Olá amigos,
algumas etapas avançadas, vou colocando o registro por aqui.
Como o arco foi cortado, não havia ficado furo na mão para que eu pudesse colocar o cajado, então eu mesma furei com um prego quente. Notei que um pouco do plástico saltou para fora, mas achei bom até para ajudar na sustentação e modelagem do cajado.

Já fiz a lápis o esboço da tatuagem do rosto.

O Pipo me ajudou a retirar a perna direita dela para reposicionar, para que ela fique menos inclinada, já que ela vai empunhar um cajado e não mais um arco. Toda a parte das pernas serão tapadas porque ela usa saia, então não me preocupei tanto com acabamentos nas pernas. Apenas tapei os buracos deixados pela retirada das joelheiras com durepoxi.

Houveram avanços também na forma voadora do druida, que usei como base o falcoruja. Abri um pouco a envergadura das asas com água quente. Utilizei uma das joelheiras para fazer a armadura das costas do pássaro (já pintei) e modelei em durepoxi a armadura nas asas. A cabeça foi retirada e fiz um aumento em durepoxi para projetar a cabeça mais a frente já que a forma voadora do druida é bem mais bicudo que o falcoruja. Já fiz uns fiapos de cabelo e as orelhas e utilizando plástico, fiz um suporte para o bico, que foi coberto por durepoxi.

Esses foram os últimos avanços. Sigo postando.
Até mais!