logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT - Capitão America pg 96

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT- Ultron cartelado pag 4

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 05 Set 2012, 14:16

Fools!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Como ousam não comentar o lançamento de um dos personagens mais fodas da história da Marvel na sua versão select :?: :?:

Nightcrawler rules!!!!! Finalmente um select dele!!! Pra mim, era o q fazia mais falta!!! Venom, hulk, vingadores....todos esses já tinham ao menos uma versão, mesmo q fosse tosca, mas o noturno é novidade!!!
Cofrarei TODOS, mas vou abrir uma champagne qndo receber o noturno. e tenho dito.
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Mensagempor Subby em 05 Set 2012, 14:25

Exatamente, fiquem com raiva do Venom e parem de entrar no tópico... Não comprem a figura, é bucha demais... Esqueçam o Venom.

Imagem
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor felipe-lui em 05 Set 2012, 14:26

Não, eu ainda vou comprar. Mas esse negócio de postar uma imagem toda página já está virando uma grande p*taria.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Christiann em 05 Set 2012, 14:27

Dr Marvel 1984 escreveu:Fools!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Como ousam não comentar o lançamento de um dos personagens mais fodas da história da Marvel na sua versão select :?: :?:

Nightcrawler rules!!!!! Finalmente um select dele!!! Pra mim, era o q fazia mais falta!!! Venom, hulk, vingadores....todos esses já tinham ao menos uma versão, mesmo q fosse tosca, mas o noturno é novidade!!!
Cofrarei TODOS, mas vou abrir uma champagne qndo receber o noturno. e tenho dito.

Junto com a tempestade...esses sim são os lançamentos que mais aguardo da Select...e já estão atrasados pra dedéu!!!
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Subby em 05 Set 2012, 14:28

felipe-lui escreveu:Não, eu ainda vou comprar. Mas esse negócio de postar uma imagem toda página já está virando uma grande p*taria.

Eu também tenho que ver essa foto heterofóbica do seu avatar em quase todo tópico e não estou reclamando... !bwahaha
Subby
Figura Chase

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 05 Set 2012, 14:29

Christiann escreveu:

Junto com a tempestade...esses sim são os lançamentos que mais aguardo da Select...e já estão atrasados pra dedéu!!!

Isso msm!! Já estava na hora da Tempestinha, e espero MUITO q lancem uma vampira em breve. Aí, sim, os x-men vão estar bem representados, e eles poderão partir pra irmandade de mutantes... !coolface
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor Guilherme.Máximo em 05 Set 2012, 14:39

Marvelouco12 escreveu:
Guilherme.Máximo escreveu:!fuu esse tópico já perdeu a noção... podia colocar no título OFF TOPIC Marvel Select Adoradores do Venom... eu nem sei porque venho para ler...

Hora, você vem porque o venom é o mais foda!!!!!!!!! !coolface

Imagem
Guilherme.Máximo
Figura Variante

Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59

Mensagempor felipe-lui em 05 Set 2012, 14:49

Subby escreveu:
felipe-lui escreveu:Não, eu ainda vou comprar. Mas esse negócio de postar uma imagem toda página já está virando uma grande p*taria.

Eu também tenho que ver essa foto heterofóbica do seu avatar em quase todo tópico e não estou reclamando... !bwahaha

Imagem
Mas umas 500 pessoas já reclamaram. Tá virando um monte de estrume.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor rodrigo_rnc em 05 Set 2012, 14:59

Dr Marvel 1984 escreveu:
Christiann escreveu:

Isso msm!! Já estava na hora da Tempestinha, e espero MUITO q lancem uma vampira em breve. Aí, sim, os x-men vão estar bem representados, e eles poderão partir pra irmandade de mutantes... !coolface

Pow a irmandade mutante pela select ficaria foda
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 05 Set 2012, 15:16

A irmandade TEM de ser feita. Já temos o Jugger e o Magneto, os mais fodas. Creio que a Mística seja lançada em um futuro breve, pq ela tb é foda demais. Depois, é torcer pelo Mercúrio, Feiticeira, Piro, Blob...
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor felipe-lui em 05 Set 2012, 15:19

O Blob seria o melhor, na linha dos MS os personagens parrudos sempre saem muito bem feitos.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor rodrigo_rnc em 05 Set 2012, 15:36

Dr Marvel 1984 escreveu:A irmandade TEM de ser feita. Já temos o Jugger e o Magneto, os mais fodas. Creio que a Mística seja lançada em um futuro breve, pq ela tb é foda demais. Depois, é torcer pelo Mercúrio, Feiticeira, Piro, Blob...

Dentes de sabre tb ja temos
ae bota nessa lista o Groxo e o Avalanche :D
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 05 Set 2012, 16:16

rodrigo_rnc escreveu:
Dr Marvel 1984 escreveu:A irmandade TEM de ser feita. Já temos o Jugger e o Magneto, os mais fodas. Creio que a Mística seja lançada em um futuro breve, pq ela tb é foda demais. Depois, é torcer pelo Mercúrio, Feiticeira, Piro, Blob...

