Boa noite meus amigos. Cá estamos nós novamente com mais uma atualização da série VALE A PENA VER DE NOVO, com alguns grupos muitos legais: os Thunderbolts, o Quarteto Futuro, o Esquadrão Supremo, alguns Defensores e principalmente, os FUGITIVOS, que é o grupo que eu tenho mais carinho da minha coleção, não só por ter sido customizado por um grande mestre internacional, o RAYNIR, mas tb pq acredito que são customs exclusivos no mundo inteiro. Eu particularmente, nunca vi nenhum outro custom dos personagens por aí, o que os torna ainda mais valiosos. Mas vamos logo à atualização, começando pelos Thunderbolts:
Atlas (by Jaime Einloft):

Barão Zemo (by Pedro Nobre):

Carrasco (by Leo):

Choque (by Piu Piu Man):

Corisco (by Piu Piu Man):

Espadachim (Andreas Strucker, by Piu Piu Man):

Fanático (o Legends eu deixo com os mutantes):

Fantasma (by Piu Piu Man):

Flagelo (by Leo):

Genis-vell:

Homem Radioativo (by Piu Piu Man):

Homem Coisa:

Joystick (by Piu Piu Man):

Mach IV (by 6700 Curtis):

Mercenário:

Nevasca (by Piu Piu Man):

Norman Osborn (by Gardenofeden 1979):

Paladino (by Venom):

Rocha Lunar (by Vernondo):

Satanna (by João Carlos):

Senhor X (by Leo):

Soprano (by Pipackage):

Suplício (by Piu Piu Man):

Tecno (by Piu Piu Man):

Urso (by Leo):

Venom:

Viúva Negra (Bielova):

Finalmente, o Águia Americana, que apesar de nunca ter sido um T-bolt, fica junto com eles devido ao seu importante arco com a equipe:

Passamos agora ao Quarteto Futuro, customizado pelo amigo João Carlos, começando pelo Alex Power:

Julie Power:

Jack Power:

Katie Power:

Finalmente o mentor da equipe, o Kofi:

Passamos agora ao Esquadrão Supremo, customizado maravilhosamente bem pelo amigo Primo Dido:
Hyperion:

Princesa do Poder:

Doutor Espectro:

Voltamos agora nossa atenção para os Defensores, começando pelo Falcão Noturno, que tb poderia estar na equipe do Esquadraõ Supremo (by Victor Kraven):

Daimon Hellstrom, o filho de Satã (by Victor Kraven):

Gárgula (by Squishtoy):

Cléa (by Jsebold):

Wong (by João Carlos):

E pra fechar com chave de ouro, a maior atração da noite, os FUGITIVOS, do MESTRE RAYNIR, começando pelo Alex Hayden:

Alfazema:

Chase Stein:

Gert Yorkes:

Karolina Dean:

Klara Past:

Molly Hayes:

Nico Minouri:

Victor Mancha:

E Xavin, o skrull:

Por hoje é só, pessoal espero que gostem e comentem!!