logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

HOT TOYS- Catwoman TDKR -REVELADA!!!

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: HOT TOYS- Catwoman TDKR -REVELADA!!!

Mensagempor Edu_ em 01 Set 2012, 04:20

Selina Kyle cofrada!!!! =D>
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor PiettroK em 01 Set 2012, 13:34

Eu achei muito linda, mas o filme me decepcionou...logo...passo...vou ficar só com joker 2.0 e o novo batman dx
PiettroK
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2011, 20:49

Mensagempor X em 01 Set 2012, 13:58

essa selina ta foda demais,não curto muito figuras 1:6,mas acho q vou me rendar a ela....
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor PiettroK em 02 Set 2012, 23:07

X escreveu:essa selina ta foda demais,não curto muito figuras 1:6,mas acho q vou me rendar a ela....

espera lançar pq os cabelos de femininos da HT costuma ser desastrosos ao vivo!
PiettroK
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2011, 20:49

Mensagempor Edu_ em 02 Set 2012, 23:27

Vc quer dizer que o cabelo da VIUVA NEGRA saiu desastroso, né?

Pq não lembro de ter nada de errado com o da silk spectre e da Babydoll

O cabelo da mulher gato é liso e puxado pra tras... não vejo nenhum motivo pra achar que vai sair "desastroso".

Acho q cabelo curto é mesmo melhor ser moldado...mas nessa figura em particular, acho q tinha que ser assim mesmo...
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor LeoGal em 03 Set 2012, 18:45

Cofre na certa! Filme f*da e figuras idem!
LeoGal
Peça de BAF

Data de registro: 29 Out 2007, 15:18

Mensagempor Edu_ em 03 Set 2012, 19:04

Apesar de todos os mimimis, pra mim a trilogia do Nolan está no topo da lista de adaptações de quadrinhos para cinema, e por isso, me esforço para ter essa coleção Hot Toys na prateleira.

Não fiz pre order do Bane, pq a grana tá curta e a Selina, pra mim, é prioridade.
Gostaria muito de ter um Gordon, mas os preços estão astronomicos...ainda não consegui comprar o meu.

O triste agora é esperar até o ano que vem pra poder ter as figuras nas mãos... :cry: :cry: :cry:
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Sidney-SSS em 03 Set 2012, 21:18

Edu_ escreveu:
Não fiz pre order do Bane, pq a grana tá curta e a Selina, pra mim, é prioridade.
Gostaria muito de ter um Gordon, mas os preços estão astronomicos...ainda não consegui comprar o meu.

Também vou aguardar pelo Bane , sem pressa. Planejo comprar Batman , Catwoman e Bane , respectivamente em Janeiro , Fevereiro e Março

Não vou comprar esse Gordon inflacionado não , vou esperar por uma versão regular com sobretudo !
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Picusqua em 03 Set 2012, 22:13

deve mesmo sair um gordon com sobretudo, se nao sair pretendo comprar só a cabeça e customizar, essa Selina eu decidi pegar, mas o bane só ano que vem mesmo.
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor felipe-lui em 03 Set 2012, 22:20

A HT ainda vai explorar essa linha. Ainda vão lançar pelo menos o Gordon de sobretudo e o Ra's Al Ghul. Sem falar que do jeito que a HT anda safada não é impossível que eles lancem o John Blake.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Picusqua em 03 Set 2012, 22:36

felipe-lui escreveu:A HT ainda vai explorar essa linha. Ainda vão lançar pelo menos o Gordon de sobretudo e o Ra's Al Ghul. Sem falar que do jeito que a HT anda safada não é impossível que eles lancem o John Blake.

john blake acho que seria apelação, se é pra pegar personagens sem muito adereços, podiam lançar um alfred ou ate mesmo um morgan freeman. mas duvido. quero mesmo é que explorem outras franquias. x-men, prometheus, nao soltaram mais nenhuma novidade
Picusqua
Figura Variante

Mensagempor sydpiper em 06 Set 2012, 22:40

Pelo jeito vai ser a primeira "boneca" !coolface na coleção de muito marmanjo por aqui...inclusive eu. Tenha medo do que algumas almas farão com isso..... #-o

Cofre certo

ps: Será que tira a roupa, a mascara...e dá pra colocar um bikini? !megusta
sydpiper
Peça de BAF

Data de registro: 15 Ago 2008, 10:48

Mensagempor Guilherme.Máximo em 07 Set 2012, 01:37

FabricioLongo escreveu:Pois é, estou achando que não. O que significa que antes de dar pinta na revista Runway, minha Andy terá que passar por uns tratamentos dermatológicos...

eu acho que sai, olha essa foto!
Imagem

Ela ficou linda!!! Mais essas fotos com flash estragam a figura...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
e esse Capô hein?!!!! !megusta !coolface

Imagem
Guilherme.Máximo
Figura Variante

Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59

Mensagempor FabricioLongo em 07 Set 2012, 02:28

Pô, tomara, né?

Acho que seria um tiro no pé da parte deles fazer a máscara colada. Lógico que a figura vai vender muito bem, e que MUITA gente amou a participação dela no filme (como eu, que não levava muita fé). Mas existe MUITA gente que gostaria de comprá-la pra customizar personagens de outros filmes.
Tenho medo, porque essa máscara parece muito bem encaixada, e se saísse acho que já tinha vazado alguma foto mostrando o rosto.
Mas é aguardar, né...
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Picusqua em 07 Set 2012, 13:58

tbm continuo achando que nao sai, senao ja teria vazado alguma foto sem a mascara pra mostrar mais o detalhes da escultura do rosto, mas vamos aguardar, quando a roupa, acho complicado esse mini ziper, nao sei dizer ao certo pois nao tive a figura do barney ross, mas parece q ali tinha um problema serio com o ziper do colete né, diz a lenda q quem tirou ele nunca mais conseguiu colocar de volta, nao sei se é historia de acampamento de terror, mas pra quem quer ver a anne pelada recomendo alugar "amor e outras drogas" !bwahaha !bwahaha
Picusqua
Figura Variante

Mensagempor Luiz Wan em 08 Set 2012, 23:35

Pessoal, a máscara eu não sei, mas essa roupa acho que não sai não. Talvez no máximo abaixe o zíper. Digo isso porque tenho a Jill Valentine Battle Suit, e a roupa dela parece muito com essa da Mulher-Gato. E a roupa da Jill não sai. Isso é explicado até no manual que vem com a figura. Isso me lembrou que a Viúva Negra também não tem roupa removível. Aliás, já observei que isso é praticamente uma regra em figuras que vêm com roupa cobrindo o corpo de forma inteira, como um macacão.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor eduardoms em 12 Set 2012, 11:44

Carai!!! :)
Tá foda demais essa figura,depois que vi essas fotos fiquei mais interessado.
Até a base ficou interessante com aqueles efeitos de chuva pingando,muito foda mesmo!!!
O rosto da atriz,com a máscara é claro,ficou perfeito,sem palavras.
Acredito que o zíper seja removível até uma determinada parte,não vejo necessidade disso ter uma possível articulação,comprei recentemente o Nick Fury HT Avengers e o zíper da camisa dele pode ser mexido,mas não tem nada além de outra camisa depois do casaso dele,e o zíper é bem pequeno e frouxo podendo assim quebrar essa parte,é melhor nem encostar.
Figura show de bola!!! Se ainda viesse em um BatPod valeria muito é pena,pois o BP do 2º filme (Dark Night) custa,pelo menos aqui no Brasil 3.000 estalecas,espero o relançamento do veículo por um preço mais acessível.
eduardoms
Figura Regular

Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Anterior