Ajeitei a altura do cinto e coloquei uns acessórios nele.
Vou deixar com essa cara de malvado.
Achei foda.

RENATINHO escreveu:Caramba, receber um trio desses no mesmo dia deve ser uma imensa alegria, parabéns !!![]()
[Antonio] escreveu:Parabéns amigo...só figura classe A !!!!
warlord escreveu:Isso ae brother... mandou ver... o top dos tops ....
Ashevildead escreveu:Trio estupidez modafucker!! Esse Colossus ai é do tamanho do meu colega de trabalho. Foda! Parabens pelas gigantescas Aquisiçoes! De repente sabado vou ai ver!
Brunoosti escreveu:Caraka! A galera tá botando banca nos 1/4!
RodrigoSSJ escreveu:Excelentes aquisições Balboa!!! Achei fantásticos os PF, tanto o Coringa quanto o Colossus estão espetaculares.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PiettroK escreveu:Demais hein!
borduniii escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bela atualização.
Acho que a caixa do Colossus eh a mais bonita de todos os PFs.
Parabens!!
Muralha escreveu:Outro nível!
Parabéns!!!
menezes800 escreveu:Que estupidez! Muito bala esse Colossus!
Se é grande, o Balboa esta comprando!![]()
Abs!
Omar Padilla escreveu:As três figuras são sensacionais! Parabéns!![]()
![]()
![]()
![]()
Qual a tiragem de cada uma?
Abraço!
Bat Alex escreveu:Parabéns pelas figuras, Balboa!
Os Coringas tão animais, mas esse Colossus, acho que é a miniatura mais legal que existe dele!
QUEROMARVEL escreveu:Putz, vacilei em pegar esse Colossus, rapidinho ele esgotou nos caras que compro e tá caro nos demais... pegou de quem?
Suas atualizações estão cabulosas, as coisas chegam de lote, parabéns! Só peças finas, show de bola.
blanech10 escreveu:Esse Colossus tá bruto, parabéns !
neicosta escreveu:que beleza chegar em casa e se deparar com umas caixinhas dessas, heim? parabéns!!
claudiomanel escreveu:Puxa cara!!! Esta joker em estátua está simplesmente maravilhoso... Roubou a cena por completo.
Alexandre Lopes escreveu:Ainda bem que um dia de estresse e combate ao crime foram muito recompensados e ironicamente por 2 JOKERS, OS PALHAÇOS![]()
O colossus é hardcore demais...só gostaria de vê-los brilhar no encontro nacional
Balboa escreveu:E ae, Alexandre.
Nunca te vejo pelo meu tópico, achei até que tivesse bravo comigo.
Vamos ver, afinal, é capaz desse Colossus me carregar ao encontro e não o contrário. Ahahaha !
Grande abraço !!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante