A caixa da assinatura desse mês vai ser a mesma novela da caixa de junho.
No mínimo aqui pra SC vai ser uns R$ 160 de taxa.

piferst escreveu:Acabei de receber um SMS sobre a renovação da minha assinatura.
Deu 102 Obamas!
Essa caixa é ENORME. Se a caixa é enorme é taxa na certa pra RF!
cgtelles escreveu:fã de motuc no Brasil é a escória dos colecionadores mesmo... a Mattel caga neles e mensalmente lhes toma uma pequena fortuna; e o Brasilzão (RF) enraba-lhes mensalmente pegando outra pequena fortuna... e o q eles fazem?
pedem mais e dizem EU GOSTCHU
krueger01 escreveu:Espero estar errado, mas que é fã de motuc e não vive sem é bom se preparar para morrer em 2014...![]()
dettonny escreveu:Sinceramente não sei porque tem tanta gente que só entrar aqui pra falar "coisas boas" (estou sendo sarcásitico...) da coleção MOTUC.... tem lá seu problemas mas é uma boa coleção.... ai ai... tem tanta gente com "odiozinho" no coração....
![]()
krueger01 escreveu:cgtelles escreveu:fã de motuc no Brasil é a escória dos colecionadores mesmo... a Mattel caga neles e mensalmente lhes toma uma pequena fortuna; e o Brasilzão (RF) enraba-lhes mensalmente pegando outra pequena fortuna... e o q eles fazem?
pedem mais e dizem EU GOSTCHU
Então nesse caso você tem que englobar mais empresas nesse rol, porque pouquíssimas tem representante oficial no país.
Quanto a RF você pode englobar todo mundo que importa, que necessariamente não é uma coisa ruim porque mesmo sendo taxado sai mais barato que comprar nas lojas daqui.
Jaime Einloft escreveu:Sofro, mas gostcho!
neicosta escreveu:bom, eu fui buscar o VIKRON hoje, tributado, pra variar. 30 reais de tributo. esse, ao menos foi leve.
Jaime Einloft escreveu:Acho que a perseguição é com as caixas da Matty
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:Acho que a perseguição é com as caixas da Matty
![]()
![]()
![]()
Só pode!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante