheiro comprando Joes da Plastirama e principalmente da Funskool...

Sério, tenho vontade de me dar um soco na cara.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor primodido em 14 Set 2012, 11:22

Vender não me arrependo do que abri espaço, tanto que agora não compro mais por comprar, foi assim com os final fantasy que mandei tudo embora, me arrependo de não ter comprado um ANNIHILUS, não foi produzido em larga escala somente alguns tem, comprei tudo do vendedor menos ele, hj em dia é um dos que me faltam.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor [Antonio] em 14 Set 2012, 11:44

Eu fiz uma cagada sem igual , vendendo toda minha coleção de G.I.Joes , Simpsons Playmates , Marvel Legends e Justice DCD para começar a colecionar HT !okay ................mas estou corrigindo a cagada e vendi todos meus HTs , as figuras dos Simpsons já tenho quase todas que tinha vendido , os Joes recuperei todos , marvel legends vou sustituir por MU e Justice....bem Justice vou subistituir também pelos bonecos que a DC Direct lançar na escala de 3' ....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor krueger01 em 14 Set 2012, 12:15

Me arrependi amargamente de comprar o Iron Man Mk III da HT. Só não me arrependi mais porque essa figura foi o divisor de águas (para mim) da modinha HT, daí em diante dificilmente compro um HT, só se me agradar MUITO.

De vender foi o Tumbler HT... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Mas espero conseguir outro agora. :D
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Laoviah em 14 Set 2012, 17:39

Engraçado isso hahahah

Não me arrependo de ter comprado nada, nada mesmo, acho que porque tenho conseguido manter o foco até o momento. E vender nunca vendi, alias, vendi um duplicado, e disso não tem como se arrepender !bwahaha
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

AnteriorPróximo