logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Universo Expandido MOTU

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Universo Expandido MOTU

Mensagempor Brucutu em 13 Ago 2012, 10:36

Mardio escreveu:
Monteeg escreveu:
Brucutu escreveu:Eu acho que o Granamyr ia querer é passar o rodo nela, isso sim. !shit

Ou já passou e ela é a mãe do dragão do Skeletor...com o TG escrevendo as bios, tudo é possível !

Repeito com a mulher do Burro. !bwahaha

Tem que ter respeito mesmo com o Burro, porque pra engravidar uma dragona, tem que ser um FDP de um burro de respeito, se é que vocês me entendem. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 13 Ago 2012, 20:13

Brucutu

Não confunda "burro" com "jumento".... :mrgreen:
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor bigbadbear em 13 Ago 2012, 21:27

Monteeg escreveu:Serviria como um dos asseclas para o Granamyr ?

Se você for seguir esse "caminho sem volta" de colecionar dragões, te indico os da McFarlane Toys:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esses são apenas exemplos pois a coleção deve ter mais de 40 itens.

Ou você tb pode "chutar o balde" e deixar o Granamyr em segundo plano e comprar um "Colossal Red Dragon"... :shock:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor piferst em 13 Ago 2012, 21:47

Esses dragões são muito foda.
Pena que custam uma pequena "fortuna".
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor bigbadbear em 13 Ago 2012, 21:57

piferst escreveu:Esses dragões são muito foda.

Verdade, sorte de quem colecionou na época de lançamento quando eles custavam de R$70,00 (cartelados) a R$150,00 (box).
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 13 Ago 2012, 22:21

BigBadBear

Mais uma vez estou sem palavras para descrever estas imagens de dragões que postastes....apesar de já ter visto alguns deles nas lojas especializadas (aqui no Rio a ToyBoy e lojas de games em geral), desconhecia este último ! De fato, magnífico !!!!

Trocar o Grnamyr por ele não seria bem o caso....afinal de contas, sou aficcionado pelo velho dragão há décadas ! Por outro lado, acrescentá-lo ao reino dos dragões seria uma excelente escolha....o limitante é o preço mesmo...

Pelo preço, gostaria muito que o Granamyr viesse com um diorama à lá Stay Puft, com o seu fosso e seus tesouros; mais ainda se lhe fossem acrescentadas estas chamas do 'Colossal Red Dragon'...mas tudo bem, só a arte box do Rudy Obrero já terá valido á pena !

De qualquer forma, mais uma vez você nos brindou com excelentes imagens e vasta cultura 'geek'...valeu mesmo ! :D
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor bigbadbear em 13 Ago 2012, 22:30

Monteeg escreveu:BigBadBear

Mais uma vez estou sem palavras para descrever estas imagens de dragões que postastes....apesar de já ter visto alguns deles nas lojas especializadas (aqui no Rio a ToyBoy e lojas de games em geral), desconhecia este último ! De fato, magnífico !!!!

Trocar o Grnamyr por ele não seria bem o caso....afinal de contas, sou aficcionado pelo velho dragão há décadas ! Por outro lado, acrescentá-lo ao reino dos dragões seria uma excelente escolha....o limitante é o preço mesmo...

Pelo preço, gostaria muito que o Granamyr viesse com um diorama à lá Stay Puft, com o seu fosso e seus tesouros; mais ainda se lhe fossem acrescentadas estas chamas do 'Colossal Red Dragon'...mas tudo bem, só a arte box do Rudy Obrero já terá valido á pena !

De qualquer forma, mais uma vez você nos brindou com excelentes imagens e vasta cultura 'geek'...valeu mesmo ! :D

Curto muito esse tópico e sempre vou tentar dar uma "bagunçada" no universo MOTUC pois acho sensacional essa idéia de "aumentar" a coleção por um caminho mais pessoal!

O Colossal Red Dragon não é McFarlane Toys... Ele é da coleção D&D, ok? Ele é na mitologia "Caverna do Dragão" o mais poderoso dragão de todos os tempos... Mais poderoso que o Tiamat!!! :shock:

Ele teria umas três vezes o tamanho do Tiamat, na verdade...

:D
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor RodrigoSSJ em 14 Ago 2012, 09:10

bigbadbear escreveu:

Verdade, sorte de quem colecionou na época de lançamento quando eles custavam de R$70,00 (cartelados) a R$150,00 (box).

Essa série é linda mas sou suspeito a falar dela, tenho todas as oito waves que lançaram e posso dizer que todos eles são fantásticos, sobre raridade as primeiras waves são raras sim e custam uma pequena fortuna como disse o Plinio mas acho que as ultimas waves(7 e 8) devem estar num preço normal ainda nos dias de hoje, vale uma pesquisada.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Mardio em 14 Ago 2012, 10:13

RodrigoSSJ escreveu:Essa série é linda mas sou suspeito a falar dela, tenho todas as oito waves que lançaram e posso dizer que todos eles são fantásticos, sobre raridade as primeiras waves são raras sim e custam uma pequena fortuna como disse o Plinio mas acho que as ultimas waves(7 e 8) devem estar num preço normal ainda nos dias de hoje, vale uma pesquisada.

cof cof cof petroleiro
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor lordjubilus em 14 Ago 2012, 10:23

bigbadbear escreveu:

Curto muito esse tópico e sempre vou tentar dar uma "bagunçada" no universo MOTUC pois acho sensacional essa idéia de "aumentar" a coleção por um caminho mais pessoal!

O Colossal Red Dragon não é McFarlane Toys... Ele é da coleção D&D, ok? Ele é na mitologia "Caverna do Dragão" o mais poderoso dragão de todos os tempos... Mais poderoso que o Tiamat!!! :shock:

na verdadeo dragão mais poderoso do D&D se não me engano é o Dragão Cromatico Grande Wyrm q é descrito no Epic Level handbook
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Brucutu em 14 Ago 2012, 10:36

Vocês tão falando de dragões, pra fazerem companhia pro Granamyr, é só arranjar aqueles da Fisher Price Imaginext. Tudo bem que eles têm uma aparência menos agressiva e tem gente que vai dizer que é só um brinquedão, mas eles são bem grandes, e com uma pintura diferente e alguns retoques na escultura deles, dá pra transformá-los em monstros.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Essa daqui é pra vocês terem idéia do tamanho dos dragões.
Imagem

Tem esse daqui também que tem muito potencial, é só customizar um pouco.
Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor roma_tkd em 14 Ago 2012, 16:22

Aí galera... acho que vou pegar esse aqui Imagem

Que que vcs acham?
É um amigo aqui do fórum que tá vendendo e ele disse que mede uns 24cm até a ponta da asa?
Será que vale a pena?
"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída"
roma_tkd
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2008, 10:55

Mensagempor thiagodormaia em 14 Ago 2012, 16:58

Os dragões da linha McFarlane são fantásticos, só nunca peguei nenhum até hj, pois gosto de articulações!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor bigbadbear em 14 Ago 2012, 18:24

lordjubilus escreveu:
bigbadbear escreveu:

Jubilus, não conheço esse Grande Wyrm mas que eu saiba (olha o grau de nerdice que vou chegar) um Wyrm precisaria ser GIGANTESCO e muito velho pra bater um dragão de medidas parecidas.

Enquanto os dragões são seres absurdamente inteligentes (sendo detentores de magias e rituais já perdidos), poderosos e de vitalidade suprema, os Wyrm são seus "primos pobres" pois são "máquinas de matar" dotados de uma inteligência mínima, porte inferior em sua maioria e são mais animais do que seres mágicos (um dinossauro bombado :lol: ).

Mas se inventaram no mundo D&D que um dessa espécie é o fodão, beleza! :D

Mas eu curto mais os dragões!!!!!! :twisted:

Abração!!!

:wink:
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor bigbadbear em 14 Ago 2012, 18:40

RodrigoSSJ escreveu:
bigbadbear escreveu:

Essa série é linda mas sou suspeito a falar dela, tenho todas as oito waves que lançaram e posso dizer que todos eles são fantásticos, sobre raridade as primeiras waves são raras sim e custam uma pequena fortuna como disse o Plinio mas acho que as ultimas waves(7 e 8) devem estar num preço normal ainda nos dias de hoje, vale uma pesquisada.

Eu tb tenho as coleções (90% pois realmente deixei de lado os que não curti e repaints).

Tb comprei os dragões de outras coleções do Tio Todd e umas peças D&D!!!!

Tudo isso porque eu adorei os seis Dragões-Reis da série Tormenta!!!!

1)Sckhar, O rei dos dragões vermelhos, representa o elemento fogo. É o "dragão-rei" mais imponente (tamanho, força, influência e periculosidade) se comparado aos demais, tendo o seu próprio reino, chamado "Sckharshantallas";

2)Zadbblein, A rainha dos dragões verdes, representa o elemento terra. Ela é responsável pelas florestas e pelo equilíbrio da natureza;

3)Benthos, O rei dos dragões marinhos, representao o elemento água. O seu interesse está voltado para o mundo submerso, tendo pouco contato com o mundo terrestre;

4)Hydora, O rei dos dragões azuis e criador dos "elfos-do-céus", representa o elemento ar. A sua personalidade é bem humorada, porém de opinião inconstante, contraditória e mutável, podendo até descumprir as suas promessas e pactos;

5)Mzzileyn, O rei dos dragões negros, representa a escuridão, as trevas, o caos. Embora, seja o mais fraco dos "dragões-reis", ele é muito perigoso, representando o maligno, a decadência e o mortal;

6)Beluhga, A rainha dos dragões brancos, representa a luz e mora nas regiões mais gélidas de Arton.
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor bigbadbear em 14 Ago 2012, 18:46

As duas capas que contavam tudo dos Reis-Dragões:

Imagem

Imagem

bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 14 Ago 2012, 21:34

bigbadbear escreveu:

Ontem, depois que você postou o dragão, eu acabei indo fazendo o meu "dever de casa" e o vi no box original no eBay....nele, constava a logo 'Dungeons & Dragons'...fiquei super curioso em conhecê-lo melhor já que não me lembrava de algo assim naquele filme tosco da franquia (com o Jeremy Irons, eu acho)...deveria fazer parte da mitologia intrínseca dos fãs dos jogos...
Mas é certo que a Tiamat não é o ser mais poderoso do Reino....Para mim, isso ficou bem evidente no cartoon...

Quanto a você "bagunçar" o universo MOTU, sinta-se mais do que à vontade.... :P
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 14 Ago 2012, 21:40

Brucutu

Estes dragões da Fisher Price são meio 'muppets', não acha ?
O Granamyr e o Draegon-Man, por exemplo, acabaram sendo melhor esculpidos do que a maioria dos MOTUs...

Por outro lado, aquele ogro verde se encaixaria bem...estive com ele nas mãos há umas semanas atrás e constatei isso. O problema é que, para que o seu movimento de braços se preceda, ele teve que vir com uma "bossa" nas costas que o mutilou...não tem como não ver pois é muito grande ! :(

Talvez um que poderia ficar legal com os dragões MOTU seria aquele dragão vermelho dos Gormitis (que inclusive, se parece com o Draego-Man)...se ao menos fosse em uma escala maior...
Aliás, nós quase não falamos dos Gormitis por aqui...os seus playset são fantásticos e, se fossem um pouco maiores, poderiam ser compatíveis com os MOTUC...

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 14 Ago 2012, 21:57

Monteeg, foi por isso que eu falei que com alguns retoques na escultura dá pra transformá-los em monstros. Usá-los do jeito que eles estão não dá, pois a aparência deles é bem diferente, e eles têm cara de bons amigos. :D
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 17 Ago 2012, 23:05

E este aqui ?

Imagem

Imagem

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 30 Ago 2012, 05:45

Devemos ficar de olhos bem abertos com estes site:

http://www.weaponeersofmonkaa.com/

Faz parte do universo 'Spy Monkey' e estará sendo atualizado diariamente à partir de 03/09 !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor MrJones em 02 Set 2012, 19:51

Galera tava em casa, e PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZ tava o Patyk e o Coelho do mar e a gente percebeu............... tenho um senhor universo expandido em casa

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por enquanto é isso logo volto com mais atualizações
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor piferst em 02 Set 2012, 20:02

MrJones escreveu:Galera tava em casa, e PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZ tava o Patyk e o Coelho do mar e a gente percebeu............... tenho um senhor universo expandido em casa

Por enquanto é isso logo volto com mais atualizações

Isso só pode ter sido idéia do Patyk e do Coelho...
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor murcegao em 02 Set 2012, 23:28

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Set 2012, 00:20

Melhor contribuição pro tópico até agora. Parabéns, Mr. Jones! !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

AnteriorPróximo