Dentes de sabre tb ja temos
ae bota nessa lista o Groxo e o Avalanche :D

Com certeza! Dentes-de-sabre tb é foda demais, me arrependo de não ter pego tb o variante! Groxo e avalanche seria demais tb, mas acho q é viagem esperar por eles agora....acho q vai levar anos até pintarem personagens como eles....
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor Mortimer em 07 Set 2012, 19:54

oq??? O VENOM SO SAI EM 2013 e a gente fica ate la vendo o subby falar bem da figura???
to fora!! !coolface
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor felipe-lui em 07 Set 2012, 19:56

E a não saiu nada desse novo Hulk? Sifudê.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Subby em 07 Set 2012, 22:32

Mortimer escreveu:oq??? O VENOM SO SAI EM 2013 e a gente fica ate la vendo o subby falar bem da figura???
to fora!! !coolface

Relaxa, faltam apenas uns 5 meses... !ohrly
Subby
Figura Chase

Mensagempor X em 09 Set 2012, 09:03

Quando lançarão o Ultron :?:
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Brucutu em 09 Set 2012, 20:31

Imagem

e aí Subby, tudo bem. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Subby em 10 Set 2012, 09:32

Brucutu escreveu:e aí Subby, tudo bem. !coolface

Você sabe que isso não é um Venom nem aqui nem na China né?! Heresia tremenda este personagem ridículo... Marvel Reboot!

Daqui a pouco eu coloco a foto do verdadeiro Venom para alegria geral da galera... !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Set 2012, 13:53

Nunca li nada sobre esse tal de Anti-Venom, só sei que é o Eddie Brooke (o Venom original). Ele é vilão ou herói ? Com esse nome parece que o objetivo dele é combater o Venom ...

Apesar de ter achado aquela versão dos Vingadores Sombrios bem legal, estão zoando com o Venom nos ultimos tempos. Até o Carnificina achei interessante, mas depois surgiram um bilhão de variantes ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Subby em 10 Set 2012, 14:10

Gilmar Enoque escreveu:Nunca li nada sobre esse tal de Anti-Venom, só sei que é o Eddie Brooke (o Venom original). Ele é vilão ou herói ? Com esse nome parece que o objetivo dele é combater o Venom ...

Apesar de ter achado aquela versão dos Vingadores Sombrios bem legal, estão zoando com o Venom nos ultimos tempos. Até o Carnificina achei interessante, mas depois surgiram um bilhão de variantes ...

Depois que o Eddie Brock teve câncer e vendeu o simbionte, misteriosamente uma nova cria do alienígena se desenvolveu em seu sangue, dando origem a um novo simbionte que é tóxico e pode matar o antigo. Este simbionte tem o poder de "curar" ou devolver a normalidade, tendo curado o câncer do Eddie Brock mas ao mesmo tempo podendo curar o Peter Parker de seus poderes de aranha caso tocado por um longo período.

Agora ignore tudo isso e saiba que os únicos simbiontes importantes e relevantes são o do Carnage e do Venom. O resto é bucha.
Subby
Figura Chase

Mensagempor krueger01 em 10 Set 2012, 14:50

Subby escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Nunca li nada sobre esse tal de Anti-Venom, só sei que é o Eddie Brooke (o Venom original). Ele é vilão ou herói ? Com esse nome parece que o objetivo dele é combater o Venom ...

Depois que o Eddie Brock teve câncer e vendeu o simbionte, misteriosamente uma nova cria do alienígena se desenvolveu em seu sangue, dando origem a um novo simbionte que é tóxico e pode matar o antigo. Este simbionte tem o poder de "curar" ou devolver a normalidade, tendo curado o câncer do Eddie Brock mas ao mesmo tempo podendo curar o Peter Parker de seus poderes de aranha caso tocado por um longo período.

Agora ignore tudo isso e saiba que os únicos simbiontes importantes e relevantes são o do Carnage e do Venom. O resto é bucha.

Só esqueceu de comentar que o Sr. Negativo que fez com que surgisse o Anti-Venom do Brock. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor MindingoRebelde em 10 Set 2012, 15:43

Tem nada de novo nos Select mesmo?
É só do Venom que tem pra falar?
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Subby em 10 Set 2012, 16:49

krueger01 escreveu:Só esqueceu de comentar que o Sr. Negativo que fez com que surgisse o Anti-Venom do Brock. :wink:

Por favor krueger, não piore as coisas... Estava quase esquecendo disso... !okay

coelho do mar escreveu:
MindingoRebelde escreveu:Tem nada de novo nos Select mesmo?
É só do Venom que tem pra falar?

Parece que só existe o Venom nesse tópico!!!!!!!!! !coolface !coolface !coolface

Olha que legal, e eu nem postei a foto dele ainda para proporcionar maior prazer aos leitores. !ohrly
Subby
Figura Chase

Mensagempor felipe-lui em 10 Set 2012, 17:03

Essa é pro Subby:
Imagem
!coolface
felipe-lui
Figura leite com pêra

AnteriorPróximo