Rodrigo1980 escreveu:Muito legal,parabens pela bela atualização.
Abraço
Léo Customs escreveu:Show de atualização... Show de coleção!![]()
![]()
![]()
Só uma sugestão: Quando for fotografar equipes, além das fotos individuais, faz uma com a equipe junta, seria legal ver fotos assim também.
RodrigoSSJ escreveu:Gostei da sugestão do Léo e se der pra fazer Heverton seria perfeito.
Sobre a atualização mais uma leva fantástica como sempre.
Subby escreveu:Além de tirar as fotos das equipes, aproveita também e coloca a história de cada personagem!![]()
![]()
![]()
Hehehe, sei que é impossível mas seria fantástico.
tane motta escreveu:QUE ISSO VAI LEVAR SO UNS 200 ANOS . SHOW A COLEÇAO, PARABENS.
mulher-hulk escreveu:Muito legal a sua atualização só não sei se acontece com vc tem figuras femininas que eu faço e os cabelos ficam um pouco grudentos quando pintados e acaba agarrando pelo,![]()
![]()
ainda mais que tenho 4 chinchilas e agora a porta do meu quarto de coleção estou fechando direto por causa destes pelos alguém tem alguma idéia de como tirar um pouco este grude?
Rodrigo1980 escreveu:Bela coleção,parabens pela atualização.
Léo Customs escreveu:Beleza de atualização amigo...![]()
Destaque total pro Homem Dragão, que talvez seja o Legend mais raro de todos os tempos!
Subby escreveu:Léo Customs escreveu:Beleza de atualização amigo...![]()
Destaque total pro Homem Dragão, que talvez seja o Legend mais raro de todos os tempos!
O Dragon Man não é Legends! É apenas da mesma empresa e escala, fiz um tópico gigante de guia sobre o que é Legends...![]()
Ainda assim, parabéns, a figura realmente é rara mas acho que muitos vendedores acabam supervalorizando. Abraço!
Léo Customs escreveu:Beleza de atualização amigo...![]()
Subby escreveu:Léo Customs escreveu:Beleza de atualização amigo...![]()
O Dragon Man não é Legends! É apenas da mesma empresa e escala, fiz um tópico gigante de guia sobre o que é Legends...![]()
Ainda assim, parabéns, a figura realmente é rara mas acho que muitos vendedores acabam supervalorizando. Abraço!
FabioAranha escreveu:Muito bom...Não vejo a hora de ver os Aranhas, inimigos e Aliados....
joão carlos escreveu:Parabéns Heverton ,pela belissima coleção.
menezes800 escreveu:Show essa atualização! Só coisa boa!
Marcão escreveu:Grandiosissima coleção Heverton, é nosso guia para coleção de legends sem dúvida.
Melo jr escreveu:Parabéns pela coleção.
The Punisher escreveu:nem sabia q tu tinha 1 site...
![]()
parabenz Heverton!!!
já estamos em qntas figuras??? 1130???
![]()
![]()
![]()
Heverton escreveu:The Punisher escreveu:nem sabia q tu tinha 1 site...
![]()
parabenz Heverton!!!
![]()
![]()
![]()
Então Daniel, o site ainda está em construção e demorará um pouco pra ficar pronto, mas pretendo ter a foto de todos os meus actions lá.
Quanto as figuras estamos na 1057. abço.
The Punisher escreveu:Heverton escreveu:The Punisher escreveu:nem sabia q tu tinha 1 site...
![]()
parabenz Heverton!!!
![]()
![]()
![]()
Então Daniel, o site ainda está em construção e demorará um pouco pra ficar pronto, mas pretendo ter a foto de todos os meus actions lá.
Quanto as figuras estamos na 1057. abço.
RUMO AS 2.000 PEÇAS!!!
UHAHAUHUAHUAHUHUAHUHUHUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUHUAHUA
![]()
já podemos começar a cogitar qual seria a figura nº 2.000??? qe tal vc escolher alguém q te apoiou mito no colecionismo???
UAHHAUHUHUAHUAHUAHUA
sou exagerado, eu sei!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes