Pre-orders have not yet gone live. But it will be available from a number of sites, including Toyark sponsor Big Bad Toy Store. For now, check out a gallery of images after the jump.

piferst escreveu:Bacana!!
Espero ter grana no dia do lançamento.
![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Bacana!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Wilton MOTU escreveu:piferst escreveu:Bacana!!
![]()
![]()
![]()
![]()
E como vai ser o esquema pra adquirir essa preciosidade? Vou fazer das tripas coração pra poder adquirir!
Wilton MOTU escreveu:Wilton MOTU escreveu:piferst escreveu:Bacana!!
![]()
![]()
![]()
![]()
E como vai ser o esquema pra adquirir essa preciosidade? Vou fazer das tripas coração pra poder adquirir!
????????????????????????
lordjubilus escreveu:Pre-orders have not yet gone live. But it will be available from a number of sites, including Toyark sponsor Big Bad Toy Store.
Wilton MOTU escreveu: Pelo google tradutor fica assim :
"Pré-encomendas ainda não tenham ido ao vivo. Mas vai estar disponível a partir de uma série de sites, incluindo Toyark Toy Store patrocinador Big Bad."
Alguém já sabe alguma data?
Tomara que seja só em 2013!
Kyo2 escreveu:Vou comprar para colocar dentro do meu áquario.![]()
FACELESS escreveu:Eu já reservei o meu, assim como o card holder, através do site BigBadToyStore, onde já tenho cadastro.
Este é o link: http://www.bigbadtoystore.com/bbts/product.aspx?product=ICH10010&mode=retail&picture=out
O Castelo está sendo oferecido por 115 dólares neste site.
Wilton MOTU escreveu:FACELESS escreveu:Eu já reservei o meu, assim como o card holder, através do site BigBadToyStore, onde já tenho cadastro.
Este é o link: http://www.bigbadtoystore.com/bbts/product.aspx?product=ICH10010&mode=retail&picture=out
O Castelo está sendo oferecido por 115 dólares neste site.
Até agora eu não entendi bulhufas como faz pra adquirir esse Castelo!
Essa tal de "pre-order", fazendo agora desconta no nosso cartão agora ou qdo o Castelo sair ano que vem?!?!
Se descontar só ano que vem já vou fazer o tal cadastro. Como faz?
E ai, Face & cia,please.
Brucutu escreveu:Mas isso é feito de que? Deve ser pesadão hein, e o frete deve ser uma facada gigante e depois vem a taxa. Eu hein, a escultura é muito legal mas eu tô fora.
FACELESS escreveu:O Castelo estava exposto numa vitrine na SDCC, mas pelo que pude perceber lá ao vivo é que ele é feito do mesmo material das esculturas NECA, ou seja, resina. O problema é que ele é monolítico e não sabemos se ele é oco.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes