Ashevildead escreveu:felipeopipo escreveu:Eu fico vendo o review do US agent, e fico só esperando chegar!
Esse action eu tava esperando lançarem desde que lançaram o Capitao América face off!!
Ficou duca! Pena que fizeram o Steve Muito alto, aí não vão ficar no mesmo nível. Sei que o Steve é mais alto que o Walker, mas não tããão mais alto, como ficou.
O Steve é menor que o walker!
felipeopipo escreveu:Ashevildead escreveu:felipeopipo escreveu:Eu fico vendo o review do US agent, e fico só esperando chegar!
Esse action eu tava esperando lançarem desde que lançaram o Capitao América face off!!
Ficou duca! Pena que fizeram o Steve Muito alto, aí não vão ficar no mesmo nível. Sei que o Steve é mais alto que o Walker, mas não tããão mais alto, como ficou.
O Steve é menor que o walker!
Pior que eu não sabia... agora vi que é verdade...
Putz que merda... ficou pior que eu imaginei...
Grão-Mestre escreveu:
Pessoal e essa Tempestade Clássica alguma novidade? Na minha opinião, perfeita.
Grão-Mestre escreveu:Voltando às personagens femininas, tem muitas com rostos medonhos, não? Acho que é um dos calcanhares-de-Aquiles da coleção.
rodrigo_rnc escreveu:o que que vcs acham pior??
Emma Frost - Hasbro ou Feiticeira Escarlate - Toybiz ???
felipe-lui escreveu:
As duas são horríveis, mas a menos pior é a Feiticeira Escarlate.
Grão-Mestre escreveu:A pintura do cabelo também é um problema. Dependendo do efeito que eles queiram dar, fica nitidamente fake. Personagens loiram são as que mais sofrem mesmo em outras séries como a Canário Negro da DC Universe Classics.
felipe-lui escreveu:
As duas são horríveis, mas a menos pior é a Feiticeira Escarlate.
X escreveu:Fala Primo
As figuras básicas é a mistica e o justiceiro
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes