logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Duvida] Expositor de Acrilico

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

[Duvida] Expositor de Acrilico

Mensagempor layor em 06 Set 2012, 14:43

Galera estou procurando Expositores de Acrílico para uma coleção porem ele tem que ser totalmente Vedado, no caso eu estaria colocando agua dentro e não pode vasar de forma alguma. Alguém poderia me indicar algum fabricante de expositor ou site, que poderia estar fazendo um orçamento já que precisarei de muitos, de vários tamanhos.
layor
Figura Loose

Data de registro: 28 Jul 2011, 10:56

Re: [Duvida] Expositor de Acrilico

Mensagempor Edu_ em 06 Set 2012, 15:07

Acho que vc precisa de um aquário, então.
Só serve acrílico? Ou vidro também serviria?

E não usa gerúndio no futuro não, cara.. É feião..parece coisa de atendente de tele-marketing. !coolface
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor layor em 06 Set 2012, 15:13

Edu_ escreveu:Acho que vc precisa de um aquário, então.
Só serve acrílico? Ou vidro também serviria?

E não usa gerúndio no futuro não, cara.. É feião..parece coisa de atendente de tele-marketing. !coolface

seria basicamente um aquario, porem tem que ser em acrilico de pelo menos 1cm de Espessura, é para um trabalho na faculdade vou te que colocar agua e alguns objetos dentro e o povo vai manusear.
layor
Figura Loose

Mensagempor Hórus em 06 Set 2012, 15:15

Você pode "estar solicitando" para o google "estar pesquisando" pra você também.

Falando sério, aquarios são próprios pra o que parece que você quer fazer, mas como a maioria é de vidro é pesado e mais caro, porém vem em diversos tamanhos :mrgreen:

Se for acrilico mesmo dá uma procurada na Casa do Artista, quem sabe eles têm...
Rock You!
Hórus
Anunciante

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Mensagempor layor em 06 Set 2012, 15:36

Hórus escreveu:Você pode "estar solicitando" para o google "estar pesquisando" pra você também.

Falando sério, aquarios são próprios pra o que parece que você quer fazer, mas como a maioria é de vidro é pesado e mais caro, porém vem em diversos tamanhos :mrgreen:

Se for acrilico mesmo dá uma procurada na Casa do Artista, quem sabe eles têm...

Já pesquisei no google e pedi orçamento, porem nada como perguntar a um colecionador sobre caixas de acrílico vedadas !coolface . No caso alguém aqui pode conhecer e confia em algum local para a compra dessas caixas.
layor
Figura Loose

Mensagempor gabriel_ferlim7 em 06 Set 2012, 20:57

faz um vc mesmo!!! compra as placas de acrilico cola com super bonder, e depois veda com cola quente!!!e nas quinas coloca cantoneiras pra segurar com mais firmeza!!!
fica ai a dica!!
gabriel_ferlim7
Peça de BAF

Data de registro: 09 Abr 2012, 20:01

Mensagempor HORROR em 08 Set 2012, 12:11

Acrílico com tempo fica bem feio, sujo e riscado...Não acho que vale a pena. Melhor o vidro mesmo.
Brothers to the end.
HORROR
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2010, 01:08